PDA

Ver Versão Completa : Créditos



leoprleopr
13/04/2011, 11:14
Desculpe a ansiedade, mas como não sei se fiz tudo corretamente, por ser a primeira vez... será que deu certo a minha compra de créditos através de transferência bancária???

Fiz a transferência hoje as 7h00.

Rhomario_
13/04/2011, 11:24
Desculpe a ansiedade, mas como não sei se fiz tudo corretamente, por ser a primeira vez... será que deu certo a minha compra de créditos através de transferência bancária???

Fiz a transferência hoje as 7h00.

Calma, foram apenas poucas horas que você fez a transferência e precisa de confirmação manual dos seus créditos, diferente dos boletos que são dotados de confirmação automática. Aguarde que você terá seus créditos.

Abraços.

BadSaint
13/04/2011, 11:27
Olá,

Sei que esta ansioso, mas tenha paciência.
Trabalhamos com isso há anos, pode ficar tranquilo.
Além disso, o prazo que temos é de 72 horas, o que não significa que liberamos no limite do tempo, normalmente é feito bem antes.

Além disso, procure ler as regras do fórum e do servidor.
Você postou na área "problemas", mas não esta com problema algum com o jogo.
Evite alertas desnecessários.

Bom jogo

carlos
13/04/2011, 13:53
Desculpe a ansiedade, mas como não sei se fiz tudo corretamente, por ser a primeira vez... será que deu certo a minha compra de créditos através de transferência bancária???

Fiz a transferência hoje as 7h00.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298


2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

leoprleopr
13/04/2011, 14:03
Ok, tranquilo, Carlos.

Fiz o que foi dito: coloquei todas as infos no campo de observações. Deve ser fácil localizar.
Desculpe pelo tópico em lugar impróprio e parabéns pela configuração do servidor.

Aguardando, tranquilamente, a liberação dos créditos.
Imagino como deve dar trabalho ter um servidor com tamanha qualidade como o de vocês.

Forte abraço e boa sorte.

[]'s
leopr



http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298