PDA

Ver Versão Completa : Auto-ataque, o fim do uso acidental de potion



Kosuna
07/04/2011, 19:23
Não sei se alguem ja postou isso mas msm assim vou postar.
F8 não é a única opção para fazer o seu char atacar sozinho, a tambem um outro comando bem útil p/ executar essa ação, siga as instruções:
1 - precione e segure o botão direito do mouse;
2 - aperte a tecla enter
3 - agora aperte equela tecla q fica entre o tecla q tem o icone do windons e o ctrl direito(não sei o nome da tecla ^^ mas tem o desenho de uma barra de ferramentas);
4 - nessa hora a imagem do jogo ira congelar, para descongelar é só apertar enter novamente e tirar o dedo do mouse;
5 - para cancelar a ação é só clicar o botão direito novamente, e pronto ;-)

Rhomario_
07/04/2011, 19:38
Eu nunca tentei deste jeito, mas tenho minha fórmula que é ótima pra BK full agi q está tomando KS . ^^

Aperte o botão direito do mouse para atacar, segure e aperte F9 (para minimizar) e só solte o botão quando aparecer a sua área de trabalho, pronto agora pode voltar ao jogo que o seu personagem está atacando sem o F8.

OBS: Não recomendado para deixar away, pois depois de alguns minutos ( coisa de uns 30 a 40) ele para de bater.

Abraços.

luizfgb
07/04/2011, 19:42
Não sei se alguem ja postou isso mas msm assim vou postar.
F8 não é a única opção para fazer o seu char atacar sozinho, a tambem um outro comando bem útil p/ executar essa ação, siga as instruções:
1 - precione e segure o botão direito do mouse;
2 - aperte a tecla enter
3 - agora aperte equela tecla q fica entre o tecla q tem o icone do windons e o ctrl direito(não sei o nome da tecla ^^ mas tem o desenho de uma barra de ferramentas);
4 - nessa hora a imagem do jogo ira congelar, para descongelar é só apertar enter novamente e tirar o dedo do mouse;
5 - para cancelar a ação é só clicar o botão direito novamente, e pronto ;-)

Sim, eu só upo assim, mais no entanto aqui não seria bem o lugar indicado para postar isso, pois é sugestões para o jogo mais isso já existe ^^

DARTHV4D3R
07/04/2011, 19:53
Não sei se alguem ja postou isso mas msm assim vou postar.
F8 não é a única opção para fazer o seu char atacar sozinho, a tambem um outro comando bem útil p/ executar essa ação, siga as instruções:
1 - precione e segure o botão direito do mouse;
2 - aperte a tecla enter
3 - agora aperte equela tecla q fica entre o tecla q tem o icone do windons e o ctrl direito(não sei o nome da tecla ^^ mas tem o desenho de uma barra de ferramentas);
4 - nessa hora a imagem do jogo ira congelar, para descongelar é só apertar enter novamente e tirar o dedo do mouse;
5 - para cancelar a ação é só clicar o botão direito novamente, e pronto ;-)

Tá, nunca fiz algo disso porque não acho o valor de potes caros, até porque só se usa potes enquanto não tem quantidade de pontos suficientes para upar sem eles ^^. Ou num duelo, que não se usa F8 e sim o botão do mouse....sei lá, é interessante, mas muitos procedimentos, para mim basta: Apertar F8 ou Desativar F8. Por que vou complicar?

Inté!

luizfgb
07/04/2011, 19:56
Não precisa fazer tudo isso, apenas fique com o botão direito clicado e depois apertar f9 e soltar o botão dai aperta f9 dnovo vai estar soltando a magia mais rapido que com f8..

Shazzan
07/04/2011, 20:39
Olá,

dicas antigas mas que alguns não sabem e outros assim como eu preferem muito mais a praticidade do F8, eu gosto de usar algumas vezes nós boss por que o ataque com SM parece sair mais rápido do que no F8.

Abs.

skziin
08/04/2011, 09:10
Olá,

dicas antigas mas que alguns não sabem e outros assim como eu preferem muito mais a praticidade do F8, eu gosto de usar algumas vezes nós boss por que o ataque com SM parece sair mais rápido do que no F8.

Abs.

fato isso acontece no rei kundun...

com f8 ele bate mais lento
e com mouse ataca muito mais rapido

luiz
08/04/2011, 09:17
fato isso acontece no rei kundun...

com f8 ele bate mais lento
e com mouse ataca muito mais rapido

nao so njo kundum em qualquer boss que vc vai atacar.

[]'s

QUEOPS
08/04/2011, 09:32
nao so njo kundum em qualquer boss que vc vai atacar.

[]'s

Vamos colocar umas coisas:

O F8 não é do jogo, o natural do jogo é o uso dos botões do mouse. Os atalhos F8 e F9 foram colocados pela Administração MUCA para facilitar o UP dos jogadores, porém nada impede o uso dos comandos NATURAIS do jogo e cada jogador vai definir onde e quando usar um F8 ou quando usar os comandos do mouse, sendo assim, fica o informativo a todos de outra maneira citada nesse tópico de se jogar, se vão usar, se vão achar mais complicada ou não, isso quem decidirá será o jogador, contanto que use sabiamente o que for liberado para o uso e NÃO fazer uso de qualquer coisa que não seja autorizada pela Administração (programas extras).

Aviso dado!

Tópico Fechado!

[ ]s