PDA

Ver Versão Completa : O drop de gemstone aumentou?



libni
06/04/2011, 11:26
O drop de gem aumentou pq antes eu vendia um trade de gem por 40/40 chorando hoje em dia tem ate gente comprando por 70/70.
e eu não entendi pq aumentou tantou
se alguem pode me explicar eu agradeço

Rhomario_
06/04/2011, 11:28
O drop de gem aumentou pq antes eu vendia um trade de gem por 40/40 chorando hoje em dia tem ate gente comprando por 70/70.
e eu não entendi pq aumentou tantou
se alguem pode me explicar eu agradeço

Na verdade o drop foi diminuído, ocasionando menor oferta e maior procura, conseqüentemente o valor do item sobe.

Abraços.

skziin
06/04/2011, 11:29
Na verdade diminuio :D
mais faz algum tempo que administração reduzio os drop's
para melhorar o preço de mercado das gens que estavam num preço
muito baixo,agora os trades sao vendidos em meda 70/70 80/80

e o trade de joh 200/200 ou ate mais

abrass

QUEOPS
06/04/2011, 11:30
O drop de gem aumentou pq antes eu vendia um trade de gem por 40/40 chorando hoje em dia tem ate gente comprando por 70/70.
e eu não entendi pq aumentou tantou
se alguem pode me explicar eu agradeço

Pelo contrário!

Se aumentou o valor da venda do trade significa que o drop não está mais como era antes, ou seja, tem sido mais difícil alguém juntar tão rapidamente um trade e vender por um valor baixo. Isso serve para controlar a quantidade de gemstones no servidor!

Isso é pura lei da economia: Muita oferta e pouca procura = valor do item baixo, porém muita procura e pouca oferta = valor do item elevado! << Lei da Oferta x Demanda!

[ ]s

libni
06/04/2011, 11:31
ha, eu parei um tempo sem joga desse ano pra ca e então ñ sabia, se eu soubesse qe isso ia acontece ñ tinha vendido meus dois baus de gen^^
e me desculpe por te colocado "aumentou" me confundi, não prestei muita atenção

skziin
06/04/2011, 11:36
Forum é para isso mesmo ..
sanar as suas duvidas em relação ao jogo

abrass

carlos
06/04/2011, 11:38
ha, eu parei um tempo sem joga desse ano pra ca e então ñ sabia, se eu soubesse qe isso ia acontece ñ tinha vendido meus dois baus de gen^^
e me desculpe por te colocado "aumentou" me confundi, não prestei muita atenção

Não precisa se desculpar, o Fórum existe para tirar as dúvidas sobre o MUCABRASIL.

De tempo em tempo nós podemos:

Aumentar, diminuir ou até mesmo retirar os drops de determinados itens por algum tempo.

Isso serve para controlar a oferta e a procura, valorizando ou até mesmo fazendo com que um item fique mais barato. Isso é +- o que governo faz para controlar a moeda.

Abs.

libni
06/04/2011, 11:41
Obrigador por sanar minha duvida e desculpe pelo erro
pode fechar o Tópico