Conectar

Ver Versão Completa : Comercio de accs

__Zero__
17/04/2011, 21:36
Olá gente
Bom eu li lá as regras dis que não pode anúnciar comercios de acc's etc.
Mais é proibido vender accs tipo voçe e meu amigo e fala kero vender meu bk por 1k/1k compra?dai eu sim
,dai vendo pra vc, mais so no whiper so entre nos 2 (exemplo ta)
isso é proibido?

_____
é proibido ganhar acc's de amigos? ou de familiares?
Vlw gente é isso :unsure:

uilliamsvc
17/04/2011, 21:44
Boa noite.
Acho que é sim contra regras e mesmo sendo pouco seguro fazer trocas pelo serve, seria melhor se você fizer diretamente com ele para não deichar nenhuma duvida.

Shazzan
17/04/2011, 22:09
Vendas de contas são proibidas inclusive no whisper.

Sobre doações de amigos e bom não divulgar dados in-game, mas presente e presente né.

Bom jogo.

Behemoth
17/04/2011, 22:10
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

-----------------------------------------------------
Muitas pessoas fazem comércio de acc, seja em fórum de guild ou msn, isso não tem como evitar. Por whisper é perigoso (não que por MSN não seja) mas, vá que o seu "amigo" tire print de você oferecendo um BK e denuncie.

Quando você "ganhar" uma acc certifique-se que os dados da acc sejam totalmente passados para seu email.

Mas saiba que ADM não dá suporte para pessoas que tenham sua acc roubada.

DL_BUFF
17/04/2011, 22:25
Comercio de acc no jogo tem muito, tem gente com char full que nem se quer deu 50rr na vida, nao sabe nada.

Nao e recomendavel fazer esse tipo de comercio,
tipo fulano e meu amigo e eu confio nele ai eu compro a acc dele por joias, eu pago a quantia x e ele na me passa a acc, ai vc acaba perdendo a quantia x de joias.

Pq ninguem garante que um vai te passa a acc, sempre tem espertinhos

carlos
18/04/2011, 09:24
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.

Olá!

Já vimos muitas pessoas saindo no prejuízo por causa dessas trocas, por isso a nossa posição é que não pode! Se fizer dentro do jogo, o login será bloqueados sem prévio aviso.

Observação: Whisper não impede que Admins vejam.

Abs.