PDA

Ver Versão Completa : so pra quem axa q mg e ruim!



LOKITO_ABREU
20/04/2011, 14:40
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus

luizfgb
20/04/2011, 14:58
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus

vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim

LOKITO_ABREU
20/04/2011, 15:16
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk

luiz
20/04/2011, 15:19
vc sabe noq da emprestar acc neh.. mais eu tbm nao acho mg ruim


sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk

cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s

luizfgb
20/04/2011, 15:34
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade
em relaçao ao meu mg vo revolucionar com eli kkkkkkkkkk e o char q mais pego gem desde q comecei a jogar kkkkkkkkkkk
Cara um muleque que conheço desde o jardim de infância me roubou meu primeiro char, depois de uma semana descobri ele mudou de cidade nunca mais deu as asa... Depois um vizinho que eu tinha eu compartilhava minha acc com ele, ele mudou para outra cidade mais ainda ficava com minha acc, certo dia de noitizinha meu bk tava limpinho da silva, agora ele voltou pra minha cidade foi obrigado a me dar 50 R$ e ainda paguei 5 meses de vip '-' mais você deve saber o que faz... [ ]´s

cada macaco sabe o galho que pula....
[]'s

Não usaria bem essa colocação, mais falta de avisos não é né...

lordmagnu
20/04/2011, 15:39
mg n e **** nao meo ex mg q tinha ganhava de bk's e sm e dl

JHONATA
20/04/2011, 15:59
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D

lordmagnu
20/04/2011, 16:02
eu consigo e vejo mts elfa pegando crow tbm e so vc saber como jogar

e tendo um set full ddi+7 e de defesa e barbada

JHONATA
20/04/2011, 16:09
mg e dificio ver pegano crow

Barbara
20/04/2011, 16:26
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D

² Não acho MG inultio So acho sem função

_Niilista_
20/04/2011, 16:56
tipo qual a missao de mg?
BK=BUF DE VIDA/SM=MS/ELF=BUF/DL=CRITICO/MG=????

_Niilista_

luiz
20/04/2011, 17:04
mg e dificio ver pegano crow

ue ja vi elf no crow, pq nao MG???

LOKITO_ABREU
20/04/2011, 17:12
bom como eu n tenhu o habito de ir cs pra min o mg mesmo sem buf e bom sim pq nesse horario ou to trabalhando ou jogando futebol eqm axa q mg n presta pq n tem buf x1 kkkkkkkkk

Felipeh
20/04/2011, 17:17
Já peguei crow de MG
E sobre builds, não adita colocar absurdos em força e energia, vai chegar num ponto que adicionar pontos nesses atributos não vai adiantar de nada que o dano não vai subir^^

JHONATA
20/04/2011, 17:18
niilista ele pode tem a missao de segurar crow :D
nao e todo mundo ke fika dando buff

luiz
20/04/2011, 17:22
niilista ele pode tem a missao de segurar crow :D
nao e todo mundo ke fika dando buff

^^
so testar ne, tem que fidar esperto no POT

LOKITO_ABREU
20/04/2011, 17:36
poe 8 k em energia e qts em força mais ou menos? uuns 25?

Addell
20/04/2011, 18:56
meu antigo MG de 65 resets Perfect SD set valiant+13+16+dim+vida+DDI+7 rings+13+16+dim+vida+reflete humilhava os bk e sm full,é só saber jogar de MG,e deixa com 26k de ag,deixa uns 20k de força,15 de vitalidade e 15 em energia,vc humilha até um DL bom,muitos já deitaram na minha Fire Slash


PS:q saudade do tempo do MG_uhu,:sad:

skziin
20/04/2011, 22:38
MG É RUIM?

KKKKKKKKKKKKKKKK

SURRO MUITO BK COM MEU MG ENTAO...
nd a falar

Barbara
20/04/2011, 23:23
MG É RUIM?

