Conectar

Ver Versão Completa : Amenizar os PKs na sala 1

DL_FUL
04/04/2011, 22:54
Como todos podem observar, ultimamente o nosso maior evento, Castle Siege, tem servido não apenas para batalha de conquista entre as guilds participantes, mas tem servido também como um meio de prejudicar alguma guild rival por qualquer acontecimento ocorrido no decorrer da semana. Infelizmente a imagem que o CS está adiquirindo é a de um campo de batalhas fúteis e adversas ao que propõe o evento.
Como pode ser observado nos Post's do último CS (02/04), já estão ocorrendo ameaças de PKlizações de PT's, isto está chegando num ponto prejudicial elevado demais, fazendo com que players e Guilds que não tem nada haver com as desavenças percam o prazer de brincar no evento, pois é complicado perder horas durante a semana para montar toda uma estrutura para CS e ver tudo ir por água abaixo pelo simples fato de estar rolando uma batalha secundária no evento.
Minha sugestão para parar isto sem dar muito trabalho à administração, é a implantação de uma área salva de Pk's, ou seja, colocação de guardas em uma determinada parte de Lorencia por exemplo. Creio que isto seria suficiente para resolver o problema e acabar com o descontentamento que está sendo causado.
Alguem ae pode pensar o seguinte: Tá bom, mas PK fáz parte do jogo.
Realmente fáz parte do jogo, mas antes devemos entender que CS é um evento diferenciado de todos os outros, e que as Guilds que estão lá participando ralaram muito para conseguir suas respectivas vagas, e tem o direito de desenrolar todo o seu trabalho e planejamento sem interferência de membros ou Guilds que infelizmente perderam a vaga no evento. Todos aqui sabem que o papo de auto-conciência não cola em jogos, principalmente no MU, por ser um Game em que todos lutam para ser o melhor.

Grato pela atenção.

Abraço.

QUEOPS
04/04/2011, 23:04
Como todos podem observar, ultimamente o nosso maior evento, Castle Siege, tem servido não apenas para batalha de conquista entre as guilds participantes, mas tem servido também como um meio de prejudicar alguma guild rival por qualquer acontecimento ocorrido no decorrer da semana. Infelizmente a imagem que o CS está adiquirindo é a de um campo de batalhas fúteis e adversas ao que propõe o evento.
Como pode ser observado nos Post's do último CS (02/04), já estão ocorrendo ameaças de PKlizações de PT's, isto está chegando num ponto prejudicial elevado demais, fazendo com que players e Guilds que não tem nada haver com as desavenças percam o prazer de brincar no evento, pois é complicado perder horas durante a semana para montar toda uma estrutura para CS e ver tudo ir por água abaixo pelo simples fato de estar rolando uma batalha secundária no evento.
Minha sugestão para parar isto sem dar muito trabalho à administração, é a implantação de uma área salva de Pk's, ou seja, colocação de guardas em uma determinada parte de Lorencia por exemplo. Creio que isto seria suficiente para resolver o problema e acabar com o descontentamento que está sendo causado.
Alguem ae pode pensar o seguinte: Tá bom, mas PK fáz parte do jogo.
Realmente fáz parte do jogo, mas antes devemos entender que CS é um evento diferenciado de todos os outros, e que as Guilds que estão lá participando ralaram muito para conseguir suas respectivas vagas, e tem o direito de desenrolar todo o seu trabalho e planejamento sem interferência de membros ou Guilds que infelizmente perderam a vaga no evento. Todos aqui sabem que o papo de auto-conciência não cola em jogos, principalmente no MU, por ser um Game em que todos lutam para ser o melhor.

Grato pela atenção.

Abraço.

Sou contra por que?

Por que guilds podem usar Sumon para fazer suas BPs e mesmo assim, jogadores PKs vão caçar as BPs por Lorencia e Noria e aí? Por guardas em todos os cantos desses mapas? Inviável!

A questão não é entupir de guardas e sim CONSCIENTIZAÇÃO dos jogadores frente ao Evento CS!

