Ver Versão Completa : F9 não miniminiza.
Rhomario_
11/04/2011, 15:41
infelizmente estou com este problema, o modo janela já está ativado no laucher mas o jogo não está minimizando, estou usando Win 7 ultimate, drives todos instalados. Não sei se o problema é na tecla,mas em outras funções ela está normal.
Isso começou a uns 3 dias, mas minhas tentativas de concertar foram falhas, ai prefiro recorrer a pedir ajuda.
Alguém sabe?
BadSaint
11/04/2011, 15:46
Olá,
Eu uso o win7ult também, ao chegar em casa posso testar.
Se não aquiser esperar até então, tente usar um outro teclado.
Bom jogo
Rhomario_
11/04/2011, 15:47
Olá,
Eu uso o win7ult também, ao chegar em casa posso testar.
Se não aquiser esperar até então, tente usar um outro teclado.
Bom jogo
O pior que não tenho outro teclado, somente um notebook. :(
O pior que não tenho outro teclado, somente um notebook. :(
Rhomario.
pode ser que sua maquina nao esteja conseguindo fazer o despejo de memoria, ou vc clicou em alguma coisa quando o game esta iniciando, teria que ver mais de perto(mas nao da), tente reiniciar sua maquina, isso deve fazer que a memoria seja limpa e inicie o game novamente. se o problema persistir tente limpar as teclas ou ver o drive do teclado.
[]'s
Rhomario_
11/04/2011, 16:29
Rhomario.
pode ser que sua maquina nao esteja conseguindo fazer o despejo de memoria, ou vc clicou em alguma coisa quando o game esta iniciando, teria que ver mais de perto(mas nao da), tente reiniciar sua maquina, isso deve fazer que a memoria seja limpa e inicie o game novamente. se o problema persistir tente limpar as teclas ou ver o drive do teclado.
[]'s
Então, o problema começou a 3 dias, já reiniciei diversas vezes e já limpei o teclado. E estas tentativas falharam.
O jogo funciona normal, apenas a tecla F9 que não está respondendo dentro do jogo.
Vlw!
Então, o problema começou a 3 dias, já reiniciei diversas vezes e já limpei o teclado. E estas tentativas falharam.
O jogo funciona normal, apenas a tecla F9 que não está respondendo dentro do jogo.
Vlw!
esta usando algum software de imagem ou edição de html/php/paschal/c++...
que quando eu uso o photoshop e meio **** de selecionar o char e sala quando inicio o game....
passe antirus e veja a configuração do luncher que pode ser que estege desmarcado a opção minizar....
[]'s
Rhomario_
11/04/2011, 16:37
esta usando algum software de imagem ou edição de html/php/paschal/c++...
que quando eu uso o photoshop e meio **** de selecionar o char e sala quando inicio o game....
passe antirus e veja a configuração do luncher que pode ser que estege desmarcado a opção minizar....
[]'s
Não, o que está em uso simultaneamente ao jogo são apenas MSN, o fórum e Winamp, fora isso mais nada.
Eu coloquei o Win 7 para me adaptar a ele logo, mas tem muitas complicações, se persistir vou voltar para o velho XP.
Vlw's.
Não, o que está em uso simultaneamente ao jogo são apenas MSN, o fórum e Winamp, fora isso mais nada.
Eu coloquei o Win 7 para me adaptar a ele logo, mas tem muitas complicações, se persistir vou voltar para o velho XP.
Vlw's.
este nao e brasileiro desistiu facil
(sou brasileiro nao desisto nunca!!)^^
Cara, eh soh no MU, ou em outros programas tbm faz isso??
Se for em outros programas tbm, onde não funciona o F9, pode ser a sua tecla q deu problema
Faz um teste ae..
PS: Naum caiu nenhum liquido no seu teclado??
Qdo tinha o meu, deixei cair agua em cima, um monte de teclas não funcionou.
Rhomario_
13/04/2011, 11:32
Cara, eh soh no MU, ou em outros programas tbm faz isso??
Se for em outros programas tbm, onde não funciona o F9, pode ser a sua tecla q deu problema
Faz um teste ae..
PS: Naum caiu nenhum liquido no seu teclado??
Qdo tinha o meu, deixei cair agua em cima, um monte de teclas não funcionou.
Não só no MU mesmo, no msn uso ela pra ativar a pesquisa da lista de amigos e funciona normalmente.
PS: ninguém sabe? ainda continua o problema... vou voltar para o XP então :(
__________________________________________________ ___________________________________________
Up: Bom, ainda não resolvi e acho que nem vou... a melhor opção será voltar para o XP mesmo. podem fechar o tópico e obrigado aos que tentaram me ajudar.
Abraços.
Caro amigo, ja tentou instalar o Mu novamente??
Mesmo que as vezes não tenha nada a ver, nao custa tenta...
Rhomario_
13/04/2011, 12:28
Caro amigo, ja tentou instalar o Mu novamente??
Mesmo que as vezes não tenha nada a ver, nao custa tenta...
Sim já fiz isso, mas nada adiantou.