Ver Versão Completa : Sobre as Gemstone
Óla queria pergunta a vc's Gm's e Adm si poderiao aumenta o drope de Gemstone
pois o drope esta muinto baixo.
eu fiquei upando do lv 250 ao 400 em kantru 2 dropei 2 gems :bua:
e tem nego ai si matando direto por causa de 1 gems ^^
pq vc's nao aumentatao 1 pouco o drope de gemstone iae ser bem melhor
pra aqueles que comprarao seu set +13 m add
querendo colocar ddi e tals + kd as gemstone pra fazer Joh?^^
bem essa ai e minha sugestao axo que vc's deveriao aumentar 1 pouco + o drope :)
Obs: Si tiver algum outro topico com o msm assunto desse daqui Desculpe-me pois eu nao o encontrei
Abrç:clap2:
Rhomario_
19/04/2011, 13:43
Óla queria pergunta a vc's Gm's e Adm si poderiao aumenta o drope de Gemstone
pois o drope esta muinto baixo.
eu fiquei upando do lv 250 ao 400 em kantru 2 dropei 2 gems :bua:
e tem nego ai si matando direto por causa de 1 gems ^^
pq vc's nao aumentatao 1 pouco o drope de gemstone iae ser bem melhor
pra aqueles que comprarao seu set +13 m add
querendo colocar ddi e tals + kd as gemstone pra fazer Joh?^^
bem essa ai e minha sugestao axo que vc's deveriao aumentar 1 pouco + o drope :)
Obs: Si tiver algum outro topico com o msm assunto desse daqui Desculpe-me pois eu nao o encontrei
Abrç:clap2:
O drop foi diminuído a pouco tempo, essas alterações são feitas de tempos em tempos para o equilibro e controle dos valores dos itens, a pouco tempo o trade de gems estava valendo 30/30 a 40/40, com a diminuição hoje em dia já vi alguns players pagando até 80/80 em um trade.
Então creio eu que não tão cedo será reconfigurado os drops da gemstones.
Abraços.
uilliamsvc
19/04/2011, 14:00
Foi uma mudança que aconteceu a pouco tempo, acredito que os adms vão esperar ver como os jogadores se adequam a mudanças e dependedo do resultado quem sabe se eles mudam ou coisa do tipo.
Tipo uma pessoa que passava um tempo procurando gem pra depois vender por 30/30 chega sentia desgosto, agora tem mais sacrificio mais tem uma recompença que deve animar.
Olá, use o a palavra Gemstone na pesquisa que vai encontrar sim outros tópicos a respeito e já com a posição da Administração, como esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14047-O-drop-de-gemstone-aumentou?p=65753&viewfull=1#post65753
e esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11903-Gemstone?p=56271&viewfull=1#post56271
Bom jogo.
BadSaint
19/04/2011, 14:27
Olá,
O êxito no evento de CryWolf altera o drop de jóias no servidor.
Bom jogo