Conectar

Ver Versão Completa : Defensor do cinturão de melhor da classe!!

Millo
09/04/2011, 02:01
Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.

Só mais algumas explicações '-'

Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.

Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.

QUEOPS
09/04/2011, 02:18
Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.

Boa, gostei!

Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:

- Super Battle Soccer

- Gincana

- Death Match

Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!

[ ]s

Millo
09/04/2011, 08:43
Boa, gostei!

Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:

- Super Battle Soccer

- Gincana

- Death Match

Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!

[ ]s

Seria legal né QUEOPS ^^ então mas nessa questão que você falo que vai implicar em os jogadores se manter no jogo isso pode realmente ser um problema mas pode ser resolvido da seguinte forma, exemplo o jogador ganhou o torneio e fica defendendo até chegar outro novamente, e quando chegar o proximo onde se ele quiser fica mantendo o cinturão ele precisara defender denovo e duelar novamente, se ele não estiver presente ou mesmo não participar ele ja perde para o vencedor que ganhar o torneio em relação a sua classe, e assim por diante o que ganhou fica defendendo o posto de melhor da classe até que aconteça outro torneio novamente. --'

ThomasDR
09/04/2011, 08:48
Seria tipo como se faz no UFC ou no Boxe em geral ne ? Se for pelo sistema do Boxe seria interessante ^^ ..

Cada char poderia ter ate um cartel ( no site ) ex : 13Vitorias-3Derrotas ...

Nesse estilo ai nao precisaria ser imortal pra obter o cinturao ..Basta ganha as lutas certas e qnd estiver pronto pra lutar pelo cinturao nao perder ^^

Se o dono do cintirao NAO estive on eh so pega os 2 + proximos pela briga do titulo do UFMC ( Ultimate Fight Mu CA ) ^^

Otima ideia .

Arthass
09/04/2011, 09:47
Opa, apoio sem duvidas...Gerariam muitos duelos, já que duelar de bk x bk ta dificil.

GNR117
09/04/2011, 12:35
Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
e assim dar continuidade

[]'

Rhomario_
09/04/2011, 12:49
Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.

Abraços.

QUEOPS
09/04/2011, 12:52
Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
e assim dar continuidade

[]'

É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!

Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.

[ ]s

Millo
09/04/2011, 13:44
É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!

Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.

[ ]s

Então QUEOPS não sei se estou sendo muito chato, mas minha idéia desse evento é somente para chars full, seria especifico para quem é full, tanto que determinaria o posto de melhor de cada raça tipo o melhor DL o melhor MG, SM,ELF, e BK seria muito diferente do Death Match que eu me lembro era por categoria de resets e classe tambem, já esse evento que eu citei, ele seira como uma competição que o melhor da raça defenderia o cinturão: Por exemplo BKxBK o vencedor ficaria com o cinturão de melhor da raça, até que ocorresse outro campeonato, dai quando chegasse o proximo campeonato o vencedor do duelo entre BKxBK duelaria com esse que esta defendendo o cinturão, ou seja oque esta defendendo o cinturão não vai precisar participar dos duelos somente ira duelar com o vencedor do duelo, ele só vai precisar defender o cinturão e se por acaso não estiver no dia marcado e hora automaticamente ele perderia o posto e o que ganho o duelo entre BKs ficaria com o cinturão até o proximo evento, e assim seira o mesmo para outras raças. O ideal é que ocorreçe entre 5 e 5 meses assim ficaria melhor para não atrapalhar em nada, cada 5 meses ocorreria os duelos para definir quem vai segurar o cinturão, e quem esta defendendo só precisa duelar com o vencedor do duelo se quiser continuar a defendendo o cinturão.

Espero que os chars de menos resets não fique chateados, mas pode fazer outros eventos fora esse parecido assim como o Death Macth que engloba resets e categorias, esse que eu citei seria uma especifico para chars full.

Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.

Abraços.

Então Rhomario_ minha idéia era essa, algo que fosse facil de acessar no site e de editar porque a cada campeonato se mudasse o defensor do cinturão teria que editar no site quem esta defendendo tambem.

Wolfox666
09/04/2011, 14:12
eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...

usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido

Millo
09/04/2011, 14:41
eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...

usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido

Então eu tambem concordo com você, minha sugestão é iniciar do zero esse evento e quem ganhar passa a defender o cinturão a partir desse primeiro. Não engloba os vencedores do Death Match, a partir desse primeiro ja tira quem vai defender.

fortoo7
09/04/2011, 15:11
Achei muito interessante a Sugestão e se pudesse ser implantado seria uma boa...(Agora que estou com 250, poderei participar^^)

Abraços!

