PDA

Ver Versão Completa : Itens Exelentes



Millo
03/04/2011, 14:38
Uma duvida, porque existe certos itens exe que não é possivel refinar em aida no Osbourne , isso é normal? tenho varios itens no bau que não consigo fazer refinings Stone grande por causa disso.
Quando coloco apareçe esse item não pode ser refinado ou as vezes coloco o iten ele volta para o iventario..

ThomasDR
03/04/2011, 15:17
Os Itens "+ fracos" realmente nao da pra refinar , msm sendo exe .. ex : pad , bone leather e por ae vai .. inclusive algumas armas ...

Shazzan
03/04/2011, 17:34
Outro tópico sobre o assunto e também dicas para itens não excelentes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13501-fazer-refining?highlight=refinar

Bom jogo.

Millo
03/04/2011, 18:15
Outro tópico sobre o assunto e também dicas para itens não excelentes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13501-fazer-refining?highlight=refinar

Bom jogo.

Mas Shazzan, o iten é exe, no tutorial diz um item exe qualquer.

- Produzindo uma Higher Refining Stone:

1. Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida
2. Coloque na máquina 1 (um) item excelente qualquer
3. Clique no botão "Refinar"

Eu acho que pode ser do jogo mesmo, mas era só para tirar uma duvida mesmo, sobre o assunto.

QUEOPS
03/04/2011, 19:05
Mas Shazzan, o iten é exe, no tutorial diz um item exe qualquer.

- Produzindo uma Higher Refining Stone:

1. Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida
2. Coloque na máquina 1 (um) item excelente qualquer
3. Clique no botão "Refinar"

Eu acho que pode ser do jogo mesmo, mas era só para tirar uma duvida mesmo, sobre o assunto.

Tutorial corrigido tal informação :)! Agradecemos por lembrar que nem todos os itens excelentes são aceitáveis na fusão!

[ ]s

EMEVAP
03/04/2011, 19:48
sim já questionei isso antes '-'.
Os itens normais vendidos nos NPC, não todos, mas a maioria deles, não funcionam =X.
Também, seria interessante caso algum(s) jogador(es) fizessem uma espécie de "tutorial" constando os itens que não podem ser refinados por serem itens mais "simples", eu emsmo sei de alguns, mas não é coisa completa. Se alguém souber de alguns, vamos juntar informações, mandem MP :D.

Já corrigi, realmente NPC não vende itens EXE ^^.

BadSaint
03/04/2011, 20:16
sim já questionei isso antes '-'.
Os itens EXE vendidos nos NPC, não todos, mas a maioria deles, não funcionam =X.
Também, seria interessante caso algum(s) jogador(es) fizessem uma espécie de "tutorial" constando os itens que não podem ser refinados por serem itens mais "simples", eu emsmo sei de alguns, mas não é coisa completa. Se alguém souber de alguns, vamos juntar informações, mandem MP :D.
Olá,

Não vende item excelente no npc.

O tutorial é bem simples, ou melhor, as dicas, porque não gostamos de dar a receita pronta.
Dica: compre item com adicional de life +4, pelo menos, em noria, e leve a aida para refinar, ou, pege os itens do lado de fora de aida, no 1º spot mesmo e fica refinando.
Rapidamente se consegue rmuitas pedrinhas refinadas.

Bom jogo

BigKiller
03/04/2011, 20:25
sim BadSaint mas agente ta tentando saber quais itens EXELENTES.
espero q seja isso
abs