PDA

Ver Versão Completa : Relaão de Monstros Médios e mais fortes



rsmskull
03/04/2011, 20:58
Olá pessoal, pesquisei no site e no forum, mas não encontrei.

Gostaria de saber se existe um relação de montros médios até os mais fortes. e os mapas de onde eles se localizam.

Agradeço.

KanduiThy
03/04/2011, 21:02
Olá pessoal, pesquisei no site e no forum, mas não encontrei.

Gostaria de saber se existe um relação de montros médios até os mais fortes. e os mapas de onde eles se localizam.

Agradeço.

Cara sinceramente nao intendi o que voçe escreveu direito sobre se a um relação de monstros medios ate os fortes. vc quis diser no sentido de tipo eles se matarem o qe nao intendi fale mais detalhadamente creio que pocos vao intender

BadSaint
03/04/2011, 21:11
Olá,

Essa é uma típica resposta que se aprende in game.
Em resumo, mas com exceções, aperte a letra M, vai abrir a lista de mapa, como disse, em regra o mapa mais fraco esta em cima, e vai ficando mais forte na medida em que vai descendo na lista.
Algumas exceções: kalima, eventos, como maya, etc.

Bom jogo

rsmskull
03/04/2011, 21:24
Minha dúvida surgiu por causa do evento do dia da Páscoa. Lá diz que vai drobar um box dos monstros médios, até os mais Fortes. Mas com a explicação do BadSait acho q entendi. Valeu.

KanduiThy
03/04/2011, 22:58
Minha dúvida surgiu por causa do evento do dia da Páscoa. Lá diz que vai drobar um box dos monstros médios, até os mais Fortes. Mas com a explicação do BadSait acho q entendi. Valeu.


Os mapas mais fracos e os que vc entra com menos lvl ex lorencia noria devias assim por diante

EMEVAP
05/04/2011, 21:22
Se entendi direito, vc está se referindo a tipo uma "listagem" com os monstros, e etc?
Se não me engano,tem uma listagem com os monstros dos mapas, dizendo o hp que eles possuem, e o dano médio que eles tiram, mas de um outro MU (não se posso dizer qual é ^^), não é algo do C.A. Caros Gm/ADM se eu disse algo errado por favor ignorem *-*.

fortoo7
05/04/2011, 21:27
Minha dúvida surgiu por causa do evento do dia da Páscoa. Lá diz que vai drobar um box dos monstros médios, até os mais Fortes. Mas com a explicação do BadSait acho q entendi. Valeu.

A Questão do evento da pascoa é que, a Box Blue chocolate, ela irá dropar do Super Red Dragon, ele nasce no final de Icarus, e tem que ser até meio fortinho para poder mata-lo, agora as demais Box poderão dropar de qualquer MOB.

Bom Jogo!

rsmskull
06/04/2011, 09:42
É entendi esse processo do red dragon, e dos drops dos monstros.

Mas acho interessante uma relação de monstros do Muca. =)
Até mesmo pontos de spots em uma mapa. Só uma sugestão, mas agradeço as respostas

BadSaint
06/04/2011, 10:24
É entendi esse processo do red dragon, e dos drops dos monstros.

Mas acho interessante uma relação de monstros do Muca. =)
Até mesmo pontos de spots em uma mapa. Só uma sugestão, mas agradeço as respostas
Olá,

Consideramos isso a fórumla do sucesso.
Embora revelamos alguns dados, vez ou outra, algumas coisas ficam em segredo.
Isso, de saber mob, spot, etc, qualquer um pode ir aos spots e verificarem, mas tempo, xp, e outros detalhes não informamos.

Bom jogo