PDA

Ver Versão Completa : Pk com drop



eduandy
21/03/2010, 05:45
Tava analizando, varios players full vem no spot e 'pkliza' por diversao, acho uma barbaridade.
pois vem a dica, voltar o DROP de equips dos PK's para reduzir esse problema!
Fica ai minha dica, aguardo a resposta da administraçao.

Grato.

Dreamer
21/03/2010, 08:21
Olá,
O drop de itens dos PKs não deu muito certo devido a alguns problemas e espertinhos que estavam se aproveitando disso.
Para compensar, o tempo para limpar o PK matando monstros foi bem aumentado, então quem pklizar já sabe que vai passar um bom tempo limpando o PK para poder fazer outras coisas. (resetar, ir em eventos [BC, DS, CC, CS], entre outros). Não pretendemos modificar isso por enquanto.
Mesmo assim, obrigado por sugerir.

Bom jogo.

QUEOPS
21/03/2010, 09:30
Tava analizando, varios players full vem no spot e 'pkliza' por diversao, acho uma barbaridade.
pois vem a dica, voltar o DROP de equips dos PK's para reduzir esse problema!
Fica ai minha dica, aguardo a resposta da administraçao.

Grato.

Sua resposta:


Olá,
O drop de itens dos PKs não deu muito certo devido a alguns problemas e espertinhos que estavam se aproveitando disso.
Para compensar, o tempo para limpar o PK matando monstros foi bem aumentado, então quem pklizar já sabe que vai passar um bom tempo limpando o PK para poder fazer outras coisas. (resetar, ir em eventos [BC, DS, CC, CS], entre outros). Não pretendemos modificar isso por enquanto.
Mesmo assim, obrigado por sugerir.

Bom jogo.

Assim com oo amigo Dreamer mencionou, não há no momento intenção de deixar o drop de itens de chars pks, por questões técnicas juntamente com espertinhos usarem chars noobs para atacar um outro char e este tiver set com reflete ou itens com reflete, ocasionando ataque do char mesmo que este esteja away e deixavam pk o char para reter seus itens, dessa forma, muito mais problemas do que punição de fato e então, a Administração resolveu ampliar o tempo de limpeza do PK, dessa forma, o jogador que desejar ficar PK, terá ciência que levará muito tempo para limpá-lo, não sendo proibido ser PK, apenas punindo com um tempo maior para limpar.

Sua sugestão anotada, mas não será colocada em prática novamente, mesmo assim agradecemos pela sugestão.

[´]s

Tópico Fechado!