ThomasDR
09/04/2011, 15:38
Eu creio q um evento desse porte ia levar muito tempo .. e tem q ocorrer sempre pra a defesa do cinturao se fosse no estilo UFC ...

Entaum partindo desse principio tem q haver batalhas em demasia ... Na minha opiniao deveria ser implementado assim q o evento esteje Apto pra ser feito ... Com tabela semanal de batalhas , cartel com "X" vitorias do prox a Duelar com o CAMPEAO .. Sendo o com o melhor cartel semanal ou quinzenal desafiar o dono do cinturao ...

O estilo "UFC" eh meio complexo ... + tem tudo pra ser junto com o Death match os melhores e maiores eventos do Server ..

Ja estou no aguardo :)

EXXXTREME
09/04/2011, 18:50
Mt legal a sugestão aii desse evento vai dar um up no serv xD

Bruxa_DL
10/04/2011, 12:10
Boa Millo eae mano como vai??
melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)

tem q fazer isso

APROVADO \O

Millo
10/04/2011, 12:39
Boa Millo eae mano como vai??
melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)

tem q fazer isso

APROVADO \O

Eai Bruxa blz quanto tempo em, falei no seu perfil e vo falar aqui ^^ valeu pelo apoio, vamos ver, então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.

Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.

Bruxa_DL
10/04/2011, 12:57
sim,agora entendi
só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
^^ tava pensanddo tipo como premio
de vez o bracelete q vc falo
Os Adm dar um iten raro temporario
tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso

Mals pelo flood PAREI *---*

QUEOPS
10/04/2011, 13:07
sim,agora entendi
só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
^^ tava pensanddo tipo como premio
de vez o bracelete q vc falo
Os Adm dar um iten raro temporario
tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso

Mals pelo flood PAREI *---*

É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...

Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!

[ ]s

luiz
11/04/2011, 09:42
É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...

Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!

[ ]s

poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...

[]'s

QUEOPS
11/04/2011, 09:46
poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...

[]'s

Pensando bem aqui, de acordo com o andamento negativo que tenho visto das equipes não formadas do BS, vou declinar minha intenção, se demais GM quiserem fazer tal evento, ajudarei...

[ ]s

BadSaint
11/04/2011, 14:07
Olá,

É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.

Bom jogo

Millo
12/04/2011, 16:56
Olá,

É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.

Bom jogo

Opa valeu Bad, espero que de certo ^^ se tiver como fazer seria muito legal vou aguardar assim como os outros que aprovaram a idéia.

Millo
04/05/2011, 17:57
Só na espectativa agora... ^^

Shazzan
04/05/2011, 18:34
Só na espectativa agora... ^^

Opa! Estamos esperando o rafael acabar as provas dele para ver da para colocar em pratica uma nova arena de batalha que pensamos, se tudo der certo em breve vamos poder fazer o evento sugerido.

Abs.

LOKITO_ABREU
04/05/2011, 19:33
axo q n deveria ser so dos full n
e sim do 1 ate os 250
e do 251 ate o 500
pq assim a disputa sera mais acirrada ate pq a maioria dos char de 500 axo q taum apusentado kkkkkkk
ate pq na vida real esxitem peso pena peso pesado e outros q eu n conheço pq n acompanho a fundo

Millo
05/05/2011, 00:03
Opa! Estamos esperando o rafael acabar as provas dele para ver da para colocar em pratica uma nova arena de batalha que pensamos, se tudo der certo em breve vamos poder fazer o evento sugerido.

Abs.

Tudo bem Shazzan, eu agradeço a vocês pela atenção, essa foi uma idéia e se poder melhorar ela melhor ainda ^^ eu entendo que você o rafael, carlos, Bad e o QUEOPS, tambem são seres humanos e tem uma vida assim como nós jogadores fora do jogo e tambem tem planos, objetivos, estudo, familia,crescimento,propósitos e tudo que um ser-humano tem ^^
Então compreendo o lado de vocês e fico esperando tambem ^^

Dar uma idéia pode parecer dificil, mas transformar essa idéia em algo é mais complexo ainda --'

Aqui vai o porque de ter que compreender e esperar...http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5893-D%C3%BAvida-sobre-Sugest%C3%B5es?p=28531&viewfull=1#post28531

Só no aguardo galera ^^ sem crise rs

ThomasDR
06/07/2011, 15:25
Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...

Projecoes futuras ? Rafael ja termino as provas ? ^^

Shazzan
06/07/2011, 16:40
Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...

Ainda sem previsão, mas não esquecemos.

AyakoS
06/07/2011, 17:00
AAAíi sim. Não sabia dessa sugestão, tava lendo o fórum aqui e vi.
Se rolar mesmo, será um evento bem melhor que esse CS de hoje.

