PDA

Ver Versão Completa : senha-email



miguel
09/04/2011, 11:07
galera eu esqueci i meu e-mail de cadastro a minha senha e meu numero pessoal, gostaria de saber se tem como eu pegar a minha conta de volta?eu só consigo lembrar o meu login e alguns digitos do meu e-mail, se alguem souber 1 geito me avisa ae

jackss
09/04/2011, 11:09
tu quer eh roubar a conta de alguem ,isso sim..huasuhsaas

Shazzan
09/04/2011, 11:19
Todas informações para recuperar seus dados estão descritas hein: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

fortoo7
09/04/2011, 11:47
galera eu esqueci i meu e-mail de cadastro a minha senha e meu numero pessoal, gostaria de saber se tem como eu pegar a minha conta de volta?eu só consigo lembrar o meu login e alguns digitos do meu e-mail, se alguem souber 1 geito me avisa ae

Bom Dia, se você não tem o e-mail acho meio dificil conseguir recuperar seus dados, a ADMINISTRAÇÃO não informa dados a nenhum jogador que venha ao Forum e fica pedindo seus dados alegando que esqueceu o e-mail e etc etc...
Não estou dizendo que você não seja o dono da ACC, mais poderia também ser uma pessoa que esteja querendo roubar a ACC, você disse que sabe alguns digitos do e-mail, isso é facil, quando você clica para recuperar seus dados e digita o loguin, depois de enviado o e-mail aparece alguns caracteres do seu e-mail, para que você possa se lembrar dele, então se eu souber o loguin de uma acc ficará facil descobrir os digitos daquele e-mail, até eu mesmo saberei alguns caracteres do e-mail dessa ACC, porque quando for recuperar os dados irá aparecer que aquele e-mail foi enviado para (e**x**p@h*o*m**l.**m- um exemplo) entendeu, então não é possivel recuperar seus dados se nao possuir o e-mail de cadastro.
(Acabei me enrolando ao digitar, mais acho que deu pra entender^^)

Bom Jogo!

miguel
09/04/2011, 12:21
bom galera pra confirmar q n estou tentano roubar a acc eu só n me lembro de 2 digitos do e-mail, e quando vou em recuperar dados o e-mail aparece asim jo***im***o4***li***co* e eu só n lembro os 2 ultimos digitos, oq eu sei do e-mail é asim joaquimcebo4**@live.com eu desconheço apenas os 2 * q estao digitados

Rhomario_
09/04/2011, 12:43
bom galera pra confirmar q n estou tentano roubar a acc eu só n me lembro de 2 digitos do e-mail, e quando vou em recuperar dados o e-mail aparece asim jo***im***o4***li***co* e eu só n lembro os 2 ultimos digitos, oq eu sei do e-mail é asim joaquimcebo4**@live.com eu desconheço apenas os 2 * q estao digitados

Provavelmente esses 2 dígitos são números, tente fazer combinações, de 0 a 9 usando 2 números não vai ser tão difícil assim não. ^^

Abraços.

KanduiThy
09/04/2011, 14:41
Depois de comseguir lembrar seu email tente recuperar a sua senha com as informaçoes que pede pelo proprio site coloca la esqueceu sua senha e coloca os dados corretos se estiver certo vao manda vc faser uma nova senha..


Bom Jogo..

fortoo7
09/04/2011, 15:04
bom galera pra confirmar q n estou tentano roubar a acc eu só n me lembro de 2 digitos do e-mail, e quando vou em recuperar dados o e-mail aparece asim jo***im***o4***li***co* e eu só n lembro os 2 ultimos digitos, oq eu sei do e-mail é asim joaquimcebo4**@live.com eu desconheço apenas os 2 * q estao digitados

Então caro jogador, se você sabe quase o e-mail todos, tente fazer combinações como o Rhomario disse, mais me diga uma coisa, você sabe a senha do seu e-mail??
Porque como eu já disse, quando você vai recuperar seus dados aparece alguns caracteres do seu e-mail então fica meio facil qualquer pessoa ir chutando o e-mail da ACC né...
Caso não se lembre, lamento pela sua ACC, mais a ADMINISTRAÇÃO não passa os dados, e evite colocar seus dados pessoais aqui no forum...

Bom Jogo!

libni
09/04/2011, 15:13
galera eu esqueci i meu e-mail de cadastro a minha senha e meu numero pessoal, gostaria de saber se tem como eu pegar a minha conta de volta?eu só consigo lembrar o meu login e alguns digitos do meu e-mail, se alguem souber 1 geito me avisa ae

Nossa como vc esqeceu muita coisa mas tenta ai no email, um dos principais para saber o resto
Boa Sorte