PDA

Ver Versão Completa : Lifes .

byeu
13/04/2011, 13:19
Olá .. Gostaria de saber se é normal .. tipo eu coloquei 3 Partes do meu GLorious+13+s+d+v pra+16 ja .. so que as 2 ultimas q falta ja gastei + de 3 trades de lifes nelas e elas não vão +16 , Sempre chega no +12 e volta , é normal ? :s

PS : To **** De Raiva Já :x

Rhomario_
13/04/2011, 13:21
Olá .. Gostaria de saber se é normal .. tipo eu coloquei 3 Partes do meu GLorious+13+s+d+v pra+16 ja .. so que as 2 ultimas q falta ja gastei + de 3 trades de lifes nelas e elas não vão +16 , Sempre chega no +12 e volta , é normal ? :s

Sim é normal, você apenas não está dando sorte.

Eu já citei a minha manha (nem sempre funciona) que gosto de fazer. Coloco uma life na peça se obter sucesso mudo de mapa e coloco mais uma e assim sucessivamente.

Boa sorte.

luizfgb
13/04/2011, 13:24

Sei que não acreditam nesse negócio de que mapa da sorte mais aconselho você jogar em lost 1 ou em devias atrás da igreja

uilliamsvc
13/04/2011, 13:26
É normal sim, não tente botar uma atrás da outra, vá colocando em pouquinho em pouquinho pra ver se vai.
É a ideia do rhomario é nova pra min qualquer dia desse eu tento, quando eu conseguir 3 trade de life^^.

BadSaint
13/04/2011, 13:52

Olá,

Ferramenta buscar ou visita em outros tópicos da seção dúvidas.

Bom jogo