PDA

Ver Versão Completa : Classe mg no CS



IMPONENT3
03/04/2011, 12:36
Bom, eu n costumo ver muito mg em cs, ou sequer ouvir falar sobre a função de um mg em cs.. eu so queria saber se o mg aki no muca em relação a CS participa tbm , pq to começando a ficar assustado =D. Respondam com sinceridade ae por favor =D.Por que dai eu monto um bk.

libni
03/04/2011, 12:49
na minha opinião o MG so serve msm mais pra upar, qe ele upa rapido, mas por causa de suas habilidades, ninguem gosta de usa ele no CS e então preferem DL,SM ou BK, eu por exemplo prefiro SM pq so Mais chegado, mas tem muita gente qe gosta de BK e DL

WagneR
03/04/2011, 13:14
MG é Uma ****a Nao vale a Pena Upa Nao cara Se eu fosse tu Upava 1 DL ou BK sao os Melhores.SM tbm é Bom so que SM vc vai te trabalho pra dexa ele Forte

IMPONENT3
03/04/2011, 14:12
Poxa... eu gosto tanto de mg , entretanto gosto de muito de cs e duel .. e mg sinceramente é um **** pra um desses casos então vo deichar meu bkzin full e dps quem sabe!

libni
03/04/2011, 14:23
MG é Uma ****a Nao vale a Pena Upa Nao cara Se eu fosse tu Upava 1 DL ou BK sao os Melhores.SM tbm é Bom so que SM vc vai te trabalho pra dexa ele Forte

isso é verdade, sobre o SM mas tbm quando equipa ele certo, ele se torna muito forte

Millo
03/04/2011, 18:22
MG é Uma ****a Nao vale a Pena Upa Nao cara Se eu fosse tu Upava 1 DL ou BK sao os Melhores.SM tbm é Bom so que SM vc vai te trabalho pra dexa ele Forte

Nem tanto né, não exagera, tudo bem que MG não é " O CHAR DO MU" mas é um char legal, pode não ser forte mas acredito que se voce saber joga de MG você vai bem sim no CS um dia vi um MG no crow O.O eu admiro quem joga de MG e acho um char legal.

Agora quanto ao SM, humm ai eu te falo deixa um sm equipado, e com uma build boa pra você ver com ele fica ^^ nem te conto viu '-' Só posso te dizer uma coisa Soul Master é 10 pra jogar.

Millo
03/04/2011, 18:32
Poxa... eu gosto tanto de mg , entretanto gosto de muito de cs e duel .. e mg sinceramente é um **** pra um desses casos então vo deichar meu bkzin full e dps quem sabe!

Você tem que jogar com um char que você se identifica e que você acha legal, porque pode chegar uma hora que você pode desanimar de upar e querer upar denovo, mas se você ja tiver planos de upar outro e depois voltar no MG ai é outra história.

Sannin
03/04/2011, 18:38
so digo uma coisa eu com mg top perco pra poucos ja fiz isso antes com Injection só com um mero set ancient +13 magine com itens top ^^ pena q nao sabem jogar de mg !!!

IMPONENT3
03/04/2011, 18:42
so digo uma coisa eu com mg top perco pra poucos ja fiz isso antes com Injection só com um mero set ancient +13 magine com itens top ^^ pena q nao sabem jogar de mg !!!

enquanto aos itens top conquistei varios com meu mg , so que o problema n é esse .. eu tbm bem so loco por bk e prefiro sim ter um char mais forte com itens bons do q um mg com itens top sendo mais fraco

Millo
03/04/2011, 19:04
so digo uma coisa eu com mg top perco pra poucos ja fiz isso antes com Injection só com um mero set ancient +13 magine com itens top ^^ pena q nao sabem jogar de mg !!!

Concordo com você sannin, a questão é saber jogar com o char.

QUEOPS
03/04/2011, 19:20
A questão de MG no Evento CS é questão puramente de táticas das guilds! Sabendo bem formular tais táticas, todos os personagens são úteis sim no Evento CS!

[ ]s

IMPONENT3
03/04/2011, 19:26
vlw gm essa era minha pergunta =D