PDA

Ver Versão Completa : desbloqueio



rooobi
03/04/2011, 18:38
:yield::yield:entao q dizer q nunca mais terei minha conta devolta.Sera q nao tem nada q eu possa faser nem se eu faser uma doação. So isso q eu queria saber se nao tiver mais jeito vo desisti do Mu.ca brasil. vlw!!!
tenham um bom dia.

carlos
03/04/2011, 18:58
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor


5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

hernane55
03/04/2011, 23:47
Meu bk ta bloqueado ate hj na

o desbloqueo... gostaria de saber se vao desbloquea?!...

fortoo7
04/04/2011, 00:29
Meu bk ta bloqueado ate hj na

o desbloqueo... gostaria de saber se vao desbloquea?!...


Boa Noite, se estiver bloqueado permanentemente é provavél que não seja mais liberado, mais envie e-mail pro suporte, esses assuntos são tratados apenas com o suporte.
suporte@mucabrasil.com.br
Bom Jogo!

Hunsted
04/04/2011, 01:22
aproveitando o topico, esses dias eu fiz uma denuncia e o cara tinha sido block
mais por ele morar perto da casa do rafael acabou sendo desblockeado..................
como eu sei disso? o propio cara me contou ;) e asim que as coisas andão funcionando agora.

fortoo7
04/04/2011, 07:48
aproveitando o topico, esses dias eu fiz uma denuncia e o cara tinha sido block
mais por ele morar perto da casa do rafael acabou sendo desblockeado..................
como eu sei disso? o propio cara me contou ;) e asim que as coisas andão funcionando agora.

Você quis dizer em relação a amizade com o ADM, a ACC dele foi liberada?

QUEOPS
04/04/2011, 08:05
aproveitando o topico, esses dias eu fiz uma denuncia e o cara tinha sido block
mais por ele morar perto da casa do rafael acabou sendo desblockeado..................
como eu sei disso? o propio cara me contou e asim que as coisas andão funcionando agora.

Nada a ver amizade x comportamento!

Ninguém tem prioridades! Se descumprir as regras do servidor, não importa quem seja, terá as consequências em sua conta!

Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.


Importante! Um GM ou ADM nunca pedirá sua senha ou lhe fará ameaças de bloqueio ou ban no jogo, muito menos pedirá algo em troca para não prejudicar você. Se algo assim acontecer com você, com certeza será alguém tentando se passar por GM. Desconfie, tire PrintScreen e denuncie imediatamente!

3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.


Meu bk ta bloqueado ate hj na

o desbloqueo... gostaria de saber se vao desbloquea?!...

Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


Bloqueio de dias: ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens e que nela existe) ou char fica impossibilitado de ser acessado ou utilizado por algum prazo determinado.

Bloqueio (Ban): ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens que nela existe, salvo o que está previso na regra 7.3) ou um Char são excluídos ou ficam bloqueados permanentemente.

Qualquer dúvida sobre bloqueios: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

carlos
04/04/2011, 16:00
aproveitando o topico, esses dias eu fiz uma denuncia e o cara tinha sido block
mais por ele morar perto da casa do rafael acabou sendo desblockeado..................
como eu sei disso? o propio cara me contou ;) e asim que as coisas andão funcionando agora.

E seu eu te falar que possuo um jegue que voa você também acreditará?

Nenhum jogador atualmente possui contato direto com o Admin Rafael e inclusive é uma pessoa muito reservada, não é fácil ser amigo dele porque ele não se "mistura" com qualquer pessoa (do que dirá frequentar a casa dele), é seletivo nas amizades e se alguém tentar ser amigo dele para pedir, é bloqueado rapidamente porque ele não gosta dessas coisas (assim como eu também destesto pessoas que querem ser meus amigos para ficar pedindo troca de favores, alias todos que são meus amigos hoje sabem que eu não gosto), conheço o Rafael desde 2004 e sei do que estou falando.

Conversa fiada e gente falando absurdos sempre vai existir, até mesmo jogadores que foram merecidamente bloqueados e que sempre tentam inventar mentiras ou conversinhas.

Como eu sempre disse, se alguém possui alguma dúvida que venham e perguntem diretamente para nós, afinal no C.A, administradores e GMs não abandonam o suporte para viajar, sempre existe pelo menos algum membro da equipe presente para responder.

Agora é aquilo! Acho que dentro do jogo existe muita coisa legal para se fazer ao invés de ficar em rodas de fofoqueiros.

O melhor é seguir as regras que todos concordaram em seguir no momento do cadastro, pois não gostamos de bloquear e evitamos ao máximo, mas infelizmente alguns não sabem jogar em um ambiente publico, respeitando o direito do próximo.

Abs.

rafael
04/04/2011, 16:23
Acabei de olhar no histórico das conversas no servidor e achei a figura, só para te dizer que não existem regalias, eu acabei de bloquear essa mesma pessoa.

[]'s