PDA

Ver Versão Completa : Credito recusado..



jackss
09/04/2011, 10:35
ONTEM EFETUEI UM DEPOSITO NUMA CONTA DE VOCES,VOU PASSAR OS DADOS NOVAMENTE PRO AKI,QUALQUE COISA ME MANDEM O EMAIL QUE EU MANDO O COMPROVANTE SCANEADO.GRATO

LOGIN:xxxxxxxxxxxxxx

hora:xxxxxxxxxx
term:xxxxxxxxxxxx
controle::xxxxxxx

Shazzan
09/04/2011, 10:39
Olá não coloque dados pessoais no fórum.

Se um deposito for recusado basta enviar novamente os dados se atentando para colocar todas as informações corretas, se conseguir fazer um scanner pode upar a imagem no site imageshack.us e colocar o link da imagem no campo de observações.

jackss
09/04/2011, 10:41
Eu tentei botar o deposito n la novamente,mais na hora de escrever o numero do controle apareçe um numero difernte do que eu digitei...vou upar o scaner

QUEOPS
09/04/2011, 10:44
Eu tentei botar o deposito n la novamente,mais na hora de escrever o numero do controle apareçe um numero difernte do que eu digitei...vou upar o scaner

Se for escanear, favor enviar um email para: suporte@mucabrasil.com.br e não poste tais dados n ofórum.

[ ]s

jackss
09/04/2011, 10:46
teria como me tirar uma duvida?la na hora de digitar os dados das contas apereçe numero do terminal,e depois que termina apareçe n controle,dai deve se porque ta erradopo ou algo assim?mesmo assim na minha confirmaçao postei o link do comprovante upado,teria como verificar isso pra mim?grato

problema resolvido,podem fechar o tpc Gm's

MUITO OBRIGADO!!