PDA

Ver Versão Completa : Recuperando dados cadastrais.



waslan
08/04/2011, 21:16
olá,tenho uma duvida,é que tenho outra conta e perdi o login ea senha do forum como faço pra recuperalas?
si puderem responder agradeço
Abraços

QUEOPS
08/04/2011, 21:19
olá,tenho uma duvida,é que tenho outra conta e perdi o login ea senha do forum como faço pra recuperalas?
si puderem responder agradeço
Abraços

Boa noite!

Se está falando de conta (Acc) no servidor, o procedimento está nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Se está falando de conta (Fórum): Jogador só deverá ter uma única conta no fórum.

[ ]s

waslan
08/04/2011, 21:30
naum QUEOPS desculpe si naum expliquei direito é a conta do forum msm só que eu fiz por outra acc do servidor!
eu perdi a senha eo login do FORUM de outra acc qria saber se consigu recuperalas?tenho senha n:pessoal email e tudo da acc só a do forum q perdi

QUEOPS
08/04/2011, 21:32
naum QUEOPS desculpe si naum expliquei direito é a conta do forum msm só que eu fiz por outra acc do servidor!
eu perdi a senha eo login do FORUM de outra acc qria saber se consigu recuperalas?tenho senha n:pessoal email e tudo da acc só a do forum q perdi

Não importa quantas contas tenha no servidor, SOMENTE UMA CONTA o jogador deverá ter no fórum!

[ ]s

KanduiThy
08/04/2011, 21:39
Não importa quantas contas tenha no servidor, SOMENTE UMA CONTA o jogador deverá ter no fórum!

[ ]s

Ele quis falar no sentido que a outra conta dele no forum ele perdeu a senha e o login e nao lembra dela ai ele quer saber se tem como recuperar para poder usar ela e deixa essa dai parada. Ou seja recuperar a conta anterior e abondonar essa como se ele tivesse feito ela so para poder tentar recuperar a outra..

Abraços espero que entenda..

waslan
08/04/2011, 21:41
isso foi isso oq eu quiz dizer^^
vlw ae kanduithi

Shazzan
08/04/2011, 22:33
http://forum.mucabrasil.com.br/login.php?do=lostpw

Se conseguir avise para tomarmos providencia com a segunda conta.

Abs.

BadSaint
11/04/2011, 14:12
Olá,

Só complementando: quando for criar um tópico, coloque no título algo que resuma o que estará incluído no conteúdo dele.
Assim, fica mais fácil a ferramenta buscar achar um tópico no futuro e, ajuda a quem quer a resposta a obtê-la mais rapidamente.

Bom jogo