PDA

Ver Versão Completa : Bugg Na Compra(SHOP)



DarkOrbit
07/04/2011, 16:54
Olá

Hoje cheguei trampo ,E Fui Upa Meu Glorius ki 2 parts devidamente Quebraram+12 :@

Bom Aew Fui no Shop e Comprei um Eclipse+s+d+v sem pants

Onde Por algum motivo Meu legendary Sumio e o eclipse veio

So ki o legendary sumio e apareceu +1 Helm e Gloves Eclipse+s+d+v

e o legendary beleleu :toy9:

e quando passo mause nas parts ki vieram e ate no meu set ki comprei agora (Eclipse) aparece isso

http://img232.imageshack.us/f/imagemgua.jpg/ Link Pq imagem n ta aparecendo aki >> http://img232.imageshack.us/f/imagemgua.jpg/


Aguardo..!

Rhomario_
07/04/2011, 17:07
Olá

Hoje cheguei trampo ,E Fui Upa Meu Glorius ki 2 parts devidamente Quebraram+12 :@

Bom Aew Fui no Shop e Comprei um Eclipse+s+d+v sem pants

Onde Por algum motivo Meu legendary Sumio e o eclipse veio

So ki o legendary sumio e apareceu +1 Helm e Gloves Eclipse+s+d+v

e o legendary beleleu :toy9:

e quando passo mause nas parts ki vieram e ate no meu set ki comprei agora (Eclipse) aparece isso

http://img232.imageshack.us/f/imagemgua.jpg/ Link Pq imagem n ta aparecendo aki >> http://img232.imageshack.us/f/imagemgua.jpg/


Aguardo..!

O melhor caminho é sempre o suporte@mucabrasil.com.br envie um email relatando todo o ocorrido juntamente com o horário, char, dia, número pessoal, login e as prints.

Caso fique constatado algum erro você será ressarcido, caso não tenha sido problemas do lado do servidor, nada será feito.

Abraços.

Mateus_PZ
07/04/2011, 17:25
possivelmente você dupou o item sem querer, isso ja aconteceu a uns 2 anos átras de os ADM blokea geral por um tempo por que foi atacado por uns cara ae que ficaram dupando item e esses itens foram se espalhando e todo mundo foi ''contaminado'' por esses itens dupados.
lembro que aparecia a mesma msg xD
como diz ali... mande e-mail para o suporte para ficar realmente constatado o que foi que aconteceu :animado231_:

DarkOrbit
07/04/2011, 17:28
possivelmente você dupou o item sem querer, isso ja aconteceu a uns 2 anos átras de os ADM blokea geral por um tempo por que foi atacado por uns cara ae que ficaram dupando item e esses itens foram se espalhando e todo mundo foi ''contaminado'' por esses itens dupados.
lembro que aparecia a mesma msg xD
como diz ali... mande e-mail para o suporte para ficar realmente constatado o que foi que aconteceu

\O/

mais Naum kiz Dupa Foi Sozinho --'

me Lembro da vez ki fizeram limpa geral em itens Dupados '-'

email Enviado Aguardo..

Abs

Mateus_PZ
07/04/2011, 17:33
eu sei como eu falei... dup acidental, você TALVEZ tenha dupado é uma ipótese e como falei é ACIDENTALMENTE(nem você sabe como aconteceu), não estou dizendo que você dupou
já que ja mando o e-mail
:closed_2:

luizfgb
07/04/2011, 17:48
Uma vez aconteceu isso com SOA comigo, do nada ela bugou, tipo ela clonou dai eu não conseguia desfazer, não sei como aconteceu pois foi sem querer, não dava pra vender na lojinha nem juntar, tipo tinha 8, ai eu tive que juntar mais 24 soa, dai deu 20 consegui fazer com q ela sumisse, mais foi um trabalhão... No seu caso seu bau estava vazio? Se não acho que esse foi o seu erro...

DarkOrbit
07/04/2011, 17:58
Uma vez aconteceu isso com SOA comigo, do nada ela bugou, tipo ela clonou dai eu não conseguia desfazer, não sei como aconteceu pois foi sem querer, não dava pra vender na lojinha nem juntar, tipo tinha 8, ai eu tive que juntar mais 24 soa, dai deu 20 consegui fazer com q ela sumisse, mais foi um trabalhão... No seu caso seu bau estava vazio? Se não acho que esse foi o seu erro...

Naum NAum bau stava com menos da metade oculpada so tiha um legendary+9 umas penas e 1 helm Leather somente ;x

fortoo7
07/04/2011, 18:08
possivelmente você dupou o item sem querer, isso ja aconteceu a uns 2 anos átras de os ADM blokea geral por um tempo por que foi atacado por uns cara ae que ficaram dupando item e esses itens foram se espalhando e todo mundo foi ''contaminado'' por esses itens dupados.
lembro que aparecia a mesma msg xD
como diz ali... mande e-mail para o suporte para ficar realmente constatado o que foi que aconteceu :animado231_:

Boa Noite, que eu saiba essa versão não existe qualquer tipo de Programa Hacker, Bugs ou Clonagem de Itens, mais como apareceu essa mensagem para você envie e-mail pro suporte@mucabrasil.com e aguarde sua resposta!

Bom Jogo!

Rhomario_
07/04/2011, 18:12
Boa Noite, que eu saiba essa versão não existe qualquer tipo de Programa Hacker, Bugs ou Clonagem de Itens, mais como apareceu essa mensagem para você envie e-mail pro suporte@mucabrasil.com e aguarde sua resposta!

Bom Jogo!

Esse problema que o Mateus se referiu, não foi causado por programas nem bugs intencionais, foram itens que se duparam naturalmente e muitos acabaram dupando mesmo sem saber que estava acontecendo.

Mas os admins detectaram e solucionaram o problema.

Abraços.

fortoo7
07/04/2011, 18:22
Esse problema que o Mateus se referiu, não foi causado por programas nem bugs intencionais, foram itens que se duparam naturalmente e muitos acabaram dupando mesmo sem saber que estava acontecendo.

Mas os admins detectaram e solucionaram o problema.

Abraços.

Entendi Rhomario, mais nós sabemos que essa versão não existe qualquer Tipo de tais programas.

Abraços maninho.

DarkOrbit
07/04/2011, 18:23
Esse problema que o Mateus se referiu, não foi causado por programas nem bugs intencionais, foram itens que se duparam naturalmente e muitos acabaram dupando mesmo sem saber que estava acontecendo.

Mas os admins detectaram e solucionaram o problema.

Abraços.

Correto..!

Bom Email enviado.!

Closed ^^