PDA

Ver Versão Completa : dragões



semte_o_mg
04/04/2011, 14:34
ai mato muito dragão :chair:e tipo é meio estranho q as veses quando o dragão ta andando ele do nada desaparec e aparec no local hond naceu eu acho isso estranho é normal ou um bug?

outra caisa a maguia ice buga a não cair joias do dragão?:noidea:

outra coisa^^ a quantidade de dragão q nace é noral nacer quantos? q tipo nace muito + em devias e noria do q em lorencia é normal ou um bug maldito?^^

vlw pela atenção ...:bye1::bye1::bye1:

:medieval:

KanduiThy
04/04/2011, 14:38
ai mato muito dragão :chair:e tipo é meio estranho q as veses quando o dragão ta andando ele do nada desaparec e aparec no local hond naceu eu acho isso estranho é normal ou um bug?

outra caisa a maguia ice buga a não cair joias do dragão?:noidea:

outra coisa^^ a quantidade de dragão q nace é noral nacer quantos? q tipo nace muito + em devias e noria do q em lorencia é normal ou um bug maldito?^^

vlw pela atenção ...:bye1::bye1::bye1:

:medieval:

Sobre a primeira pergunta isso acontece comigo tambem.

Segunda pergunta. Nao Buga ontem mesmo matei 4 dragões em lorencia usando ice.

Quantidade certa nao sei te responder acho que depende do mapa..

semte_o_mg
04/04/2011, 14:48
tem certesa q o ice não buga?
tava eu um bk e um sm tados num dragão + não caiu nadssssssssssss
perdi 4 dragão asim=/

luiz
04/04/2011, 14:49
ai mato muito dragão :chair:e tipo é meio estranho q as veses quando o dragão ta andando ele do nada desaparec e aparec no local hond naceu eu acho isso estranho é normal ou um bug?

outra caisa a maguia ice buga a não cair joias do dragão?:noidea:

outra coisa^^ a quantidade de dragão q nace é noral nacer quantos? q tipo nace muito + em devias e noria do q em lorencia é normal ou um bug maldito?^^

vlw pela atenção ...:bye1::bye1::bye1:

:medieval:

ICE = mito = minotalro
lag de video ou conexao.
normal de 4-5 por invasao

[]'s

semte_o_mg
04/04/2011, 14:58
4 ou 5 por invasão?
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaa!!!!!

cara ja matei 9 por ivasão hoje 14 horas caiu foi 4 por minuto^^

luiz
04/04/2011, 15:01
4 ou 5 por invasão?
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaa!!!!!

cara ja matei 9 por ivasão hoje 14 horas caiu foi 4 por minuto^^

isso e o que pousa normalmente. por sala.
agora se vc matar 4 por sala sao 12 dragoes se for 5 sao 20....
[]'s

semte_o_mg
04/04/2011, 15:02
+ eu to falando d uma sala só

reibredley
04/04/2011, 15:10
As vezes descem mais de 5 dragões mais o normal mesmo é de 4 à 5!
Agora ice bugar acho dificil, so mato os dragões com essa mágia.

jeferson11
04/04/2011, 18:08
cheguei a mata 15 dragoes =10/5
ele nase 5 depois,no msm lugar q morreram os primeiros nascem denovo
axo q pasa 1 min a morte deles,eles nascem dnv,geralmente eles nascem 3 veses
entaon 5x3=15,se tiver sorte de axar primeiro q os outros e nao **** bug quando vai dropa
vc dropara 15 joias ,bles/soul :D

fortoo7
04/04/2011, 18:16
ai mato muito dragão :chair:e tipo é meio estranho q as veses quando o dragão ta andando ele do nada desaparec e aparec no local hond naceu eu acho isso estranho é normal ou um bug?

outra caisa a maguia ice buga a não cair joias do dragão?:noidea:

outra coisa^^ a quantidade de dragão q nace é noral nacer quantos? q tipo nace muito + em devias e noria do q em lorencia é normal ou um bug maldito?^^

vlw pela atenção ...:bye1::bye1::bye1:

:medieval:


Boa Noite, então que eu saiba não existe BUG algum em relação a qualquer evento que aconteça no servidor, sua primeira pergunta em relação a dizer que os dragões aparecem do nada, é porque ele estã andando e sumiu do alcance que sua tela está pegando, ou você matou ele, e quando você disse que do nada ele aparece é porque ele pousou naquele local, não apareceu do nada, a Magia Ice não buga nada em relação ao Drop de Joias, as vezes acontece de não cair mesmo e sobra a quantidade eu mesmo já matei 12 dragões seguidos, peguei 7 soul e 5 bless, acho que é uma quantia de 15 dragões por invasão +- e essa mesma quantia nasce em todas as cidades, mais em Noria e Devias me parece ser mais concentrado onde eles pousam, essa quantia nasce em cada sala, caso você mate naquela sala e tenha interesse de ir procurar em outra, pode chegar a encontrar.

Bom Jogo!

DL_BUFF
04/04/2011, 18:59
ai mato muito dragão :chair:e tipo é meio estranho q as veses quando o dragão ta andando ele do nada desaparec e aparec no local hond naceu eu acho isso estranho é normal ou um bug?

outra caisa a maguia ice buga a não cair joias do dragão?:noidea:

outra coisa^^ a quantidade de dragão q nace é noral nacer quantos? q tipo nace muito + em devias e noria do q em lorencia é normal ou um bug maldito?^^

vlw pela atenção ...:bye1::bye1::bye1:

:medieval:

Primeira duvida: sim vc ta matando ele, e ele volta pra onde ele pouso, quando vc mata ele, a joia dropa aonde ele pouso
Segunda duvida: Isso e mito pois ja cancei de mata dragao no ice com meu sm
Terceira duvida: Tem ivasoes que eles buggao em vez de pousa 2 de cada vez pousao 4, uma vez matei 16 sem sair do lugar, eles pousavam e eu matava.

Guerreiro
05/04/2011, 09:04
Bem com relação a primeira pergunta ja aconteceu varias vezes comigo, pois me pareque que depende da placa de video ou mesmo a sua conexao.
A sua segunda pergunta a ice não buga nada, pois tem vez mesmo que quando matamos uns dragões não dropa nada.
E a sua ultima pergunta é em torno de 10 a 12 dragões em cada sala.

Shazzan
05/04/2011, 11:20
Sobre mudar de sala, a invasão em uma sala não e necessariamente na mesma cidade de outra sala,

por exemplo na sala 3 pode invadir em noria e na sala 4 pode invadir em lorencia.

Abs.

soumau
05/04/2011, 14:16
O normal é 4 ou 5 msm ^^

EMEVAP
05/04/2011, 21:12
Qndo um dragão desaparece, talvez tenha sido algm que matou e vc nem viu ^^ . Surpreendentemente, alguns chars derrubam os dragões com apenas 2 hits, usando imp, nem bufados eles estão '-'. Talvez um dragão que sumiu do nada, foi um "duplo hit" que ele tomou de alguém ^^.
O mito do ice ecoa longe mesmo ^^. Desde alguns tópicos, dizem q a magia ice e alguns até acusam a poison '-', de bugar o drop do rey, da maya, do nightmare, etc. Nunca nada foi provado, acho que se tivesse um bug nisso, os ADM jah estariam trabalhando nele ^^. Nos tutoriais de eventos, como o DS6 por exemplo, dizem que os red dragons tem 100% de chance de dropar uma bless ou soul. Mas, acho que isso não se aplica às invasões, visto que eu mesmo jah matei um punhado e num droparam nada =/. Enfim mito é o que não falta ^^.