Se tiver, começo a upar o BK hoje mesmo :D

Abç!

BadSaint
06/07/2011, 17:07
AAAíi sim. Não sabia dessa sugestão, tava lendo o fórum aqui e vi.
Se rolar mesmo, será um evento bem melhor que esse CS de hoje.

Se tiver, começo a upar o BK hoje mesmo :D

Abç!
Olá,

Terá sim, mas pode ser amanhã, mês que vem ou ano que vem.
Não temos como fazer agora.
Vou fechar o tópico pra evitar que ele seja revivido.
Qualquer coisa, manda mp a staff para reabrir o tópico.

Bom jogo

QUEOPS
14/09/2011, 11:07

Atualizando o tópico:

A previsão para começar:

14/09/2011

Com esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17906-Inscrições-para-o-Evento-PVP-ELF?p=88162#post88162, ou seja, a ELF Vencedora já sairá como Defensora do Cinturão da Raça ELF, em sequência para demais raças: Segunda semana do mês de Outubro/2011

Só mais algumas explicações '-'

Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

Reabri o tópico para debatermos...

Proposta do Evento Defensor do Cinturão:

- Evento Semanal - Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, a raça para essa semana começou com a ELF. Já em Outubro/2011, a segunda raça para continuar o evento será o MG. Então, durante a semana que antecede (1 semana antes) do dia 12/10 os MGs (FULLs) deverão se inscrever no tópico específico do evento e do dia 10/10 até o dia 16/10 farão os duelos para acharmos o Defensor do Cinturão - Raça MG.

A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, por exemplo, se houver muitos inscritos da raça, a primeira fase deverá impreterivelmente ter um Deatch Match (mata-mata) para elencar a quantidade ideal para duelos durante a semana, evitando assim duelos eternos e extensos concorrentes.

Então os jogadores que desejarem participar estarão escalados para os duelos nessa semana indicada, terminando no domingo a primeira etapa da Raça ELF, com a vencedora do mês, já que são 5 raças e 1 por semana será chamada para o evento, a vencedora só vai voltar a lutar ou defender o Cinturão no próximo mês (ou se algum jogador desejar desafiar o Defensor do Cinturão, deverá pagar uma inscrição extra de 50/50 (Aposta Casada - com o Defensor) e marcar o desafio extra no tópico específico do evento, para os desafios normais da raça, somente após demais raças ter feito seus eventos semanais e assim sucessivamente!

- Troféu (Símbolo do Cinturão) - ficou tratado a Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.

- Premiação - Essa já fiz no evento PVP ELF: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-PVP-ELF/page2 ideal é manter a mesma premiação, evitando assim diferenciação entre as raças.

- 120/120

- Jóias das Inscrições

- 500 potes de SDs com 100 un

- 500 potes de COMPLEX com 100 un

EMEVAP
14/09/2011, 17:45
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc).
Vlws

Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.

QUEOPS
14/09/2011, 17:53
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc). Vlws Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh. Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s

EMEVAP
14/09/2011, 18:00
Certo, mas será avisado com antecedência?
E acredito que esteja falando do tópico da segunda-feira, pq não abri nenhum ontem =/, visto que ele está fechado e eu não posso mais postar nele pra tentar passar minhas idéias, prefiro não relembrar o assunto :).

Vlws

FacePalm
14/09/2011, 18:05
Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem

Rhomario_
14/09/2011, 18:13
QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?

Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.

Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.

Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.

Abraços.

Uchoa
14/09/2011, 18:16
Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs

QUEOPS
14/09/2011, 18:26
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem

Esse é o mesmo modelo em que foram das demais raças realizados semana passada...para o Defensor do Cinturão a partir da segunda semana de outubro, sim, somente serão chars fulls!

Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.

Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.

Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.

Abraços.

O prêmio inicial da vencedora está no tutorial do evento...a Pena Dourada será apenas a simbologia do cinturão, ou seja, como se fosse o troféu, que será passado para o próximo vencedor da raça. A premiação do vencedor não é o troféu...

Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs

Basta Clicar no Comando Avançado e apagar no comando indicado!

Rhomario_
14/09/2011, 18:37
O prêmio é as jóias, o troféu é a pena não é?

Eu quis dizer para substituir a pena pelo 380, uma pena é muito simples e pouco motivador esperar 30 dias parar pegar o troféu. E em todos os duelos para nomear o defensor do mês terá premiação em jóias?

Abraços.

EMEVAP
14/09/2011, 18:40

Abraços.

Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "TOP" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?

Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.

Vlws.

QUEOPS
14/09/2011, 18:48
Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "xxxx" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?

Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.

Vlws.