Tenho acompanhado sim o Tópico CS e o que mais me assombra é ver guilds que até poucos dias eram allys de meses e agora estão se matando! E outra: ex=membros de uma guild que não mais existe xingavam aos montes ToHell e NewKings e agora são membros dessas guilds! Vai entender né?

Isso é questão de adaptação dos jogadores e não moldar um evento proibindo PVP num evento puro PVP!

[ ]s

DL_FUL
04/04/2011, 23:31
Sou contra por que?

Por que guilds podem usar Sumon para fazer suas BPs e mesmo assim, jogadores PKs vão caçar as BPs por Lorencia e Noria e aí? Por guardas em todos os cantos desses mapas? Inviável!

A questão não é entupir de guardas e sim CONSCIENTIZAÇÃO dos jogadores frente ao Evento CS!

Tenho acompanhado sim o Tópico CS e o que mais me assombra é ver guilds que até poucos dias eram allys de meses e agora estão se matando! E outra: ex=membros de uma guild que não mais existe xingavam aos montes ToHell e NewKings e agora são membros dessas guilds! Vai entender né?

Isso é questão de adaptação dos jogadores e não moldar um evento proibindo PVP num evento puro PVP!

[ ]s

Certamente além de GM você também é um player e acompanha o CS, tendo isto em vista sabe tão bem
quanto qualquer outro jogador que ao se iniciar estes conflitos envolvendo as PT's, a minha guild (AZUS),
juntamente com as outras 2 guilds invasoras, praticamente desistimos de montar as PT's de Buff em CW e passamos
a dividir um pequeno espaço na entrada de Lorencia vindo por Loren, pelo fato de neste ponto haver 2 guardas.
Ao me refirir em colocação de guardas em uma área me refiro à este ponto de Lorencia, por ser pequeno e de não
necessitar de um número elevado de guardas, ainda mais se forem arqueiros, que já abrangem uma área maior de
proteção.
Ao fato de conscientização, realmente seria a forma mais viável de solução, mas infelizmente o Game não é restrito
a adultos, onde o assunto seria mais facilmente resolvido (ou não, já que dispomos de jogadores de mais de 20 anos
que infelizmente possuem mentalidade inferior ao adequado para a sua idade), mas o caso é que de nada adianta conversar
ou pedir, e é fato que está cada vez mais complicado realizar aquele velho e bom CS, resolvido na estratégia e força das Guilds.

[ ]s

Rotvictor
05/04/2011, 00:32
Pow DL_FULL pq vc não monta uma equipe so pra matar os PKs ? pq se for colocar guarda uns vao ser contra e outros a favor , eu por exemplo so contra , pq pra min CS vale TUDO , so nao vale TUDO pq os kra desse serve so sabe reclamar e chorar , mais enfim acho que mudar a posição da sua PT para os Pks nao matarem ou arrumar outra solução não vai ser problema para vc .

Abraço !

Rhomario_
05/04/2011, 02:08
Olha, eu já pensei se pudesse ser implantado em lorencia ou noria aquela espécie de safe zone, mas igual a do Blood Claste, onde é possível dar buf de todas as classes sem PvP. Mas o medo de dar a sugestão e tal ser tratada como infantil ou fútil por uns jogadores.

De fato PK é do jogo, mas é chato no CS e não podemos ninguém negar que se tal guild perdeu e sua PT foi alvo de PK, perdeu por causa dos PK, mas se mesmo com eles ganhou, são ****** e mesmo com os PK foram vitoriosos.

Pklizar em CS para mim não é estratégia e sim jogar baixo, pois o CS não **** apenas nas PT e sim lá na coroa (onde é o objetivo final), podem dizer: mas sem as PT não é possível ganhar o CS. Claro, então por que não deixar o CS acontecer em seu verdadeiro objetivo? onde se resume em pegar buf e subir pra coroa, segurar os crows e registrar.

Muitos DL's principalmente deixam de participar do CS pra defender PT de buff, enquanto poderia estar na coroa fazendo o que é de certo.