KKKKKKKKKKKKKKKK

SURRO MUITO BK COM MEU MG ENTAO...
nd a falar

Tudo Bem que Voce mata muito Bk em x1
Mais essa naum e a realidade do mu ^^

JHONATA
21/04/2011, 09:25
mais e **** mg

covafunda
21/04/2011, 09:56
eu não acho MG ruin mas prefiro jogar d BK/DL

Barbara
21/04/2011, 11:14
Na vdde não posso nem falar de MG nunca upei 1^^
unico mg que me matou no sm(qdo era nb)foi a ge
e depois que eu completei 250 reset's nunca mais ela me matou=(



ps¹:ainda continua nb Mais naum como antes:dry:

DL_BUFF
21/04/2011, 11:56
MG e bom para pklizar e para upa.

_Niilista_
21/04/2011, 14:33
qual a missao do mg?

bk=buf de vida/elf=buf/sm=ms/dl=critico/mg=????

_Niilista_

carlos
21/04/2011, 14:51
sei sim tanto eh q as pessoa q compartilho as accs estaum juntas nisso a ans e diversos mus e numka nos sumiu nada pq dos 4 3 saum vizinhos e so um mora longe mais mesmo assim e digno de nossa confiança pq saum mais de 5 anos de amizade

Olá!

"Tudo bem" desde que caso essa situação mude para o pior (o que torcemos que não aconteça, mas infelizmente já vimos acontecer centenas de vezes, resultando no prejuízo de muitos que até desanimaram de jogar após o roubo) não nos culpe por nada. ;)

Abs.

Barbara
23/04/2011, 22:07
Eu acho isso engraçado Voce empresta sua acc para uma pessoa Relativamente Desconheçida
Ai ele te Rouba Voce vem Reclamar no Forum?

Culpa e sua que Empresto a Acc

XoXo

HoLLyFiLD_
23/04/2011, 22:26
Opa semana q vem eu gravo um video com meu mg no crow =)

Barbara
23/04/2011, 22:53
Vamos Ver se Sua Ideia Da Certa^^

XoXo

skziin
23/04/2011, 23:58
mg de defesa mais buff de bk/elfa/e dl fica dificil de matar.
:D

Barbara
24/04/2011, 00:39
Vamos Ver se ele no Crow Tomando desbuff e Magia de BM^^

Mais Acho MG ligal ele e Estiloso^^

skziin
24/04/2011, 01:07
voce tem mg ?
=x
kkkkkkkkkkkk

é tenso =D

Barbara
24/04/2011, 01:19
Não não So falei que achava ele estiloso nada mais^^
Upar mg so depois de DL^^

mafdclmlalnluls
24/04/2011, 02:14
mg é uma porcaria porque se por de defesa pode até dura um poquin no crow, mais nao mata nada, o bk por outro lado tem o combo e mesmo estando de defesa ranka 20 k então da pra mata. MG tem defesa **** e não mata nada, upar um char asim é só pra quem gosta de upa mesmo.

LOKITO_ABREU
24/04/2011, 03:38
meu mg e ajeitadinho vai 240rr ja ta sinistrao
ea xo q vo ate o 500 pra intimida e q to afim de upa um sm tbm
mais meu mg sempre vai ser meu xodo
e quem ai estiver afim de x1 e so me manda mp no server marcando dia e horario :)

Barbara
24/04/2011, 10:45
Como ja falaram
Todo Char depende de seus itens uma elf full DDi
pode pegar crow ^^(Dificil Mais pode)
como um Bk defesa sem DDi naum pega crow

Entaum isso vai dos itens que seu MG no caso tem^^

skziin
25/04/2011, 09:36
mg é bom do coro em bk facil facil....

mais to meio enferujado de mg alem do mais ele fica na mesma cc do meu bk =/


abrss

BadSaint
25/04/2011, 10:09
qual a missao do mg?

bk=buf de vida/elf=buf/sm=ms/dl=critico/mg=????

