PDA

Ver Versão Completa : Bug com a scroll nova



Kosuna
06/04/2011, 13:58
As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?

luiz
06/04/2011, 14:01
As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?

isso pode ser problema de placa de video pode sim levar ao fechamento do game, veifique os drivers da placa grafica e atualize-os...

[]'s

reibredley
06/04/2011, 14:10
Isso já aconteceu comigo, é placa de video.

DARTHV4D3R
06/04/2011, 14:14
As vezes to bem de boa usando a nova, qdo de repente o jago fexa do nd. Isso é bug do jogo, problema com o download ou com o meu pc msm?

A Magia Nova exige bastante da Placa de Vídeo, se vc não tem uma boa placa de vídeo, fatalmente o seu jogo fechará! Inicialmente verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados e depois tmbm verifique se sua placa de vídeo é adequada para o jogo.

O meio mais fácil de ver se sua placa de vídeo sustenta o jogo é ir até Lorencia Sala 3 e ficar andando por lá e ver os jogadores anunciando com suas plaquinhas de shop pessoal, se andar sem ter lag ou travadas, sua placa de vídeo é adequada :P!

Inté!

Kosuna
06/04/2011, 14:26
Nossa!! mas no meu pc eu jogo CoD e combat arms de boa, minha placa é uma gforce 8400 1Gb.
o mu exige tanto assim mesmo.

DARTHV4D3R
06/04/2011, 14:32
Nossa!! mas no meu pc eu jogo CoD e combat arms de boa, minha placa é uma gforce 8400 1Gb.
o mu exige tanto assim mesmo.

Cada jogo usa uma plataforma, não dá para balizar o que é um jogo e outro e o que um exige ou não de sua placa de vídeo e até mesmo do seu processador, cada jogo é distinto!

Inté!

libni
11/04/2011, 10:04
Olá
aqui em casa era do msm geito quando começei a jogar ninguem podia usar soulnova qe o jogo fechava so qe agora uns 2 a 3 pessoas usam soulnova ao msm tempo e o jogo ñ fecha
é tipo assim a placa de video tem qe se "acostuma" com o poder