PDA

Ver Versão Completa : Erro no jogo



rafalisboa
16/04/2011, 04:25
Bom Dia!

Comprei Uma Platina no site Ah Alguns Dias, Quando Foi Quinta Feira (14/04/11), Deixei Ela +13, Depois De Mais Ou Menos 10 Minuto Levei DC E Ela Sumiu, Quero Que Seja Feito Alguma Coisa, Espero Resposta...

Grato!

_Ry0Ng_
16/04/2011, 08:29
No momento em que vc a deixou +13 poracaso ela estava dentro da chaos machine ainda?
Pois se foi isso,o problema é a internet amigo,ja falaram sobre isso de se nao ter uma net muito boa,procurar nao usar a chaos machine!

sefiroti
16/04/2011, 08:36
Itens não somem do nada, lembrando que nesse dia ae (quinta-feira) teve o problema de o server cair, sepá a platina ta no bau, vê ae..

luiz
16/04/2011, 08:39
I sepá a platina ta no bau, vê ae.. asdadasdasdad!!asdadadad!!!@@

mas a serio agora!!
pode ate ser, mas se levo dc e a platina estava na cm ja era men

rafael
16/04/2011, 09:46
É engraçado como as coisas são, se foi na quinta feira mesmo quando chegou a 0 jogadores, OK! foi problema nosso.

Agora, porque só hoje você veio reclamar e não logo na quinta? será que você não perdeu o item hoje e aproveitou a desculpa de quinta?

Você tem certeza do que você está dizendo? se eu for olhar e não for isso eu vou bloquear a sua conta por ficar tentando enganar a administração.

[]'s

sefiroti
16/04/2011, 10:14
asdadasdasdad!!asdadadad!!!@@



Vai saber KKK

tem uns q perde itens dentro do bau ( tipo eu) KKKKKK

Organização no bau nota 10 KKKKKKKKk

luiz
16/04/2011, 10:17
Vai saber KKK

tem uns q perde itens dentro do bau ( tipo eu) KKKKKK

Organização no bau nota 10 KKKKKKKKk


tamo no mesmo barco, asdadadsad
faz parte akakakak

rafalisboa
16/04/2011, 13:34
adm rafael espero q olhe msm pq n tenho a intençao de enganar ngm, fiz uma doaçao para comprar a platina entre outras e pra q? levar block?
gastar dinheiro a toa?
outra coisa msm sendo na quinta e reportando o problema hj. e pq, qd vi ontem na sexta de manha estava indo para o exercito e n tive tempo de postar no forum ou mandar email pro suporte.
espero q olhe e veja oque aconteceu e se puder me dizer oque houve agradeço.

ja mandei email pro suporte, se quiser pode fechar o topico para n começarem a falar oque n sabem.

bom jogo...

rafael
16/04/2011, 13:37
Não estou te acusando de nada, só deixei claro nossa posição.

Se for verdade ótimo, se não for sabe as conseqüências.

Aguarde resposta pelo e-mail agora.

[]'s