PDA

Ver Versão Completa : Evento KALIMA



rsmskull
04/04/2011, 09:45
Olá pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o "EVENTO KALIMA", no tutorial diz que: "É possível que drope mais de um item do "Rei" Kundun. No atual momento o drop é de item ancient ou jóias."

Minha dúvida é se esses intens são indiferentes do mapa, por exemplo:
Kalima +1 = item ancient ou jóias fracos
Kalima +2....5= item ancient ou jóias mais fortes
Kalima +6....7= item ancient ou jóias melhores ?

libni
04/04/2011, 09:52
no kalima 1 ate o 5 so tem o ilusão kudun qe quando vc mata um ilusion,por exemplo tive na kalima 1 se matar o ilusão kudun vai ate a kalima 2 independente que vc precise de mais 40 lvs pra poder ir pra kalima 2
mas tem vezes qe as pessoas ja mataram ele o ilusão kudun, e então ñ da certo, pq alguem ja tinham matado antes e então o proximo mapa não é conjurado
e o ilusion kudun so faz isso(conjura a proxima kalima independente do level) agora o rei kudun tem no 6 e 7 qe dar os itens ancientes ou joias

QUEOPS
04/04/2011, 09:55
Olá pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o "EVENTO KALIMA", no tutorial diz que: "É possível que drope mais de um item do "Rei" Kundun. No atual momento o drop é de item ancient ou jóias."

Minha dúvida é se esses intens são indiferentes do mapa, por exemplo:
Kalima +1 = item ancient ou jóias fracos
Kalima +2....5= item ancient ou jóias mais fortes
Kalima +6....7= item ancient ou jóias melhores ?

Bom dia!

Somente Kalima 6 e Kalima 7 tem o Rei Kundum...

Quanto ao drop, a questão é ser aleatório e não: Hoje no rei cairá itens ancients, amanhã dropará jóias, ok?

[ ]s

rsmskull
04/04/2011, 17:21
Ahh entendi, talvez fosse interessante colocar esse informação no tutorial do evento kalima.
Agradeço sua resposta, Obrigado Quepos!

Pode fechar o tópico.