PDA

Ver Versão Completa : Post fechado.



_Ry0Ng_
12/04/2011, 19:06
Olá boa noite!
Ontem postei um tópico comentando sobre os zens e ví que alguns jogadores responderam minha pergunta,mas não pude agradecer aos mesmo pois o tópico já estava fechado.
Eu postei ontem a noite e como fico fora o dia todo e só entro a noite não pude responder antes,e agradeço aqui as respostas dos jogadores que responderam ao tópico!

fortoo7
12/04/2011, 19:08
Olá boa noite!
Ontem postei um tópico comentando sobre os zens e ví que alguns jogadores responderam minha pergunta,mas não pude agradecer aos mesmo pois o tópico já estava fechado.
Eu postei ontem a noite e como fico fora o dia todo e só entro a noite não pude responder antes,e agradeço aqui as respostas dos jogadores que responderam ao tópico!


rsrsrs, era so ter pedido pra reabrir o Tópico, mais está agradecido...

Abraços!

uilliamsvc
12/04/2011, 19:12
Vc poderia simplismente ter enviado um Mp para os jogadores não ter reaberto outro topico, mas o que vale é a intenção.

_Ry0Ng_
12/04/2011, 19:16
Vc poderia simplismente ter enviado um Mp para os jogadores não ter reaberto outro topico, mas o que vale é a intenção.

Poderia,mas como nunca reabri um tópico ou pedi antes,não entendo como fazer isso,mas vale sim a intenção!

Shazzan
12/04/2011, 23:19
Para reabrir um tópico basta enviar uma MP a algum membro da staff solicitando e indicando qual tópico gostaria que fosse reaberto.

Poderia ter agradecido também vi MP ou deixando uma mensagem no perfil do jogador que lhe ajudou.

Abs.