Ver Versão Completa : Comercio de accs
__Zero__
17/04/2011, 21:36
Olá gente
Bom eu li lá as regras dis que não pode anúnciar comercios de acc's etc.
Mais é proibido vender accs tipo voçe e meu amigo e fala kero vender meu bk por 1k/1k compra?dai eu sim
,dai vendo pra vc, mais so no whiper so entre nos 2 (exemplo ta)
isso é proibido?
_____
é proibido ganhar acc's de amigos? ou de familiares?
Vlw gente é isso :unsure:
uilliamsvc
17/04/2011, 21:44
Boa noite.
Acho que é sim contra regras e mesmo sendo pouco seguro fazer trocas pelo serve, seria melhor se você fizer diretamente com ele para não deichar nenhuma duvida.
Vendas de contas são proibidas inclusive no whisper.
Sobre doações de amigos e bom não divulgar dados in-game, mas presente e presente né.
Bom jogo.
Behemoth
17/04/2011, 22:10
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.
-----------------------------------------------------
Muitas pessoas fazem comércio de acc, seja em fórum de guild ou msn, isso não tem como evitar. Por whisper é perigoso (não que por MSN não seja) mas, vá que o seu "amigo" tire print de você oferecendo um BK e denuncie.
Quando você "ganhar" uma acc certifique-se que os dados da acc sejam totalmente passados para seu email.
Mas saiba que ADM não dá suporte para pessoas que tenham sua acc roubada.
Comercio de acc no jogo tem muito, tem gente com char full que nem se quer deu 50rr na vida, nao sabe nada.
Nao e recomendavel fazer esse tipo de comercio,
tipo fulano e meu amigo e eu confio nele ai eu compro a acc dele por joias, eu pago a quantia x e ele na me passa a acc, ai vc acaba perdendo a quantia x de joias.
Pq ninguem garante que um vai te passa a acc, sempre tem espertinhos
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.
Olá!
Já vimos muitas pessoas saindo no prejuízo por causa dessas trocas, por isso a nossa posição é que não pode! Se fizer dentro do jogo, o login será bloqueados sem prévio aviso.
Observação: Whisper não impede que Admins vejam.
Abs.