PDA

Ver Versão Completa : F8 cata itens do chão



Charmander
05/04/2011, 18:02
Olha, deixo o mu um pouquinho, e quando volto meu bau ta lotado de itens ''****s'' dropados do chão =/
Queria saber pq isso acontecew e se é com tds!

OBS: n achei topicos semelhantes do assunto

KanduiThy
05/04/2011, 18:04
Olha, deixo o mu um pouquinho, e quando volto meu bau ta lotado de itens ''****s'' dropados do chão =/
Queria saber pq isso acontecew e se é com tds!

OBS: n achei topicos semelhantes do assunto

O que acontece e que vc minimiza o mu e vai digitar uma frase que nem tou digitando agora e vc aperta space dai ele recolhe um iten que teja proximo...Isso ja aconteceu comigo mais nunca no meu bau caiu itens sem eu por...

Abs..

fortoo7
05/04/2011, 18:29
O que acontece e que vc minimiza o mu e via digitar uma frase que nem tou digitando agora e vc aperta space dai ele recolhe um iten que teja proximo...Isso ja aconteceu comigo mais nunca no meu bau caiu itens sem eu por...

Abs..


Isso mesmo, não é o f8, é o Space que vc aperta, quando minimiza o Mu e está digitando!
Isso ocorre com todos os players Sim.
Bom Jogo!

Rhomario_
05/04/2011, 20:45
Digamos que não é o baú que enche de itens, mas sim o inventário. Uma solução que eu uso para isso é que antes de Minimizar (F8) eu deixo o chat aberto, aperte enter antes do F8 que mesmo pressionando o espaço não irá catar item algum.

Abraços.

BigKiller
05/04/2011, 20:59
opa
dessa eu n sabia
vlw rhomario ;)

EMEVAP
05/04/2011, 21:03
Olha, mas por um certo lado, isso é bom ^^.
Muitas vezes já aconteceu de eu estar com o C.A minimizado e ficar no msn, skype e talz, e qndo eu maximizo de novo, estou com +zen e tbm algumas vezes já conteceu de ter red/green ribbons e jóias tbm no inventário =D.

__Junior
05/04/2011, 21:08
eu essa historia de space tem ves q volto tem gems/zem/joias
mas ja me aconteçeu de eu volta pra casa e ta com 5pks
porcaso da mae q meche no pc
mas vlw ai romario dessa nao sabia

QUEOPS
05/04/2011, 21:08
Digamos que não é o baú que enche de itens, mas sim o inventário. Uma solução que eu uso para isso é que antes de Minimizar (F8) eu deixo o chat aberto, aperte enter antes do F8 que mesmo pressionando o espaço não irá catar item algum.

Abraços.

Melhor do que isso:

Coloque potes love ou pote pequeno de vida ou mana, se precisar catar algo útil, basta consumir com os potes e se não quiser catar nada, já não vai mesmo, porque os potes já estarão ocupando o espaço dos itens ^^.

[ ]s

Rhomario_
05/04/2011, 21:33
Só uma correção minha, eu falei que deveria apertar o enter antes do F8, mas é antes de minimizar o Jogo claro.

Abraços.

BadSaint
06/04/2011, 10:31
Melhor do que isso:

Coloque potes love ou pote pequeno de vida ou mana, se precisar catar algo útil, basta consumir com os potes e se não quiser catar nada, já não vai mesmo, porque os potes já estarão ocupando o espaço dos itens ^^.

[ ]s
Opa,

Essa dica é a melhor de todas, com certeza.
Mas, a autoria é duvidosa, heim ^^

Brincadeira.

Aproveitem as dicas.

Bom jogo