A implantação de guardas nas saídas da safe zone de CW pode não acabar com esse "problema", mas ajudaria e muito a dificultar essa desportividade. Até baú fixo em CW fará com que o evento de domingo volte a ser conquistado com o objetivo de aumentar a xp, o drop de jóias e a % da CM. Enfim, são tantos assuntos que envolvem o CS, mas de fato o maior evento deveria ter a sua essência de volta.

"Opiniões são para serem trocadas e compreendidas, portanto, espero não receber críticas pessoas por jogadores que possuem opiniões contrárias."

Abraços.

JAPA
05/04/2011, 13:17
Pow DL_FULL pq vc não monta uma equipe so pra matar os PKs ? pq se for colocar guarda uns vao ser contra e outros a favor , eu por exemplo so contra , pq pra min CS vale TUDO , so nao vale TUDO pq os kra desse serve so sabe reclamar e chorar , mais enfim acho que mudar a posição da sua PT para os Pks nao matarem ou arrumar outra solução não vai ser problema para vc .

Abraço !

Eu penso bom coloca guarda por que tempo que pessoa ta fazendo pt para mata pk pode ta se divertindo no cs

luiz
05/04/2011, 13:28
Olha, eu já pensei se pudesse ser implantado em lorencia ou noria aquela espécie de safe zone, mas igual a do Blood Claste, onde é possível dar buf de todas as classes sem PvP. Mas o medo de dar a sugestão e tal ser tratada como infantil ou fútil por uns jogadores.

De fato PK é do jogo, mas é chato no CS e não podemos ninguém negar que se tal guild perdeu e sua PT foi alvo de PK, perdeu por causa dos PK, mas se mesmo com eles ganhou, são ****** e mesmo com os PK foram vitoriosos.

Pklizar em CS para mim não é estratégia e sim jogar baixo, pois o CS não **** apenas nas PT e sim lá na coroa (onde é o objetivo final), podem dizer: mas sem as PT não é possível ganhar o CS. Claro, então por que não deixar o CS acontecer em seu verdadeiro objetivo? onde se resume em pegar buf e subir pra coroa, segurar os crows e registrar.

Muitos DL's principalmente deixam de participar do CS pra defender PT de buff, enquanto poderia estar na coroa fazendo o que é de certo.

A implantação de guardas nas saídas da safe zone de CW pode não acabar com esse "problema", mas ajudaria e muito a dificultar essa desportividade. Até baú fixo em CW fará com que o evento de domingo volte a ser conquistado com o objetivo de aumentar a xp, o drop de jóias e a % da CM. Enfim, são tantos assuntos que envolvem o CS, mas de fato o maior evento deveria ter a sua essência de volta.

"Opiniões são para serem trocadas e compreendidas, portanto, espero não receber críticas pessoas por jogadores que possuem opiniões contrárias."

Abraços.

Concordo com o Romario, Pks em CS e falta de alto estima pra defender o proprio castelo, e a mesma coisa que vc colocar assacinos no meio de um exercito somente para aleijalos e nao dar chance de lutar e vem quem vence pela raça.
mesmo assim estamos le dando com pessoas que infelizmente sao um dos animais mais dificeis de ter como companhia(claro que nem todos), mas se alguem acha que isso e criancisse eu so tenho que agradecer, por que vejo que ainda sou jovem e posso desfrutar a minha vida com minha familia e amigos por um longo periodo e aquele que se acha adulto nao.

[]'s

Rotvictor
05/04/2011, 14:05
Pow na minha Opnião PKlizar nas PTs é estratégia , o que tem de errado nisso ?

Cada guild usa métodos Legais para defender o Castelo , na minha opnião nem precisava ter Guarda em Loren , é como eu falo os kra não tem capacidade de matar os Pks e tomar o castelo ficam reclamando , ai querem punir os pks --'' .

DL_FUL
05/04/2011, 14:37
Pow na minha Opnião PKlizar nas PTs é estratégia , o que tem de errado nisso ?

Cada guild usa métodos Legais para defender o Castelo , na minha opnião nem precisava ter Guarda em Loren , é como eu falo os kra não tem capacidade de matar os Pks e tomar o castelo ficam reclamando , ai querem punir os pks --'' .