Como bem lembrado do seu tópico passado, os eventos manterão a característica do Servidor MUCA - Hard. Sets+13 ou itens +13 não serão dados como premiação. A premiação será similar ao do evento de hoje.

PS.

Cuidado com expressões pejorativas...não precisa delas para se comunicar.

carlos
14/09/2011, 18:50
Olá!

Somente os Chars GMs (mesmo assim nem todos) utilizam Sets Fulls (com todos os adicionais excelentes que existem), mesmo assim para uso exclusivo do char GM, ele não pode ser utilizado para conseguir vantagens para Chars pessoais.

Outro ponto é que nós sabemos tomar conta do que utilizamos, infelizmente muitos jogadores não, portanto o jogador poderia ser roubado e o set passar para outras pessoas.

Enfim, melhor manter o que já foi proposto para o evento.

Abs.

Rhomario_
14/09/2011, 18:52
Olá!

Somente os Chars GMs (mesmo assim nem todos) utilizam Sets Fulls (com todos os adicionais excelentes que existem), mesmo assim para uso exclusivo do char GM, ele não pode ser utilizado para conseguir vantagens para Chars pessoais.

Outro ponto é que nós sabemos tomar conta do que utilizamos, infelizmente muitos jogadores não, portanto o jogador poderia ser roubado e o set passar para outras pessoas.

Enfim, melhor manter o que já foi proposto para o evento.

Abs.

Tudo bem, mas o set não seria dado e sim emprestado por ser o campeão do mês.

Mas creio que algo mais atrativo possa ser oferecido no lugar da pena.

Abraços.

QUEOPS
14/09/2011, 18:57
Tudo bem, mas o set não seria dado e sim emprestado por ser o campeão do mês.

Mas creio que algo mais atrativo possa ser oferecido no lugar da pena.

Abraços.

Isso foi motivo de muito debate em tópico particular na Administração, porém "emprestar" um set desses sabendo que jogadores emprestam contas, vendem e trocam itens é um tanto que complicado.

Uma sugestão feita foi colocar Set Comum+13, sem ser lvl 380 como troféu, mas a pena dourada democraticamente elegida ficou melhor como SIMBOLISMO do Troféu, somente para lembrar que o jogador venceu o evento naquele momento, mas a premiação não é o Troféu e sim os itens conotados realmente como premiação!

EMEVAP
14/09/2011, 19:04
Como bem lembrado do seu tópico passado, os eventos manterão a característica do Servidor MUCA - Hard. Sets+13 ou itens +13 não serão dados como premiação. A premiação será similar ao do evento de hoje.

PS.

Cuidado com expressões pejorativas...não precisa delas para se comunicar.

Não me referia ao fato de dar o set, e sim usado como simbolismo para identificar o campeão do mês como sugerido, mas já li os outros posts e se não vai ser feito, enfim.... Contudo, eu não tomo decisões no C.A, e por mais que eu peça, parece que "eu não gostaria de relembrar do meu tópico anterior visto que eu NÃO POSSO MAIS EXPRESSAR MINHAS IDÉIAS NELE" não está dando muito certo. Embora tenha argumentado os eventos, não tenho intenção de deixar de participar neles, e além do mias, eu já obtive minha resposta daquele post.

_Kings_
15/09/2011, 11:51
eu acha que us adm deviavam por uma embrema no char uma faixa qualquer coisa que demostra-se que ele venceu nao uma pena ... tipo akelas coisa la que fica na cabeça do gm isso e interreçante pq o pessoal gosta de se mostras entaum uma coisa que todo mundo iria ver ^^ tipo envez de mu ca por 1 trofeu na cabeça do vencedor seria interreçante ne ;) se der e logico ou alguma coisa que se destaca-se mais 1 arma especial coisa especiais nao coiso que nao valem nada ...nao sei si me intenderam amis ta ai ..

QUEOPS
15/09/2011, 11:53
eu acha que us adm deviavam por uma embrema no char uma faixa qualquer coisa que demostra-se que ele venceu nao uma pena ... tipo akelas coisa la que fica na cabeça do gm isso e interreçante pq o pessoal gosta de se mostras entaum uma coisa que todo mundo iria ver ^^ tipo envez de mu ca por 1 trofeu na cabeça do vencedor seria interreçante ne ;) se der e logico ou alguma coisa que se destaca-se mais 1 arma especial coisa especiais nao coiso que nao valem nada ...nao sei si me intenderam amis ta ai ..

Algumas alterações são possíveis de ser feitas, outras não!

