PDA

Ver Versão Completa : Itens sumir ao abrir 2 MU.



Sasukedb
09/04/2011, 12:31
Estou com uma duvida, quero saber pq pode sumir alguns itens se abrir 2 ou mias Mu's em 1 pc so pq eu abri 2 e perdi um item eu sei q vcs gms e adm nao se responsabilisão por isso pq ja tem um aviso mas eu queria sabe pq q os itens podem sumir

vlw.

Rhomario_
09/04/2011, 12:35
Estou com uma duvida, quero saber pq pode sumir alguns itens se abrir 2 ou mias Mu's em 1 pc so pq eu abri 2 e perdi um item eu sei q vcs gms e adm nao se responsabilisão por isso pq ja tem um aviso mas eu queria sabe pq q os itens podem sumir

vlw.


Do meu ponto de vista é que 2 contas logadas mandam e recebem pacotes dados dobrados e que esses pacotes podem acabar se "batendo" e muitos deixam de serem mandados e muitos de serem recebidos, creio também que as chances disso acontecer são pequenas mas possíveis.

Abraços.

Shazzan
09/04/2011, 12:36
O jogo não foi feito para rodar 2 ao mesmo tempo no mesmo computador logo podem ocorrem erros inexplicáveis tais como sumiço de itens.

QUEOPS
09/04/2011, 12:39
Estou com uma duvida, quero saber pq pode sumir alguns itens se abrir 2 ou mias Mu's em 1 pc so pq eu abri 2 e perdi um item eu sei q vcs gms e adm nao se responsabilisão por isso pq ja tem um aviso mas eu queria sabe pq q os itens podem sumir

vlw.

Boa tarde!

Sasukedb, aconselho inicialmente a fazer uso da ferramenta Busca, pois isso já comentamos várias vezes...

Para lhe tirar a dúvida vou brevemente explicar:

O que é um monstro, arma, set, personagem, mapa, spot, árvore, sons e tudo mais no jogo senão dados? Sim! Dados/informações em conjunto para formar algo!

Sendo conjunto de informações, e no próprio jogo o envio desses dados são feitos por pacotes (parte dos dados agrupados) quanto mais aparelhos que usem uma mesma rede (rede particular - familiar, por exemplo), mais chance tem de que tais informações possam ser perdidas pela questão da redução/divisão dos dados entre os aparelhos, sendo assim, se tais dados fazem parte para compor um item ou set por exemplo e for perdidos, obrigatoriamente o item não poderá ser formado, pois faltarão dados para compô-lo, o que ocasiona a perda do item!

E justamente por isso que desaconselhamos o uso de mais de uma conta no mesmo computador, mas se qusier fazer, será or sua conta e risco!


[ ]s

BadSaint
11/04/2011, 14:10
Olá,

Só complementando: quando for criar um tópico, coloque no título algo que resuma o que estará incluído no conteúdo dele.
Assim, fica mais fácil a ferramenta buscar achar um tópico no futuro e, ajuda a quem quer a resposta a obtê-la mais rapidamente.

Bom jogo