PDA

Ver Versão Completa : Evento de pascoa



Lord_Death
16/04/2011, 11:29
Bom dia!!

Só tenho uma duvida?? As chocolates box foi uma idéia muito boa, porem, no meu ponto de vista, os que vão ganhar mais, serão os chars mais fortes, q pra mata um dragão vermelho é muito dificil, e assim eles iram ganhar pac's de 60 enquanto os chars mais fracos vão só ganhar uma joia das outras box.:sad::sad::sad:

DL_BUFF
16/04/2011, 11:56
Antes ganhar as box do que nao ganhar nada, e isso tambem e um incentivo para os players uparem e ficarem fortes para conseguir os pac de joias

carlos
16/04/2011, 13:24
Bom dia!!

Só tenho uma duvida?? As chocolates box foi uma idéia muito boa, porem, no meu ponto de vista, os que vão ganhar mais, serão os chars mais fortes, q pra mata um dragão vermelho é muito dificil, e assim eles iram ganhar pac's de 60 enquanto os chars mais fracos vão só ganhar uma joia das outras box.:sad::sad::sad:

Olá!

O Dragão vermelho é um dos monstros mais fortes do jogo, então é necessário ser forte para enfrentá-lo. Para ser forte, leva um tempinho, logo se existe um investimento por parte do jogador para conseguir vence-lo, o premio deve ser melhor.

Já avisamos com antecedência para que os que desejam participar, estejam preparados.

Abs.

uilliamsvc
16/04/2011, 14:50
Olha acho isso otimo, em nenhum momento se exclui os plays mais fracos e sim encentiva a eles uparem mais para os eventos.E tambem os jogadores mais fracos poderam tentar pega as outras box, que por sinal não são tão ruins e ainda ajuda aos que ainda não podem matar o red.
Mas uma dica na sala 2, so podem entrar jogadores de 25 rst e deve ter uma boa quantidade de jogadores tentando matalos então tente lutar contra ele na sala dois onde você tem mais chances e bote uma bom set,uma build boa e leve muitos potes pra ver se alguem consegue matalo (sendo não acredito muito nisso).

Shazzan
16/04/2011, 19:13
Outro tópico parecido: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14023-Eventos-de-pascoa?highlight=chocolate

Como a administração já se pronunciou e o evento não vai ser alterado vou fechar o tópico, agora e upar e tentar aproveitar melhor quando tiver uma nova chance.

Bom jogo.