PDA

Ver Versão Completa : Buff meio poderoso esse!



Kosuna
12/04/2011, 16:24
Tava bem de boa upando em aida qdo xega um mg e começa a da ks, era um horario meio dificil de axar spot livre e eu n queria perde-lo para um noob qualquer, então fui tenta pkliza mas o inesperado aconteceu, ele me matou!! e depois dei info dele, o info dizia q ele tinho 0rr, enquanto eu tenho 39. É possivel!
Me falaram q era o buff dele mas msm assim...

luizfgb
12/04/2011, 16:27
Kara meu dl ja mato dl full com buff, isso é normal mesmo, buff muda toda história.. Um bk de 57 rr q eu tinha mato um bk full... Acho que nao tem nada de errado nao

luiz
12/04/2011, 16:28
Tava bem de boa upando em aida qdo xega um mg e começa a da ks, era um horario meio dificil de axar spot livre e eu n queria perde-lo para um noob qualquer, então fui tenta pkliza mas o inesperado aconteceu, ele me matou!! e depois dei info dele, o info dizia q ele tinho 0rr, enquanto eu tenho 39. É possivel!
Me falaram q era o buff dele mas msm assim...

buff e assim mesmo ainda mais se vc for novato e nao conhecer como o jogo anda.
buff almenta cerca de 4k de defesa e 4k de ataque, ou ate mais dependendo da classe, como no caso o mg buffado tem dano que chega a 10k e o seu deve estar chegando a 8k sem buff e o mg buffado ele nao morre e vc morre, ele esta mais "forte" em relação a vc e so isso.