PDA

Ver Versão Completa : Sumiu o adicional do iten.



aweke
03/04/2011, 20:40
Bom, já pesquisei sobre o assunto mas só achei falando como adicionar.
mas eu quero saber o seguinte, quando eu pego um JoL e jogo em um item com algum adicional (por exemplo: Great dragon gloves) e JoL vem a falhar o meu adicional some, queria sabe se isso e normal, se dentro da percentagem de falha da JoL ta incluído a remoção do adicional já existente.

e outra dúvida e se eu posso colocar adicionais na minha asa com a JoL ou tem algum processo diferente para isso.

Agradeço desde já.

IMPONENT3
03/04/2011, 20:46
bom a life como vc está se referindo pode sumir sim , mas não adicionais exelentes apenas os adicionas da propia life e isso e normal sim , e na asa vc usa a life normalmente até conseguir o add maximo da life que no caso e +16 na asa.

BigKiller
03/04/2011, 20:47
hm
n entendi mas
tipo
tu tem uma bota+dim+4
tu ta dizendo q o add dim some ou o add +4 some?
pq se for o +4 eh normal sim

KanduiThy
03/04/2011, 20:59
Bom, já pesquisei sobre o assunto mas só achei falando como adicionar.
mas eu quero saber o seguinte, quando eu pego um JoL e jogo em um item com algum adicional (por exemplo: Great dragon gloves) e JoL vem a falhar o meu adicional some, queria sabe se isso e normal, se dentro da percentagem de falha da JoL ta incluído a remoção do adicional já existente.

e outra dúvida e se eu posso colocar adicionais na minha asa com a JoL ou tem algum processo diferente para isso.

Agradeço desde já.

Some siim tenho uma asa de SM que ja taquei mais de um trade de LIFE e ela chega em 3% ai zera e so fica +13+Sorte ja to ate desistindo dela ^^

QUEOPS
03/04/2011, 21:05
Bom, já pesquisei sobre o assunto mas só achei falando como adicionar.
mas eu quero saber o seguinte, quando eu pego um JoL e jogo em um item com algum adicional (por exemplo: Great dragon gloves) e JoL vem a falhar o meu adicional some, queria sabe se isso e normal, se dentro da percentagem de falha da JoL ta incluído a remoção do adicional já existente.

e outra dúvida e se eu posso colocar adicionais na minha asa com a JoL ou tem algum processo diferente para isso.

Agradeço desde já.

Boa noite!

No caso não é ADICIONAL (Diminui, Vida, Reflete, Mana, Zens) que some e sim o OPCIONAL (Recuperação de Vida, Ataque, defesa Adicional) que altera mediante a colocação da JOL (Jewel Of Life). Isso acontece enquanto não chegar ao limite de acréscimo da jóia (+4 ou +16).

Os OPCIONAIS possíveis de se colocar numa asa/capa: Recuperação de Vida (até +4) ou Ataque (até +16) são possíveis colocando JOL. Demais Add e Opcionais vêm com a asa/capa na fusão da CM (Chaos Machine)

[ ]s

aweke
04/04/2011, 10:13
Boa noite!

No caso não é ADICIONAL (Diminui, Vida, Reflete, Mana, Zens) que some e sim o OPCIONAL (Recuperação de Vida, Ataque, defesa Adicional) que altera mediante a colocação da JOL (Jewel Of Life). Isso acontece enquanto não chegar ao limite de acréscimo da jóia (+4 ou +16).

Os OPCIONAIS possíveis de se colocar numa asa/capa: Recuperação de Vida (até +4) ou Ataque (até +16) são possíveis colocando JOL. Demais Add e Opcionais vêm com a asa/capa na fusão da CM (Chaos Machine)

[ ]s

Ok, até então entendi que a possibilidade de sumir o adicional existe, mas agora surgil outra dúvida quando, vc fala que por exemplo a recuperação de vida (até +4) ou ataque (até +16), vc poderia explicar melhor essa questão, por favor.

Agradeço todos que ajudarão.

QUEOPS
04/04/2011, 10:36
Ok, até então entendi que a possibilidade de sumir o adicional existe, mas agora surgil outra dúvida quando, vc fala que por exemplo a recuperação de vida (até +4) ou ataque (até +16), vc poderia explicar melhor essa questão, por favor.

Agradeço todos que ajudaram (ajudarão = futuro).

São os opcionais da JOL (Jewel Of Life), ou seja, quando você disse que sumiu adicional, na verdade sumiu o opcional que a LIFE dá ao item, bastando por outra LIFE até que chegue a +4 (recuperação de vida - indo do +1 a +4) ou até Ataque+16 (indo do +2 até +16).

[ ]s

BigKiller
04/04/2011, 12:17
mas
como se faz pra botar +16 ou pra 4%?
tipo
como eu escolho?
e no set
como bota pvm? eh com life tbm?

BruTus
04/04/2011, 12:51
Bom amigo add 4%(recuperação de vida) so aparece em asas/capas e é uma questão de sorte,mas tambem na sua asa ou capa pode aparecer +16,já o add de life no set é so +16,PVM não obitem esse add com life e sim com jho (refinação da gemistone),ou comprando um set que ja tenha o add de pvm. espero te tirado sua duvida..Bom Jogo!!

EMEVAP
05/04/2011, 21:18
Qual a porcentagem de cair na asa a option recuperação de vida?
Já joguei lifes em muitas asa, mas todas davam +16 ^^.

KanduiThy
05/04/2011, 21:53
Qual a porcentagem de cair na asa a option recuperação de vida?
Já joguei lifes em muitas asa, mas todas davam +16 ^^.

Nem te conto gastei 1 trade de life numa asa toda ves chegava 3% ai ele zerava dai ate que no final deu +16 Fikei indgnado ^^

QUEOPS
05/04/2011, 22:08
Nem te conto gastei 1 trade de life numa asa toda ves chegava 3% ai ele zerava dai ate que no final deu +16 Fikei indgnado ^^

Porque a pressa é inimiga da perfeição ^^...a maioria quer fazer tudo de uma vez e isso não é a lógica do jogo^^...

[ ]s

KanduiThy
05/04/2011, 22:42
Porque a pressa é inimiga da perfeição ^^...a maioria quer fazer tudo de uma vez e isso não é a lógica do jogo^^...

[ ]s

Mais eu Fikei uma semana as ves tacava uma por dia mais zerava dai fikei estressado taquei tudo de uma ves ^^

Rhomario_
06/04/2011, 02:09
Dica que comigo muitas vezes funciona (pode falhar também), a cada life que eu jogo no item eu mudo de mapa, sempre para um mapa de XP menor.

Por Exemplo: Se eu estava em tarkan 2 e taquei uma life e obteve sucesso, vou para mapas abaixo de lost, ou atlants, ou devias, lorencia e etc...

Espero que tenham sorte desta forma também.

Abraços.

skziin
06/04/2011, 11:32
life é uma coisa de baixa %%
mais num dia de sorte com 4 life pode-se botar 4%