PDA

Ver Versão Completa : Evento Dança dos PK´S

luizfgb
08/04/2011, 17:28
Ei eu meio que inventei um evento aqui mais não sei se vai dar certo, eu coloquei o nome de Dança dos PK´s:pacifier:
É tipo assim:
- Conter um certo numero de participantes
- Quando alguém der o sinal todos começam a se matar todos vão ficar pk exceto 1
- Esse participante que não ficou pk sai do jogo e os que ficaram pk continuam até sobrar 1 que será o ganhador

Só o problema é: como vai limpar o pk pra continuar com o jogo, é a unica coisa que precisamos pensar ^^ a não ser se o gm liberar um pkclear gratis ai :zoinho::zoinho:

Rhomario_
08/04/2011, 17:34
Você já havia sugerido isso na área correta, bastava esperar uma resposta dos GM's. ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=80&pp=10&page=6&do=discuss

Abraços.

luizfgb
08/04/2011, 17:45
Você já havia sugerido isso na área correta, bastava esperar uma resposta dos GM's. ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=80&pp=10&page=6&do=discuss

Abraços.

La demora muito '-'

Shazzan
08/04/2011, 18:18
Respondi lá!

Abs.

QUEOPS
08/04/2011, 19:39
Ei eu meio que inventei um evento aqui mais não sei se vai dar certo, eu coloquei o nome de Dança dos PK´s:pacifier:
É tipo assim:
- Conter um certo numero de participantes
- Quando alguém der o sinal todos começam a se matar todos vão ficar pk exceto 1
- Esse participante que não ficou pk sai do jogo e os que ficaram pk continuam até sobrar 1 que será o ganhador

Só o problema é: como vai limpar o pk pra continuar com o jogo, é a unica coisa que precisamos pensar ^^ a não ser se o gm liberar um pkclear gratis ai :zoinho::zoinho:

Boa noite!

Para que tivesse sentido, TODOS atacando nenhum sobrará não ficando pk, ou muitos ficariam aguardando para ser o único NAO PK.

Temos um mapa no_pvp para eventos, sendo assim, no caso de haver possibilidade de sua sugestão ir avante, embora já foi feito inúmeras vezes eventos similares, só que eram resta 2, pois os ultimos fariam duelos. Esses eventos tenho feito recentemente, basta ver as SS dos Eventos dos GMs.

Como já postou na área de sugestões o mesmo evento, não precisaria abrir aqui outro tópico de mesmo tema, ao postar nos grupos aparece-o em evidência como atualizado, sendo assim, seria lido e respondido.

Alertado por Flood!

[ ]s