Os símbolos como mencionou, são exclusivamente para Staff (ADMs, Co-Adms e GMs).

skziin
16/09/2011, 09:36
Estou louco para fazer um evento de mg x mg (:
agora to ficando fortinho kkkk

QUEOPS
16/09/2011, 09:40
Estou louco para fazer um evento de mg x mg (:
agora to ficando fortinho kkkk

Então vai se preparando! A segunda raça com evento já será o MG, portanto, fique aguardando a abertura das inscrições!

[ ]s

skziin
16/09/2011, 09:42
Opa,agora sim gostei :D
tem previsão para o inicio das inscrições ?
premiação e tal ?

abrass

QUEOPS
16/09/2011, 09:46
Opa,agora sim gostei :D
tem previsão para o inicio das inscrições ?
premiação e tal ?

abrass

Então, respondi isso posts acima...

Atualizando o tópico:

A previsão para começar:

14/09/2011

Com esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17906-Inscrições-para-o-Evento-PVP-ELF?p=88162#post88162, ou seja, a ELF Vencedora já sairá como Defensora do Cinturão da Raça ELF, em sequência para demais raças: Segunda semana do mês de Outubro/2011

Reabri o tópico para debatermos...

Proposta do Evento Defensor do Cinturão:

- Evento Semanal - Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, a raça para essa semana começou com a ELF. Já em Outubro/2011, a segunda raça para continuar o evento será o MG. Então, durante a semana que antecede (1 semana antes) do dia 12/10 os MGs (FULLs) deverão se inscrever no tópico específico do evento e do dia 10/10 até o dia 16/10 farão os duelos para acharmos o Defensor do Cinturão - Raça MG.

A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, por exemplo, se houver muitos inscritos da raça, a primeira fase deverá impreterivelmente ter um Deatch Match (mata-mata) para elencar a quantidade ideal para duelos durante a semana, evitando assim duelos eternos e extensos concorrentes.

Então os jogadores que desejarem participar estarão escalados para os duelos nessa semana indicada, terminando no domingo a primeira etapa da Raça ELF, com a vencedora do mês, já que são 5 raças e 1 por semana será chamada para o evento, a vencedora só vai voltar a lutar ou defender o Cinturão no próximo mês (ou se algum jogador desejar desafiar o Defensor do Cinturão, deverá pagar uma inscrição extra de 50/50 (Aposta Casada - com o Defensor) e marcar o desafio extra no tópico específico do evento, para os desafios normais da raça, somente após demais raças ter feito seus eventos semanais e assim sucessivamente!

- Troféu (Símbolo do Cinturão) - ficou tratado a Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.

- Premiação - Essa já fiz no evento PVP ELF: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-PVP-ELF/page2 ideal é manter a mesma premiação, evitando assim diferenciação entre as raças.

- 120/120

- Jóias das Inscrições

- 500 potes de SDs com 100 un

- 500 potes de COMPLEX com 100 un

skziin
16/09/2011, 09:58
Poxa bem legal e bem elaborado também (:
vai ser interessante ja vou testando builds pro meu mg.

QUEOPS
16/09/2011, 10:06
Poxa bem legal e bem elaborado também (:
vai ser interessante ja vou testando builds pro meu mg.

Valeu!

Usamos a proposta (sugestão) do jogador Millo, porém acrescentando fatores para ter um evento organizado e bem elaborado! As sugestões passadas por jogadores não ficam ao léu, ou seja, o que é possível e se moldar aos aspectos de Servidor Hard como é o MUCA, buscamos colocar em prática! Assim como as alterações aos PKs, embora alguns jogadores aqui no fórum possam pressionar para mudar, eles não representam 1% da quantidade de jogadores online, basta ver quantos reclamaram e notará que sempre são os mesmos que postam! Por que relembro isso? Por que jogadores postaram sugestões quanto inibir ações aos PKs, assim como enviaram emails para o suporte pedindo isso, sendo assim, o que é viável, suportável à proposta de Hard e no tempo específico, atendemos aos pedidos dos jogadores.

skziin
16/09/2011, 10:24
Valeu!

Usamos a proposta (sugestão) do jogador Millo, porém acrescentando fatores para ter um evento organizado e bem elaborado! As sugestões passadas por jogadores não ficam ao léu, ou seja, o que é possível e se moldar aos aspectos de Servidor Hard como é o MUCA, buscamos colocar em prática! Assim como as alterações aos PKs, embora alguns jogadores aqui no fórum possam pressionar para mudar, eles não representam 1% da quantidade de jogadores online, basta ver quantos reclamaram e notará que sempre são os mesmos que postam! Por que relembro isso? Por que jogadores postaram sugestões quanto inibir ações aos PKs, assim como enviaram emails para o suporte pedindo isso, sendo assim, o que é viável, suportável à proposta de Hard e no tempo específico, atendemos aos pedidos dos jogadores.

