PDA

Ver Versão Completa : Sobre bloqueio e desbloqueio de conta



_LOCO_
10/04/2011, 12:35
e venho aki pra que vcs me tirem uma duvida
pq o Freeza foi desbloqueado e o meu SM nao foi desbloqueado o LOCO_SM?
ambos foram bloqueados pelo mesmo motivo, vcs sempre falaram que eram justos ja no meu caso nao foram pois o SM Freeza que foi bloqueado pelo mesmo motivo do meu hj estar liberado, nao acho justo isso pois se ele foi desbloqueado o meu tembem teria que ser vcs nao acham? espero que vcs pense por que isso nao foi certo se era pra desbloquear tinha quer ser os 2 ou entao nao desbloqueava nenhum
so isso espero resposta de vcs

QUEOPS
10/04/2011, 12:54
e venho aki pra que vcs me tirem uma duvida
pq o Freeza foi desbloqueado e o meu SM nao foi desbloqueado o LOCO_SM?
ambos foram bloqueados pelo mesmo motivo, vcs sempre falaram que eram justos ja no meu caso nao foram pois o SM Freeza que foi bloqueado pelo mesmo motivo do meu hj estar liberado, nao acho justo isso pois se ele foi desbloqueado o meu tembem teria que ser vcs nao acham? espero que vcs pense por que isso nao foi certo se era pra desbloquear tinha quer ser os 2 ou entao nao desbloqueava nenhum
so isso espero resposta de vcs

Bloqueios = suporte@mucabrasil.com.br

Cada caso um caso, não generalize...

[ ]s

carlos
10/04/2011, 16:23
É aquilo!

O cara foi banido no dia 27/12/2008, sabe muito bem o tamanho da besteira que fez, quando fez sabia muito bem que estava descumprindo regras, inclusive trazendo prejuízos aos outros jogadores e depois de mais de dois anos, ainda descumpre regras, pois sabe que não tratamos sobre bloqueios no Fórum.

Enfim! Alguns não aprendem nunca! Depois ainda se perguntam porque alguns receberam uma segunda chance e outros não.. ;)