PDA

Ver Versão Completa : Corvo Full level 0



Mary80
02/04/2011, 13:09
hoje fui upa meu dl de 65rr quando fui pega o meu corvo no bau 2 adivinha, dei de cara com corvo nub level 1. Onde esta meu corvo azulão todo full???? Guardei nem vou usa coloquei de volta no baú 2.

KanduiThy
02/04/2011, 13:11
hoje fui upa meu dl de 65rr quando fui pega o meu corvo no bau 2 adivinha, dei de cara com corvo nub level 1. Onde esta meu corvo azulão todo full???? Guardei nem vou usa coloquei de volta no baú 2.

A ums dias atras ocorreu um BUG em que todos cavalos e Corvos voltaram para o lvl 1. Bem se seu corvo for dessa epoca ai nao a nada a faser a num ser upar ele ja se for desses dias pra cá vamos ver o que os adms dizen..

Bom Jogo.

Rhomario_
02/04/2011, 13:12
hoje fui upa meu dl de 65rr quando fui pega o meu corvo no bau 2 adivinha, dei de cara com corvo nub level 1. Onde esta meu corvo azulão todo full???? Guardei nem vou usa coloquei de volta no baú 2.

Há uns tempos atraz, coisa de 2 meses, os admins fizeram uma manutenção no serve que acabou voltando a experiência de todos os cavalos e corvos do server para 0 novamente.

A única solução é upa-los novamente.

Abraços.

Mary80
02/04/2011, 13:16
Poxa que raiva, que disgosto :::C o corvo mais pareçe com um Azulão de tão full q era, era de se adimira nunca vi ninguém com o corvo igual ao meu. Aff fui olhar o cavalo q tbm era full esta level 1 tbm ::::C

KanduiThy
02/04/2011, 13:17
Poxa que raiva, que disgosto :::C o corvo mais pareçia um Azulão de tão full q era, era de se adimira nunca vi ninguém com o corvo igual ao meu.

Agora é so upar novamente ^^ pra ficar bonitão

Abs.

Rhomario_
02/04/2011, 13:17
Aqui você entenderá melhor o ocorrido: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/12626-Cavalo-lv0?highlight=Corvo+cavalo

Abraços.

QUEOPS
02/04/2011, 13:45
Boa Tarde!

Siga as orientações do link passado acima!

Dica:

Utilize o BUSCA! Assim evita abrir tópicos de mesmo assunto (flood) e alerta pelos mesmos.

[ ]s