Certamente,ontem fui pklizar com meu bk kantru kalima,ficou bem difícil agora,porem mostra que tem que ser bom pra pklizar nesses mapas.

Mudando de assunto.Houve um evento se não me engano super bs que deu prêmios 380+0+luck+2 add excelente para os 5 integrantes da equipe vencedora.
isso não poderia ser aplicado no cinturão ? haveria uma maior concentração de jogadores devido ao premio final.
so uma sugestão que poderia ser feita em outro evento.

QUEOPS
16/09/2011, 10:36
Certamente,ontem fui pklizar com meu bk kantru kalima,ficou bem difícil agora,porem mostra que tem que ser bom pra pklizar nesses mapas.

Mudando de assunto.Houve um evento se não me engano super bs que deu prêmios 380+0+luck+2 add excelente para os 5 integrantes da equipe vencedora.
isso não poderia ser aplicado no cinturão ? haveria uma maior concentração de jogadores devido ao premio final.
so uma sugestão que poderia ser feita em outro evento.

A premiação do Super Battle Soccer foi essa: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer?highlight=Super+Battle+Soccer

Premiação

-Asas/Capa com ignore - Uma para cada classe - Para a Equipe Vencedora

- Créditos - Prq créditos? Ao invés de dar um item ou set lvl 380, como é um evento de longa duração, 250 creditos para a equipe vencedora.

- Jóias - Estas do pagamento da Inscrição, sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Sds - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Complex - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

O Evento Death Match: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10699-Premia%C3%A7%C3%A3o-dos-Jogadores-Ganhadores-do-Death-Match?highlight=Death+Match

Teve suas premiações:

Os prêmios ofertados a cada 1:

- Jóias arrecadas em cada categoria de resets << Estas já praticamente entregues.

- Arma lvl 380+s+0+0+10%+2% - A classe que representar receberá a arma devida

- 500 Potes Sd

- 500 Potes Complex

E para o Campeão dos Campeões:

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

BK = R4iden_BK

Premiação do Campeão Supremo:

- 1 Fenrir Preto (o vencedor já escolheu)

- 1 Set Lvl 380+S+0+0+Dim+Vida >>> Set Sunlight - DL

Isto posto, somente o Death Match teve tal premiação sugerida skziin, porém podemos ver tal premiação ser feita a cada tempo do Defensor do Cinturão, por exemplo: A cada 6 meses o Defensor do Cinturão que mais ficou defendendo-o poderá ter tal prêmio extra, uma questão de análise junto ao Staff MUCA...mas vamos ver...

skziin
16/09/2011, 10:44
Opa, agora sim me lembro que eu estava inscrito nas 3 classes mg bk e sm mas não pude comparecer
ao evento devido alguns problemas familiares,fiquei sabendo que mg teve apenas alguns certamente
eu teria alguma chance de vencer ^^.
Bom de 6 em 6 meses é um período demasiado longo.assim daria tempo para se preparar para defender a sua classe
mas tudo isso terá que ser discutido junto a administração para tal ideia ser concretizada.

luiz
16/09/2011, 10:47
no caso se ele sair invicto correto??

[]'s

skziin
16/09/2011, 10:53
Certamente vou dar um exemplo para a classe MG não vai dar muitos players
então tera que ser mata mata diretamente (vamos saber o vencedor bem rapido)
mas se for BK DL E SM vão ser muitos jogadores ai teria que elaborar tabelas
com grupos se enfrentando entre si separando os 2 melhores de cada grupo assim
se juntando com os vencedores dos outros grupos fazendo preliminares
oitavas de final quartas de final semi final e final.

QUEOPS
16/09/2011, 10:57
Opa, agora sim me lembro que eu estava inscrito nas 3 classes mg bk e sm mas não pude comparecer
ao evento devido alguns problemas familiares,fiquei sabendo que mg teve apenas alguns certamente
eu teria alguma chance de vencer ^^.
Bom de 6 em 6 meses é um período demasiado longo.assim daria tempo para se preparar para defender a sua classe
mas tudo isso terá que ser discutido junto a administração para tal ideia ser concretizada.

Como seria um item muito bom, a ideia é ter dificuldade para ganhar, mantendo a proposta de Servidor Hard.

no caso se ele sair invicto correto??

[]'s

Então luiz, como mencionei, é uma proposta a ser discutida com demais Staff MUCA para uma premiação extra a cada 6 meses de evento! Na verdade o evento ocorreria durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso daria ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como ótimo duelista!

