PDA

Ver Versão Completa : desbuff de DL



jpgalvao1
20/03/2010, 22:46
vim aki oficializar minha sugestao que dei no topico de CS
sou a favor de tirar o desbuff de DL, o CS n tem + graca
o DL chega desbuffa e limpa crow, uma *****,cs ta perdendo a competitividade pq os DLs viraram deuses e n ta + como antigamente que era mo disputa maneira nos crows e tal
bom eh essa a sugestao pra melhorar o CS =]

QUEOPS
20/03/2010, 22:59
vim aki oficializar minha sugestao que dei no topico de CS
sou a favor de tirar o desbuff de DL, o CS n tem + graca
o DL chega desbuffa e limpa crow, uma *****,cs ta perdendo a competitividade pq os DLs viraram deuses e n ta + como antigamente que era mo disputa maneira nos crows e tal
bom eh essa a sugestao pra melhorar o CS =]

Bom, sempre teve essa magia no DL, pena que todos achavam melhor o DL apenas dar PATADAS no CS...mal conheciam todas as ferramentas do personagem. Essa magia é padrão ao personagem, assim como os BMs possuem Stern para paralisar quem aparecer na frente. Configuração padrão...

Quanto a CS estar sem graça, não é o que falam no grupo:

covafunda (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/71-covafunda) - Hoje 19:04

CS mara HJ e minah vez tbm *-* kem morreuno ultimo portão levanta a mão :p
CS mara HJ pena q to com virus no PC fui num leg q so HJ :( mas foi isso

TheSinneR (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/713-TheSinneR) - Hoje 19:06

Cs bom.
peguei 1 crow mais levei desbuff :D

Smack (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/45-Smack) - Hoje 19:07

Ótimo CS, deu pra se diveritr bastante :D
Altas emoções...
Até o próximo!

macabrinho (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/44-macabrinho) - Hoje 19:08

kkkk
cs como prometia foi bem disputado...

KaUs_BK (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/57-KaUs_BK) - Hoje 19:09

Eu ja sabia

A tia marta stozinhaa me falo que ia ser assim *-*

cabrito emo eu falei q vcs iaam gasta sing =]

Parabéns a todos a tempos que não jogava um CS assim...

Esses são alguns dos seus amigos dizendo sobre o CS, o que parece que estão todos a favor da forma como está.

[ ] s

jpgalvao1
20/03/2010, 23:06
pergunta qual a raca deles =]
cs foi bom, na minha opiniao , nao , foi emocionante , so isso , chegava la em cima desbuff de DL qual eh a graca disso ?
EDIT:queops, eu ia ser o ultimo a reclamar de time que ta ganhando pq minha guild ta no castelo, mas que nao tem graca nao tem.

QUEOPS
20/03/2010, 23:21
pergunta qual a raca deles =]
cs foi bom, na minha opiniao , nao , foi emocionante , so isso , chegava la em cima desbuff de DL qual eh a graca disso ?
EDIT:queops, eu ia ser o ultimo a reclamar de time que ta ganhando pq minha guild ta no castelo, mas que nao tem graca nao tem.

É muito relativo essa questão de dizer: Não tem graça...mas quem está pronto para assumir uma guild com SM ou BK? Recentemente apenas o AgressoR fez isso, mais ninguem assume mudar suas guilds para SMs e BKs, e mesmo com o DL GM, quantos fazem registro? Se assim fosse como comenta, parece que todos os DLs do servidor já registraram suas guilds e tem dominado o Castelo há tempos, mas pelo que se vê, apenas alguns jogadores com guilds bem organizadas/estruturadas que conseguiram isso, os demais tentam, mas ainda não fizeram valer sua força sendo vencedores do Evento CS.

Há anos atrás, foi reclamado porque uma guild ficou meses, meses e meses no Castelo: Beat_Us, depois veio a Saga da Friends e depois WarTeam que também ficou muito tempo com o castelo e vale ressaltar: CS versão antiga:

- 1 hora de evento

- Sem tentativa de registro acumulativo

Você acha chato como é hoje? Muitos já vieram aqui no fórum narrar minuto a minuto o que se passava nos CSs da versão passada, pois achavam monótono demais, já teve CS que só para quebrar os portões e estátuas levaram 50 minutos e apenas menos de 10 minutos para tentar registro, isso é emocionante para você? Para mim isso era chato demais.

Se acha chato como membro, acredito que como GM de Guild você teria outra visão, sendo assim, por que também não cria sua guild, como GM e verifica o quão chato é estruturar uma guild, fazer estratégias, elencar seus membros para as missões, coletar signs e depois diga se realmente é chato como está a forma do jogo.

Não há como voltar para tempos que não se tem mais...muitos pediram mudanças no servidor, nova versão e tal e quando esta foi colocada e agora que estão explorando completamente a versão diz que quer voltar? Não tem como mais, o ritmo é progredir e não andar para trás.

Quer emoção? Peça seu GM que coloque o BK ou SM como GM e tentem fazer como antes...

OBS.

covafunda = SM

Kaus_BK - Bom, o nome já diz = BK

macabrinho - geralmente usa mais o BK como char, mas tem SM, BK e DL fulls

Smack - DL

Countess
20/03/2010, 23:24
isso nem é tanto problema
só usar a tatica q o ABUSADO
usou hoje
oq tiro a graça foi o lançe do pk
totalmente sem noção(na minha opinião)

carlos
20/03/2010, 23:42
vim aki oficializar minha sugestao que dei no topico de CS
sou a favor de tirar o desbuff de DL, o CS n tem + graca
o DL chega desbuffa e limpa crow, uma *****,cs ta perdendo a competitividade pq os DLs viraram deuses e n ta + como antigamente que era mo disputa maneira nos crows e tal
bom eh essa a sugestao pra melhorar o CS =]

A sua sugestão não foi aceita.

Bom jogo.

Abs.