Ver Versão Completa : Creditos
ZangTsuU
16/04/2011, 06:42
Bom Dia galera?
Bom é seguinte, eu coloquei 67 reais na promoção, e comprei um set pro meu DL, so que o set vale apenas 45 creditos, e sobro apenas 22 creditos tem so 12 por que comprei um shild pro meu primo...bom vamos ao ponto, nao entendi por que nao caio os creditos da promoção?
Você conferiu os créditos logo depois da confirmação?
Se falar o nome dos itens que você comprou e quais adicionais tinham fica mais fácil alguém te ajudar a fazer o cálculo de quantos créditos foram gastos nessa compra.
ZangTsuU
16/04/2011, 10:17
set= Dark Steel Mask
shild= Legendary Shield
so esses itens
Rhomario_
16/04/2011, 20:09
set= Dark Steel Mask
shild= Legendary Shield
so esses itens
Bom, se comprou cada parte com sorte + 2 adicionais, 5 partes irá da 45 créditos que é o valor do Dark Steel, somado com os 10 créditos do Shild que provavelmente também foi comprado com sorte + 2 adicionais = 55 créditos se sobrou 12 como você mesmo afirma, então você recebeu 67 créditos mesmo, significando que não recebeu o bônus da promoção.
Resta saber se fez um depósito no valor de R467,00 ou pagou 1 boleto no valor de R$67,00.
Abraços.
Bom como depende de confirmação de dados pessoais que não podem ser informados pelo fórum envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com os dados da conta e o ID do deposito que você afirma que não recebeu a promoção e aguarde resposta por la, verifique também se o loguin do jogo cadastrado aqui do fórum e o desse deposito, talvez o GM consiga olhar só com isso mas não deixe de enviar o e-mail que é o procedimento correto.
Abs.