Certamente vou dar um exemplo para a classe MG não vai dar muitos players
então tera que ser mata mata diretamente (vamos saber o vencedor bem rapido)
mas se for BK DL E SM vão ser muitos jogadores ai teria que elaborar tabelas
com grupos se enfrentando entre si separando os 2 melhores de cada grupo assim
se juntando com os vencedores dos outros grupos fazendo preliminares
oitavas de final quartas de final semi final e final.

É o que comentei no outro quote skziin, se uma raça ou mais tiver um contingente expressivo de inscritos, haverá um Mini Death Match para elencar uma quantidade razoável de jogadores para duelarem durante a semana indicada para tal raça, evitando assim duelos eternos!

luiz
16/09/2011, 11:16
Então luiz, como mencionei, é uma proposta a ser discutida com demais Staff MUCA para uma premiação extra a cada 6 meses de evento! Na verdade o evento ocorreria durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso daria ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como ótimo duelista!

Ao meu ver, para ser merecido, o gamer deveria ganhar todas, invicto.

isso daria mais glamour ao premio.

[]'s

QUEOPS
16/09/2011, 11:23

[]'s

Concordo, em partes, pois como não podemos prever as ações de cada jogador em sua vida real, não temos como saber se ele ficará nesse período de seis meses defendendo o Cinturão, mas se conseguir defender por maior tempo possível no espaço de seis meses já é um feito incrível e passível de méritos extras!

skziin
16/09/2011, 11:24
Como seria um item muito bom, a ideia é ter dificuldade para ganhar, mantendo a proposta de Servidor Hard.

É o que comentei no outro quote skziin, se uma raça ou mais tiver um contingente expressivo de inscritos, haverá um Mini Death Match para elencar uma quantidade razoável de jogadores para duelarem durante a semana indicada para tal raça, evitando assim duelos eternos!

Sim, quanto mais gente melhor mais joias mais brilho o evento tera,mas sabendo disso sempre vai ter gente não full que estará participando do evento junto aos digamos assim ''fortes'' não tendo chance.então esse evento sera liberado para todas as classes e não importa os resets correto ? sendo assim sera um belo atrativo ^^

[]'s

suponhamos você ganha todas as batalhas e na ultima você leva um DC/perde assim ficaria meio chato não é mesmo ?

QUEOPS
16/09/2011, 11:28
Sim, quanto mais gente melhor mais joias mais brilho o evento tera,mas sabendo disso sempre vai ter gente não full que estará participando do evento junto aos digamos assim ''fortes'' não tendo chance.então esse evento sera liberado para todas as classes e não importa os resets correto ? sendo assim sera um belo atrativo ^^

suponhamos você ganha todas as batalhas e na ultima você leva um DC/perde assim ficaria meio chato não é mesmo ?

Não, somente a chars Semi-Fulls = 250 para cima e Fulls = 500 resets! Será aos moldes do que o jogador Millo sugeriu, somente para tais chars acima indicados!

A separação por resets não será para esse evento e sim o Death Match!

skziin
16/09/2011, 11:33
Então,qualquer pessoa com qualquer reset poderá participar o cinturão ?

QUEOPS
16/09/2011, 11:44
Então,qualquer pessoa com qualquer reset poderá participar o cinturão ?

Pô meu, leia o q escrevi acima:

Não, somente a chars Semi-Fulls = 250 para cima e Fulls = 500 resets! Será aos moldes do que o jogador Millo sugeriu, somente para tais chars acima indicados!

skziin
16/09/2011, 11:52
é que eu tava escrevendo e fui fazer outra coisa e não estava atualizado ;S
então o bixo vai pegar.qualquer informação sobre a posição da ADM por favor repasse aos demais.
vlw.

_Kings_
16/09/2011, 12:51
queops entaum que vcs tão pensando em bolar uma coisa legal pq vcs sabem que o pessoal gosta de se aparecer ^^ se der pra min participarei do evento dos bk xD

QUEOPS
16/09/2011, 13:00
queops entaum que vcs tão pensando em bolar uma coisa legal pq vcs sabem que o pessoal gosta de se aparecer ^^ se der pra min participarei do evento dos bk xD

Boa tarde!