Não se trata de capacidade de matar os PK's ou de tomar castelo, mas sim de ter noção do que é
o evento e como é disputado. É muito fácil montar uma equipe apenas para matar os PK's, mas seria
justo privar jogadores da luta na Coroa para ficar matando os PKzinhos?
Matar PK é das 19:01hs de sábado até as 16:59hs do sábado da semana seguinte, fora este período as
guilds participantes querem executar o seu melhor, batalhando no evento.

PS: Veio com esse papo de capacidade pelo simples fato da NK estar com o castelo e com PT salva
dentro de Land, vamos ver oq a TH e as demais guilds que tiveram suas PT's PKlizadas por vocês esta semana
vão fazer com suas PT quando sairem de Land, tenho certeza que vai mudar de opinião rapidinho.

PS2: Dito popular: Não cuspa pra cima pois o mundo gira e a meléca pode cair na sua cabeça ^^.

ShadowBad
05/04/2011, 16:46
Bom primeiramente comprimento todos..
Agora digo a você QUEOPS, você como GM de Servido deviria busca melhoria tanto para o servidor quanto para os play:
Melhoria para o Servidor se tem alguma coisa que pode causa perca de player tipo esse problema que ta tendo no CS:
Muitas pessoas já mi falaram q não vai + CS por que sem buff não da pro causa de umas guild’s rivais acaba com CS de todos qui grassa tem CS sem Buff?
Melhoria para os play se vc ta vendo q certa coisa ta prejudicando pois não custa estuda a hipótese de resolver uma coisa qui ta atrapalhando o CS de outras pessoas , daki uns dias não vai ter registro no CS e nem player ke joga cs no servidor por causa de uma engraçadinho ke faz isso..
Bom me desculpa se falei algo q não ti agrado pois apenas disse a verdade...
Quanto a Voce Rotvictor não tem capacidade de mata pessoas bufada bota um bkzinho de defesa e mai mata PT de buff ...
Quer pkaliza vc tem CW todinha pra fazer isso...
E no meu ponto de vista isso e perseguição ate onde eu seu perseguição e ant jogo..
Agradeço pela atenção...
Abraços

QUEOPS
05/04/2011, 17:08
Bom primeiramente comprimento todos..
Agora digo a você QUEOPS, você como GM de Servido deviria busca melhoria tanto para o servidor quanto para os play:
Melhoria para o Servidor se tem alguma coisa que pode causa perca de player tipo esse problema que ta tendo no CS:
Muitas pessoas já mi falaram q não vai + CS por que sem buff não da pro causa de umas guild’s rivais acaba com CS de todos qui grassa tem CS sem Buff?
Melhoria para os play se vc ta vendo q certa coisa ta prejudicando pois não custa estuda a hipótese de resolver uma coisa qui ta atrapalhando o CS de outras pessoas , daki uns dias não vai ter registro no CS e nem player ke joga cs no servidor por causa de uma engraçadinho ke faz isso..
Bom me desculpa se falei algo q não ti agrado pois apenas disse a verdade...
Quanto a Voce Rotvictor não tem capacidade de mata pessoas bufada bota um bkzinho de defesa e mai mata PT de buff ...
Quer pkaliza vc tem CW todinha pra fazer isso...
E no meu ponto de vista isso e perseguição ate onde eu seu perseguição e ant jogo..
Agradeço pela atenção...
Abraços

