PDA

Ver Versão Completa : Creditos



ZangTsuU
16/04/2011, 07:42
Bom Dia galera?

Bom é seguinte, eu coloquei 67 reais na promoção, e comprei um set pro meu DL, so que o set vale apenas 45 creditos, e sobro apenas 22 creditos tem so 12 por que comprei um shild pro meu primo...bom vamos ao ponto, nao entendi por que nao caio os creditos da promoção?

Shazzan
16/04/2011, 10:11
Você conferiu os créditos logo depois da confirmação?

Se falar o nome dos itens que você comprou e quais adicionais tinham fica mais fácil alguém te ajudar a fazer o cálculo de quantos créditos foram gastos nessa compra.

ZangTsuU
16/04/2011, 11:17
set= Dark Steel Mask
shild= Legendary Shield

so esses itens

Rhomario_
16/04/2011, 21:09
set= Dark Steel Mask
shild= Legendary Shield

so esses itens

Bom, se comprou cada parte com sorte + 2 adicionais, 5 partes irá da 45 créditos que é o valor do Dark Steel, somado com os 10 créditos do Shild que provavelmente também foi comprado com sorte + 2 adicionais = 55 créditos se sobrou 12 como você mesmo afirma, então você recebeu 67 créditos mesmo, significando que não recebeu o bônus da promoção.

Resta saber se fez um depósito no valor de R467,00 ou pagou 1 boleto no valor de R$67,00.

Abraços.

Shazzan
16/04/2011, 23:19
Bom como depende de confirmação de dados pessoais que não podem ser informados pelo fórum envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com os dados da conta e o ID do deposito que você afirma que não recebeu a promoção e aguarde resposta por la, verifique também se o loguin do jogo cadastrado aqui do fórum e o desse deposito, talvez o GM consiga olhar só com isso mas não deixe de enviar o e-mail que é o procedimento correto.

Abs.