Na verdade, o evento já está em prática! Começou com o evento PVP das ELFs e as demais raças vão duelar na segunda semana de Outubro/2011. Dá uma lida nas postagens anteriores, por gentileza, vai ver isso sendo comentado! Estou aqui pensando no CARTEL DE LUTAS. Durante esse meio tempo, os futuros inscritos já poderiam ir duelando e gravando em SS os seus duelos, para a montagem do cartel de lutas de cada competidor. Vou preparar o tópico indicando quantas lutas vencidas, quantas derrotas e tal! Isso será importante no momento que algum inscrito desejar desafiar um Defensor do Cinturão, ainda em pensamento a quantidade de lutas vencidas que dará direito ao jogador desafiar algum defensor do cinturão, acredito que no mínimo ter vencido 2 lutas no evento e no mínimo 5 lutas vencidas em duelos individuais dos jogadores. Salientando que tais duelos individuais para a contabilização do cartel de lutas, ambos os duelistas devem estar inscritos no evento Defensor do Cinturão, isso vai amarrar as informações, deixando mais próximas do correto, visto que se o oponente "deixar" que o outro ganhe, será contabilizada sua DERROTA em seu cartel, o que lhe prejudicaria em desafiar algum Defensor do Cinturão!. Acredito que na Área de Grupos, no tópico já criado para o evento vamos lá criar os subtópicos dos lutadores com suas informações de cartel de lutas. Estou bolando umas coisas muito boas aqui para esse evento, demais Staffs também estão ponderando e analisando e vão participar ativamente do evento.

Deam
16/09/2011, 13:16
Millo, eu nunca vi voce tão inspirado assim, essa idéia alendi ser muito, mais muito interessante, iria ajudar muito aquele bla bla bla de que Fulando Bk é melhor, ciclano DL é melhor, muito interessante mesmo essa sua idéia, por mim voce esta aprovado no QST! ;)

100% Apoiado!

Pertuba
16/09/2011, 17:27
Uiaa. Meu Block saiu^^ *-* Que delicia!
Acho uma boa ideia isso ai que o Millo colocou, se for colocado em pratica direitinho!

abraços ;D

QUEOPS
16/09/2011, 17:31
Uiaa. Meu Block saiu^^ *-* Que delicia!
Acho uma boa ideia isso ai que o Millo colocou, se for colocado em pratica direitinho!

abraços ;D

Era so de 2 semanas, portanto venceu hj...

Quanto a colocar em prática, já está!

Millo
16/09/2011, 18:11
Millo, eu nunca vi voce tão inspirado assim, essa idéia alendi ser muito, mais muito interessante, iria ajudar muito aquele bla bla bla de que Fulando Bk é melhor, ciclano DL é melhor, muito interessante mesmo essa sua idéia, por mim voce esta aprovado no QST! ;)

100% Apoiado!

^^ ja fazia alguns meses que publiquei a idéia rs eles ja tinham me avisado que estavam analisando e esperando o tempo para colocar em prática, pois exige tempo para organizar e aperfeiçoar tambem, fico feliz de saber que foi aceita e que os GMs e ADMs estão moldando ela e colocando em prática.

Isso ai galera só participar agora, e que melhore cada vez mais, pois empenho é oque não vai faltar da parte dos GMs e ADMs

Abs

skziin
17/09/2011, 00:19
Até que a minha ideia de botar um item 380 pro maior vencedor
dentro de 6 meses ^^.

AyakoS
12/10/2011, 14:50
Bom. Tem algumas coisas que ainda não entendi do evento, mas tudo bem '-'
Ainda dá pra entrar nele?

QUEOPS
12/10/2011, 14:55
Bom. Tem algumas coisas que ainda não entendi do evento, mas tudo bem '-'
Ainda dá pra entrar nele?

Embora esteja em andamento, porém sua Classe ainda não teve a semana de duelos, mas o Cartel de Duelos já está em andamento. Você entrando hoje, deverá fazer seus duelos e montar seu Cartel de Lutas, assim estará elencando-se para um dos finalistas.

[ ]s

AyakoS
12/10/2011, 15:09
Hmn. Entendi.
Então agora basta eu Chamar pra x1 qualquer BK que esteja inscrito e postar a SS da vitória no outro tópico.
Depois de 2 vitórias, tô dentro do evento. É isso ?

QUEOPS
12/10/2011, 15:18
Hmn. Entendi.
Então agora basta eu Chamar pra x1 qualquer BK que esteja inscrito e postar a SS da vitória no outro tópico.
Depois de 2 vitórias, tô dentro do evento. É isso ?

1. Inscrever seu char, deduzo que é o BK, então acrescentarei seu BK no tópico dos inscritos.

2. Duelar com demais inscritos em sua Classe para formar seu Cartel de Lutas.

3. Os que mais vencerem serão os semifinalistas para o duelo final semanal da classe - que é o domingo específico de sua classe, ver tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil

AyakoS
12/10/2011, 15:21
OK. Tenho que dar 10/10 né? Quando vc pega?

QUEOPS
12/10/2011, 15:24
OK. Tenho que dar 10/10 né? Quando vc pega?

Hoje à noite: Sala 7 - 21h00.