PDA

Ver Versão Completa : Gravando roubos



Kosuna
06/04/2011, 11:54
Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!

Rhomario_
06/04/2011, 11:56
Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!

Se ficar provado que ele usou de programas maliciosos será sim banido. Agora se for por ingenuidade de sua parte, por exemplo: Usar de 2 trades para fazer troca de itens e logo no 1° trade ele for embora, nada poderá ser feito pois avisos desta natureza já foram dados.

Abraços.

fortoo7
06/04/2011, 12:00
Eu tenho um programa chamado Fraps no meu pc, q serve p/ gravar videos de jogos, e por precaução, sempre gravo um trade q eu faço.
O q eu qro sabe é o seguinte: se eu gravar algum %$#@*$ me roubando vai se feito alguma coisa pela parte dos GM's, tipo, eu reaver os itens roubados ou o blokeamendo da conta do maldito, pois vi no youtube alguns videos de caras roubando itens no trde e percebi o como é fácil se roubado!!

Bom Dia, olha essa versao do Mu C.A não possue Programas para trade hacker ou qualquer outro bug que seja, se você for roubado vai ser por ingenuidade sua, como o Rhomario disse, então se não ficar falando assim: Passa seu item, eu passo o mue na segunda trade ou algo assim, não irá ser roubado.

Bom Jogo!

carlos
06/04/2011, 12:19
Olá!

Recomendamos que leiam:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Esse negócio de reaver itens é complicado, mas ladrões e suas contas laranja são bloqueados todas as semanas, mas ladrões não medo de bloqueios, porque possuem a fraca mentalidade e pensam:

Perdi hoje, roubo amanhã! Sempre haverá um "trouxa" para acreditar no que eu digo e assim poderei roubar sempre!

Se bloqueios fossem a solução definitiva contra ladrões, eles simplesmente não existiriam mais em jogos online.

Fora o fato de muitos que ignoram todas as nossas dicas de segurança, porque acreditam que os administradores devam ficar às 24 horas dia, scaneando o servidor a procura de itens roubados, enquanto poderia está fazendo outras coisas também importantes.

Enfim! Não se deve fazer negócios com qualquer um, mais dicas estão no tópico que postei acima.

Abs.

Kosuna
08/04/2011, 12:47
mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?

luiz
08/04/2011, 13:01
mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?

vale
desde que você consiga provar seim. "todos são inocentes ate que se prove ao contrario" isto esta na contituição brasileira....
[]'s

luizfgb
08/04/2011, 13:24
mas se eu gravar uma tentativa de rouba, vale a denuncia?

Se você não estiver planejando trocar contas no jogo daí já não será feito nada, mais se de repente algum trade hacker te enganar o que é quase impossível já poderá ser validado, também print de alguém tentando fazer comércio de contas vai ser discutido...

BadSaint
08/04/2011, 14:18
Se você não estiver planejando trocar contas no jogo daí já não será feito nada, mais se de repente algum trade hacker te enganar o que é quase impossível já poderá ser validado, também print de alguém tentando fazer comércio de contas vai ser discutido...

Olá,

Não há trade hacker nesta versão.

Bom jogo