PDA

Ver Versão Completa : Mu Travando!



byeu
18/04/2011, 15:58
Boa Tarde...
Primeiramente não sei se estou postando no lugar certo, se não estiver desculpe-me.
Bom, vamos lá.. Seguinte : Gostaria de saber se ta acontecendo algo porque o mu esta travando muito, as vezes eu penso que é lag aki em casa..mais dai eu pergunto alguns "conhecidos no mu" e eles fala que está tambem, ae eu fico na duvida, não sei se é aqui ou no mu, pois soó o mu fica rodando aki.. e fica travando :s
OBS : E Por incrivel que pareça , eu não tomei nenhum dc no meio dessas travadas todas, muito estranho :s

oque pode ser ? :angry:

Shazzan
18/04/2011, 16:01
Olá

O meu jogo não trava, e quem eu conheço que diz que o jogo trava e porque não tem placa de vídeo ou a placa e onboard, ou por ter um PC com configuração baixa.

Tente atualizar os drivers de vídeo.

byeu
18/04/2011, 16:05
Entendo, mais é que tipo... eu sempre joguei nesse pc e antes eu dividia internet com uma Loja de informatica, ae ja viu neh .. Era Lag, mais dava pra jogar, não fica travando..
Praticamente hoje que começo essa travação.
OBS : Net de 1 MB , Pra 1 PC Só.
Mais de qualquer Forma, Obrigado!
OBS² : Espero Que não continue travando assim :s

luizfgb
18/04/2011, 16:13
Entendo, mais é que tipo... eu sempre joguei nesse pc e antes eu dividia internet com uma Loja de informatica, ae ja viu neh .. Era Lag, mais dava pra jogar, não fica travando..
Praticamente hoje que começo essa travação.
OBS : Net de 1 MB , Pra 1 PC Só.
Mais de qualquer Forma, Obrigado!
OBS² : Espero Que não continue travando assim :s

Já aconteceu isso comigo, e não era meu pc nem minha internet e sim um programa que eu usava, também alguns drivers podem estar mal instalado tente fazer uma limpeza no seu computador, acho que vai ajudar bastante, recomento que você formate por que certos arquivos ajudam a ficar muito mais pesado seu computador

byeu
18/04/2011, 16:17
Hum, Entendi..
Tenho que formatar mesmo , apesar de não ter quase nda no meu pc , ja faz uns 5 meses que formatei ><
deve ser isso então, valeu!

DL_BUFF
18/04/2011, 16:29
Mano nao ha a necessidade de formata, 5meses e ate poco tempo, eu quase nao formato o meu pc, ja faz um 6meses que nao formato, e meu note faz mais de 1 ano,

Faz o teste do ping e tracer e posta aqui nesse topico, pode ser algo da sua net
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

byeu
18/04/2011, 17:06
Ja fiz os testes de ping, 1 deu 54ms e outro 57ms...
Agora to passando Anti Virus, Atulizando Drivers, Desfragmentando, e Limpando os arquivos temporarios..

DL_BUFF
18/04/2011, 19:33
Posta os testes la no topico para os adm verem aonde esta sendo o problema se e sua conecção ou nao.

Shazzan
18/04/2011, 22:51
Pelo que ele disse e principalmente não estar tomando DC provavelmente não deve ser nenhum problema relacionado a conexão, deve ser algum outro fator mas é difícil descobrir a distancia.

Se puder e bom dar uma formatada e instalar os drivers mais atuais.

Se resolver poste o que era o problema e o que fez para solucionar.

byeu
19/04/2011, 01:45
Olha, Melhoro aqui, Paro de trava...e por mais que tenha travado, nun tomei 1 dc isso que achei engraçado, dai dps eu passei antivirus, dps passei revemovedor de arquivos temporarios e depois desfragmentei o disco, e fico bom..

Barbara
24/04/2011, 10:57
O meu Computador Travava ai foi so colocar placa de video qe melhoro
^^