Como fui citado... Game Master não interfere no andamento do jogo, ajudamos a Administração em manter a harmonia entre os jogadores, beneficiando-os com eventos, tirando dúvidas e tal, mas não cabe aos GMs interferirem na configuração do sistema. MU é um jogo RPG, portanto, quem deve melhor atentar quanto a mortes no evento Castle Siege são os próprios jogadores, pois o Evento CS é PVP (Player Versus Player), padrão do jogo, sendo assim, as estratégias pertinentes ao evento ficam a cargo dos jogadores. Se alguns usam táticas de matar BP de outras guilds é uma forma do jogo, proibir que não será feito! A quantidade de jogadores no evento tende a medidas extremas como atacarem BPs com o intuito de enfraquecer o ataque oponente, se é injusto? Depende da ótica, pois o Evento, se ainda não percebeu, é UMA GUERRA e sendo uma, todos os artifícios são levados em conta em benefício de uma guild. Estando todos cumprindo as regras, o que vai levar em conta se uma guild vai ou não atacar a BP de outra guild será a necessidade. Se isso vai ajudá-la a ganhar o evento, é o pensamento dos líderes das guilds e não a Administração e Staff MUCA ficarem interferindo se vão ou não matar BPs num evento que é exatamente um matar o outro! Reclamações sempre haverão, de uma forma ou outra! Até mesmo estava ontem falando com o Administrador Carlos sobre um jogador reclamar do Evento de Páscoa! Veja só! Não tem como agradar a todos e o evento CS quem vai decidir seu andamento serão os jogadores, agora a Administração ter que interferir a cada momento fica sem cabimento! Não há bug em matar BPs e sim a vontade do jogador, portando, nada de anormal quanto a isso! [ ]s

Rotvictor
05/04/2011, 17:09
DL_FULL minha guild ja ganhou varias veses o CS com nossas PTs sendo Pklizadas , e outra esse ultimo Cs tivemos varios kras pklizando la nas pts da minha guild e nem por issu tamo xorando, so nao ganhamos cs pq nossa guild estava meia desarrumada , mas enfim pra min é falta de capacidade so issu , so muito mais ganhar cs com varios malucos pklizando nas nossas pt do que ficar aqui xorando, o tempo que vc perde aqui poderia tar pensando em algo pra tentar tomar o castelo . Nada Pessoal , minha opnião .
Abraço !

E outra ShadowBad , eu NUNKA pklizei em pts de buffs de guild rivais pq tenho mais o que fazer , e outra a maioria das veses que eu vo CS , EU VO DE ATAQUE entao nao fala oque vc nao sabe , e vc vim me falar que issu é perseguição é tenso , kra como eu falei pro DL_FULL é falta de CAPACIDADE so issu , não tem oque falar vem aqui pedir ajuda dos ADMS e GMs , para ver se vcs ganham CS --''

DL_FUL
05/04/2011, 19:24
DL_FULL minha guild ja ganhou varias veses o CS com nossas PTs sendo Pklizadas , e outra esse ultimo Cs tivemos varios kras pklizando la nas pts da minha guild e nem por issu tamo xorando, so nao ganhamos cs pq nossa guild estava meia desarrumada , mas enfim pra min é falta de capacidade so issu , so muito mais ganhar cs com varios malucos pklizando nas nossas pt do que ficar aqui xorando, o tempo que vc perde aqui poderia tar pensando em algo pra tentar tomar o castelo . Nada Pessoal , minha opnião .
Abraço !

E outra ShadowBad , eu NUNKA pklizei em pts de buffs de guild rivais pq tenho mais o que fazer , e outra a maioria das veses que eu vo CS , EU VO DE ATAQUE entao nao fala oque vc nao sabe , e vc vim me falar que issu é perseguição é tenso , kra como eu falei pro DL_FULL é falta de CAPACIDADE so issu , não tem oque falar vem aqui pedir ajuda dos ADMS e GMs , para ver se vcs ganham CS --''

Sem comentários a serem realizados.

PS: Título desta área do fórum: SUGESTÕES. Creio que não lhe foi deferida a seguinte pergunta: Sua guild já ganhou CS?
ou: Você já PKlizou as PT's de buff de alguém?. Se nenhuma destas perguntas foram lhe feitas não há fundamento em responder
por querer se alto vangloriar com sua guild.

PS2: No momento em que se refere com agressividade para com minha guild, isto se torna pessoal. Quer aparecer e dizer que é bom?
Mostre dentro do jogo, e não apenas em duelos e desavenças, mas sim com a capacidade de evitar cituações que possam se
tornar constrangedoras à você, assim como esta.

PS3: Tópico iniciado com intuito de SUGESTÃO de melhoria, se não foi bem aceita a minha idéia, ótimo. Se a intenção é trazer para este
tópico as discussões realizadas na área do CS, tais como minha guild não PKlizou, está no tópico errado. Debata apenas o assunto proposto.

[ ]s