_Niilista_
Olá,

Missão é diferente de atributos.
Um buff é um atributo só, já missões um char pode ter muitas.
Se fosse para colocar em nº, olhe quantos pontos a mais um mg ganha em relação a outro char.
Como missão, antigamente tinhamos bons jogadores que não deixavam, de evoluir seus mg's, tinham até um certo respeito dentro do CS, por exemplo.
Hoje, muitos querem apenas upar o mg para pegar gem, é uma pena.

Bom jogo

EXXXTREME
25/04/2011, 12:14
É realmente e uma pena upar um gm so pra pegar itens com mais facilidade

ultimo cs fui com o mg e joguei cs de boa embora ele ainda naum esteje ideal pra duelos

mg bate um muito char por aii sim so saber jogar e ter bons itens que voce vai longe com o mg

power slash terror dos bks pois eles so podem atacar de perto =}

embora esteje desvalorizado no momento mg tem sim suas qualidades como todas as outras classes

em cs pode ser usado pra matar guardas pegar crow e varias outras funções

PS¹:LOKO_ABREU qualquer dia nois brinca um poko xD
PS²:Ainda vamos calar a boca de muita gente por aii
PS³:Bk's se cuidem ^^

reimaximus
25/04/2011, 12:30
mg é bom do coro em bk facil facil....

mais to meio enferujado de mg alem do mais ele fica na mesma cc do meu bk =/


abrss

lucas vc é noob s2 kkkk vc num da coro nem em elf dira em bk ahuuhauha, zoa s2 *-*, tem tempo q num sei o q é joga tira duelos, mais 1 coisa eu garanto mg tem umas build boa e uns add bom ai pra deichar 1 mg ****o so basta o cara ter muita joia pra investir no mg^^. eu ia monta 1 pra da coro no povo d mg kkk mais tive 1 desastre com a acc =x ai desfiz das acc e parei hueuhe mais vc é noob e ve se tenta ensina a galera certa sobre os add bom e build boa se naum povo vai continua noobinho =x

Millo
01/05/2011, 17:37
deixa o mg de defesa e vai cs pra ver se consegui segurar crow :D

Simples coloca um sm pra dar tele nele ai voce pega crow sussa ^^
è questão de saber jogar com o char só isso e ter itens bons é lógico.

Wolfox666
01/05/2011, 18:08
nem precisa..

pros desavisados de plantão, o mg recebe 15k d pontos a mais, e pode usar skill do shield, isso sem contar q a suposta defesa fraca dele, eh compensada se vc usa um hurri+ completo com DDI...

qm eh ruim com mg, eh ruim com outros char's tb.

LOKITO_ABREU
02/05/2011, 08:39
mg é bom do coro em bk facil facil....

mais to meio enferujado de mg alem do mais ele fica na mesma cc do meu bk =/


abrss


me fala ai um build devastadora pra mg^^
ate pq eu ja testei varias e ainda n axei a ideal^^

EXXXTREME
02/05/2011, 09:00
Vou te falar uma +/- derruba bk facil facil força:30k ou full agilidade:28k energia:20k ou 22k resto vida

Se o outro estiver com set de ref eh bom dimnuir um poko a agi pois quanto mas rapido ataca mas ref vai toma

mas a agi ideal eh essa enfim voce pode ir testando umas parecidas tbm contra sm ela naum rendeu muito =/

ah de preferencia use gaion pois assim ela fik melhor .

