PDA

Ver Versão Completa : Agradecimento!



fortoo7
15/04/2011, 18:13
Primeiro quero pedir desculpas por estar postando uma coisa em um lugar que não tem nada a ver com o que eu vou dizer, mais nao poderia deixar de dizer...
Não sei se alguns jogadores viram a uns dias atras eu falando aqui no Forum que o Set de Zen havia sumido da minha venda, mais acabou nao sumindo e sim sendo comprado por um amigo da minha guild, então não teria como eu nao agradecer pela honestidade dele (o EuronymouS) mais conhecido como Gordo na ToHell, por ter devolvido o meu Set e pedir desculpas a Chanty que é a dona do Set, pelo ocorrido com o Set dela...
Agradeço a Todos...

Abraços!

Rhomario_
15/04/2011, 18:17
Primeiro quero pedir desculpas por estar postando uma coisa em um lugar que não tem nada a ver com o que eu vou dizer, mais nao poderia deixar de dizer...
Não sei se alguns jogadores viram a uns dias atras eu falando aqui no Forum que o Set de Zen havia sumido da minha venda, mais acabou nao sumindo e sim sendo comprado por um amigo da minha guild, então não teria como eu nao agradecer pela honestidade dele (o EuronymouS) mais conhecido como Gordo na ToHell, por ter devolvido o meu Set e pedir desculpas a Chanty que é a dona do Set, pelo ocorrido com o Set dela...
Agradeço a Todos...

Abraços!

Amigo? então ele devolveu certo? ^^

fortoo7
15/04/2011, 18:30
Amigo? então ele devolveu certo? ^^

Sim Rhomario, tudo se resolveu...^^

Rhomario_
15/04/2011, 18:32
Sim Rhomario, tudo se resolveu...^^

Que bom, fico feliz por você... e mais cuidado da próxima vez em. ;)

Abraços.

LuKaz
15/04/2011, 18:54
que bom, pq atitudes como essa estao fikando kda vez + dificeis de se ver...

QUEOPS
15/04/2011, 19:50
Aviso dado!

Agora, que tome cuidado com seus itens e ainda mais cuidado com as coisas que são emprestadas, pois estas foram-lhe confiadas.

Boa noite e bom jogo!

[ ]s