PDA

Ver Versão Completa : Life Stone !

Hunsted
19/04/2011, 18:31
Ola, Gostaria de sugerir que vocês aumenta-sem a vida da Life Stone no Castle Siege, porque ela não é utilizada pelo motivo de quebrar-se muito rapido, então gostaria de pedir que aumenta-se a vida das life stone para que seja mais utilizado esse item, que hoje ja nao é mais usado. vlw

Rhomario_
19/04/2011, 19:04
A localização onde ela é criada influência no tempo em que ela vai durar.

Quanto mais escondida melhor. :)

Hunsted
19/04/2011, 19:09
avá é mesmo?
eu nao to falando de esonconde e durar, pq no cs pasado eu joguei duas life stone, bem escondidas, e depois de 5 minutos as duas ja tinhao sido quebradas, eu to pedindo pra aumentarem a vida delas pra durar mais.
romario nao venha com essas suas respostas bestas ai. pq voce só diz ****a e fica ai babando *** pra ser gm

Rhomario_
19/04/2011, 19:12
Beleza amigo, desconsidere a minha resposta e me desculpe também ok?

Abraços e espero que alguém lhe dê a resposta que você espera receber.

Alex_
19/04/2011, 19:33
LS não tão sendo usadas pq a uns meses atras as guilds competidoras do castle siege combinaram em não utilizar mais LS!

sefiroti
19/04/2011, 19:33
As Lifes Stones ja tinham uma durabilidade maior.. Mas foi diminuída após um acordo entre os jogadores das guilds participantes do CS, o motivo não me lembro ^^

Hunsted
19/04/2011, 19:52
seria bom usalas, pq quando more quando more nasce la no final de loren, e eu acho bom usalas e colocar perto da entrada de cw, para sair perto do portal

sefiroti
19/04/2011, 22:14
seria bom usalas, pq quando more quando more nasce la no final de loren, e eu acho bom usalas e colocar perto da entrada de cw, para sair perto do portal

Por esse lado até seria bom, não gastar zen e nem tempo indo a pé ^^ .. mas hj em dia não vale mais apena usar LS pois a durabilidade dela está mt baixa e consequentemente logo é destruída..

Shazzan
19/04/2011, 22:53
Olá

A durabilidade das LS foi abaixada por solicitações dos jogadores a fim de dar mais dinâmica ao evento CS, no tempo que as LS estavam com durabilidade alta elas eram plantadas depois do ultimo portão ou até bem na porta da torre para entrar e registrar rapidamente, algumas guild então só jogavam nos últimos 10 ou 5 minutos finais do evento que era só disso que eles precisavam para fazer o registro com a LS e as vezes ainda tomavam outro registro, também pela grande vantagem da LS na porta da torre.

No mesmo momento em que as LS foram enfraquecidas os GM's das grandes Guilds já tinha combinando de não usar as mesmas para dar mais disputa ao evento e não deixar apenas para o final, por isso ainda esta da mesma forma até hoje e pode haver novas modificações mas em relação a LS dificilmente será feita.

Edit:
Complementando: Se a LS durou 5 minutos realmente conseguiu achar um lugar muito bom para colocar ela, desenvolva estratégias e ache outros bons lugares para ela, e peça ajuda aos membros da guild para produzir varias LS, nas guilds que participei sempre que podia eu ajudava.

abs.

Hunsted
19/04/2011, 23:05
eu joguei escondida, pra cima do portal do cw, ninguem ia la, mais notei que nao durarao nem 5 minutos, foi muito rapido, sendo que gasta 5/5 pra faze-la é um disperdicio total !
eu ia usar para esta estrategia de ja estar perto da entrada de cw
e nao precisar ficar gastando 10 kk de zen pra mover.

Mais enfim... acho que como está ta muito baixa a vida, acho que seria bom dar uma aumentada neh? ;D

Millo
20/04/2011, 07:20
Eu nunca usei Life Stone, bom se o pessoal das guilds que disputam CS achou melhor tirar o efeito da life stone para dar mais dinâmica ao jogo ( CS ) eu acredito que não tem por que voltar, tudo bem pode ser que melhore um pouco, mas igual alguns falaram acima, hoje o CS ta mais pegado sem o uso da life stone, eu tambem acredito que não precisa... mas é só minha opinião nada mais.

luiz
20/04/2011, 08:53
Eu nunca usei Life Stone, bom se o pessoal das guilds que disputam CS achou melhor tirar o efeito da life stone para dar mais dinâmica ao jogo ( CS ) eu acredito que não tem por que voltar, tudo bem pode ser que melhore um pouco, mas igual alguns falaram acima, hoje o CS ta mais pegado sem o uso da life stone, eu tambem acredito que não precisa... mas é só minha opinião nada mais.

se nao me engano, isso melhora a defesa do castelo se muitos morrerem, isso e questao de pensamentos tambem, eu ainda vejo bom uso para elas....

[]'s

skziin
20/04/2011, 09:37
1° reclamaram que a vida do fenrir baixava rapido aumentaram a vida dele
2°falaram que a ls durava muito diminuiram a vida
agora quer que aumente a vida de novo ?

abrass

MuseThays
20/04/2011, 09:49
1° reclamaram que a vida do fenrir baixava rapido aumentaram a vida dele
2°falaram que a ls durava muito diminuiram a vida
agora quer que aumente a vida de novo ?

abrass

O povo nunca está satisfeito :(

skziin
20/04/2011, 10:25
so acho que é birra.....
querem sempre dar um passo maior que a perna SEMPRE.

abrass