Abrass

lordmagnu
02/05/2011, 09:01
o Mg Ja ta bom sim e so saber jogar e como usar

So kero ver quando o serve atualiza para sens.. 3 Mg = Nova Classe Mestre do duel o mg vai subi e o dl vai cair kkk'

LOKITO_ABREU
02/05/2011, 09:19
o Mg Ja ta bom sim e so saber jogar e como usar

So kero ver quando o serve atualiza para sens.. 3 Mg = Nova Classe Mestre do duel o mg vai subi e o dl vai cair kkk'

pelo oq eu ja intendi nois vamo morrer e os nossos filhos vaum assumir nossos chars na versao atual season 2
a naum ser q o server para de crescer como diz o sr carlos
ou seja time q ta ganhando n se mexe
mais na hora q o retorno financeiro nao for o mesmo
rapidim nego vai correr atraz do preju
me desculpe se falei a+
mais para um bom intendedor um pingo e um livro
obs ja vejo uma pah de mg bunitinhu circulano no server
na vamos desanimar quem esta começando please

carlos
02/05/2011, 11:03
pelo oq eu ja intendi nois vamo morrer e os nossos filhos vaum assumir nossos chars na versao atual season 2
a naum ser q o server para de crescer como diz o sr carlos
ou seja time q ta ganhando n se mexe
mais na hora q o retorno financeiro nao for o mesmo
rapidim nego vai correr atraz do preju
me desculpe se falei a+
mais para um bom intendedor um pingo e um livro
obs ja vejo uma pah de mg bunitinhu circulano no server
na vamos desanimar quem esta começando please

Sr. LOKITO_ABREU.

Se o servidor possui um retorno financeiro suficiente para se manter online e estável por anos, foi apenas uma consequência natural de um trabalho que foi e está sendo reconhecido.

Versão não é tudo e já explicamos isso em outros tópicos, onde comentamos inclusive sobre as correções exclusivas de bugs que temos.

Se você está com tanta vontade de jogar em uma "versão mais nova", isso para você é tudo, e o que explicamos sobre atualizações não bastou para você, basta entrar no www.google.com.br e procurar outro servidor, ninguém está lhe prendendo no C.A, existem por aí vários servidores rodando essas versões modificadas para funcionar como "mais novas", pois aqui será como nós explicamos.

Agora o que não dá é você ficar alterando o assunto dos tópicos.

Enfim! Já basta de flood, siga as regras do servidor, se estiver com tanta pressa, procure outro servidor, afinal existem vários rodando essas versões gambiarra que você quer, então daqui a uns 6 meses quando eles fecharem, então você procura outro server e por aí vai, então em dois anos quando você tiver rodado por muitos servidores cheios de "novidades" Aqui no C.A existirá jogadores que com muito orgulho dirão:

Jogo nesse Servidor há 4 anos, 5 anos e ainda tenho tudo que conquistei.

Enfim, não vamos mais lhe avisar para parar com os seus floods.

Esse tópico é para tratar sobre o MG.

EXXXTREME
02/05/2011, 11:40
Uii

Olha o flood ^^

BadSaint
04/05/2011, 17:39
Uii

Olha o flood ^^

Olá,

Isso sim que é flood, pois não acrescenta em nada ao conteúdo do tópico
Alertado pelo sistema, que nada mais é que apontar onde errou.

Bom jogo

HeLL_OnLy
04/05/2011, 18:26
Vamos deixar claro.. MG tem pouca defesa devido a falta de um helm? tem sim.. mas ja fora grande parte suprida com o aumento de pontos a cada reset para os Mg's, creio que agora o MG que chorar da sua classe ou é porque foi se meter a nervozo com um bk (e tomou uma camassada de ***), ou nao sabe add build correta para MG, ou simplesmente é noob ;]

ArtfulGirl
04/05/2011, 18:48
O problema do MG está entre o PC e a cadeira. Só quem pode falar que ELF e MG são fracos são os players que se dedicaram muito a esses chars, pq tem gente que upa o char até o reset 100 e acha que sabe tudo sobre a classe.

