Ver Versão Completa : ae galera do mu brasil
ae galera do mu brasil,queria da uma sugestão de set pro mu, oq vcs achão de um set igual a do li shen long do dragão ball ía fica da hora,mais uma coisa qra compra um set exe de great dragon +11 com aumanto de zem,quanto vcs cobraria ,eu pago o preço q for la no shop vcs ñ colocam o preço como vou sabe se o dinheiro que depositei vai da pra compra oq eu qro?... VALEU...CONSERTEZA ESSE JOGO É MELHOR Q MUITOS OUTROS AÍ...ANTES Q ME ESQUEÇA VCS Ñ VENDEM ASA NO SHOP?
KanduiThy
03/04/2011, 10:19
ae galera do mu brasil,queria da uma sugestão de set pro mu, oq vcs achão de um set igual a do li shen long do dragão ball ía fica da hora,mais uma coisa qra compra um set exe de great dragon +11 com aumanto de zem,quanto vcs cobraria ,eu pago o preço q for la no shop vcs ñ colocam o preço como vou sabe se o dinheiro que depositei vai da pra compra oq eu qro?... VALEU...CONSERTEZA ESSE JOGO É MELHOR Q MUITOS OUTROS AÍ...ANTES Q ME ESQUEÇA VCS Ñ VENDEM ASA NO SHOP?
Ola, Bem esse set li shen nao tem como colocar por que a nossa versão nao permite. Ja sobre o great dragon+11 nao e possivel pois somos servidor hard e so vende itens +0 se vc deseja comprar +0 selecione os adcionais desejado ver o preço que fica e multiplica por 5 que vai dar o preço dele completo..
Bom Jogo Abs.
ThomasDR
03/04/2011, 11:08
Amigo , primeiramente esse eh um servidor HARD , vender sets+11 seria facilitar muito ..
Vender SETs Dragon ball eh coisa d mu piratao , pq esses sets nao passam de '' SKIN " , Vc msm encontra na net esses skins , basta vc instalar no seu MU e seje feliz ..
Olá!
Para evitar bugs, só utilizamos sets originais da versão que utilizamos.
Não disponibilizamos sets ou armas com configurações diferentes das já existentes em: http://shop.mucabrasil.com.br.
Como já existem outros tópicos com essas explicações:
Tópico fechado.