PDA

Ver Versão Completa : Magias do Castle Siege



KanduiThy
10/04/2011, 19:25
Ola galera estou com uma duvida simples e gostaria que algums players ou mesmo adms me tirassem essa duvida..

Então vcs sabem qeu existem aquelas skill que aparecem apenas no Castle Siege.
E eu fiquei pensando: qual a ajuda que ela tras no CS, ja que são muito mais fracas que as skills normais?

Dai pensei: Será que elas nao são feeitas para quebrar portões e estatuas mais rapido, junto com o uso de pote de BLES e SOUL?

Alguem ja testou?

Elas tem um uso especial ou e so pra diser que tem a magia do cs mesmo..

valeus

Junior_
10/04/2011, 20:08
Cara, alguma utilidade deve ter, se É exclusivo de cs..
Talvez pode ser como vc falou, quebrar portões e estatuas mais rapido..
Eu nunca testei, vamos ver se alguem ja fez isso, tbm fikei curioso agora :happy:

mafdclmlalnluls
10/04/2011, 20:30
é só voce ler os tutoriais...
la no topico castle siege explica.

KanduiThy
10/04/2011, 20:36
é só voce ler os tutoriais...
la no topico castle siege explica.

Lá nao explica o que pode se faser de bom com a magia intao deve ser mais uma magia qual qér...Pensei que tinha uma ultilidade importante...

QUEOPS
10/04/2011, 20:51
Lá nao explica o que pode se faser de bom com a magia intao deve ser mais uma magia qual qér...Pensei que tinha uma ultilidade importante...

Ontem vi você no CS jogador e não viu os BMs (Battle Masters) de sua guild usando a Stern?? Não viu eles congelando principalmente os GMs de outras guilds? Não viu os GMs de sua guild usando o Desbuff? Não viu ninguém usar a magia da invisibilidade? Então não sei o que fez no evento CS...


[ ]s

Shazzan
10/04/2011, 21:12
Acho que ele estava falando dessas skills: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/44-Castle-Siege?p=64&viewfull=1#post64

mafdclmlalnluls
10/04/2011, 21:28
oque se pode fazer de bom é usar e tentar matar o outro oponente ora --''
leia la oque diz e va no cs e tente usar que voce vai descobrir..

KanduiThy
10/04/2011, 22:15
Ontem vi você no CS jogador e não viu os BMs (Battle Masters) de sua guild usando a Stern?? Não viu eles congelando principalmente os GMs de outras guilds? Não viu os GMs de sua guild usando o Desbuff? Não viu ninguém usar a magia da invisibilidade? Então não sei o que fez no evento CS...


[ ]s

Não me refiro a essas magias pois nao so tão B.u.r.r.o falo das outras que cada jogador tem sendo BM ou VICE ou Membro comum da Guild todos tem uma por classe essas que o Shazzan mostrou...Só queria saber se elas tem uma ultilidade especifica nao so se e uma magia atoa disso eu ja sei..

QUEOPS
10/04/2011, 22:24
Não me refiro a essas magias pois nao so tão B.u.r.r.o falo das outras que cada jogador tem sendo BM ou VICE ou Membro comum da Guild todos tem uma por classe essas que o Shazzan mostrou...Só queria saber se elas tem uma ultilidade especifica nao so se e uma magia atoa disso eu ja sei..

Cada magia tem seu efeito/dano, se jogadores não as usam é porque acham que as demais magias têm mais efeito e dano do que essas extras.

[ ]s