LOKITO_ABREU
04/05/2011, 20:33
Vamos deixar claro.. MG tem pouca defesa devido a falta de um helm? tem sim.. mas ja fora grande parte suprida com o aumento de pontos a cada reset para os Mg's, creio que agora o MG que chorar da sua classe ou é porque foi se meter a nervozo com um bk (e tomou uma camassada de ***), ou nao sabe add build correta para MG, ou simplesmente é noob ;]
e com exp q eu tenhu se meter com um bk e ruim sim pra mg mais se o mesmo estiver de defesa pq se n... dança amigo
e eu to pensando em monta um set com ratio pra ve se derrubo bk de defesa tbm
se alguem ai sabe se um mg full + ratio derruba bk full ddi de defesa posta ai pra ajudar :0

Uchoa
04/05/2011, 20:42
o Wolfox lembra d meu MG do duelim q tiramos rsrsrs ex Marvel aq...
O MG sim e muito bom! mais e claro tem suas restricoes...

Wolfox666
04/05/2011, 20:57
sim.

n tinha como eu ganhar sem usar teleport, morria pro meu proprio devolve somado ao dano q eu recebia, e a defesa tava boa tb, se nao me engano eu usei WW nesse duelo

n lembro qto foi mas acho q ganhei d 10x7 ou x8.

soh pra constar, DL's mal conseguem me matar x3 no duelo...

DL_BUFF
05/05/2011, 18:52
MG e uma mistura de SM+BK
MG era para ser "o char" perfeito, mas deu errado isso entao ficou desse jeito.

Acho que o MG e muito discriminado, ele ta sofrendo bulling rs.

Eu ja upei meu MG ate os 23rr e gostei muito, dps parei porque me falaram que era muito ruim, ai eu upei meu DL, mas ainda vo dexa meu MG full.

Rhomario_
05/05/2011, 19:11
MG e uma mistura de SM+BK.


Correção, MG é a mistura de DW e DK.

Abraços.

evercat
05/05/2011, 20:06
Mg é uma classe boa basta o player saber administralo , quando montei o Marvel e comecei a ganhar duel de alguns bks vi o potencial , apesar de seus danos serem fracos com a sequencia de golpes rapitos da para matar
creio q o mesmo com um set full ratio faça um grande estrago

DL_BUFF
05/05/2011, 21:48
Correção, MG é a mistura de DW e DK.

Abraços.

Da para entender, quase nao falo dw ou dk geralmente bk e sm que o pessoal entende mais facil.

Vlw pela correção

Uchoa
05/05/2011, 23:00
testei set full ratio no MG, mais ele cai facil para SM...
Ratio seria int para duel com BK...
mais o DDi e o set mais completo...
n perdia para um SM, so perdi para o Wolfox...
mais o calo do MG e o DL, axo q n tem como ganhar de DL...

Wolfox666
05/05/2011, 23:43
tem sim uchoa, mas tem q ser duelo bang bang, o MG tem q ta com a filosofia de "eu mato ele antes dele me ver"

lordmagnu
06/05/2011, 00:01
pior q e assim mesmo duelo contra dl tu tem q dar o 1 hit c n morre rapidim..

Millo
06/05/2011, 00:50
pra se ter uma ideia
meu mg 235 rr set +13+16+ddi+7 rings dancer no mesmo esquema asa com ig +9 podrinha rsrsr maxuquei o dl dono da minha guild e n vo citar nomes pq o dl tbm e meu rsrsrs so q eu tava no mg e meu parça de acc tava no dl
build do meu mg 21força 26 agilidade 21 energia e axo q uns 10 ou 12k em vida foi 2x1 pra min se eu n me ingano o dl tava 32 energia 32 comando 13 agilit e assim em diante... n lembro do resto pq n curto loga esse dl so logo quando alguem se mete a besta em roba meu spot mais sei q tem rings pendant set +13+16 porem ddi so em duas partes shining capa +13 eu 320 rr bati duido no dl
enfim q n upa mg pq axo sem futuro pq n tem funçao no cs ta ai a prova meus amigos q um mg bem montado e montado com carinho e amor faiz nego xora sim kkkkkkkkkk
obs proximo obejetivo e bater no marvel e no PANTHRO(axo q e assim q se escreve )^^
bjus

MG não é ruim, ruim é quem não consegue jogar com o char e precisa inventar uma desculpa para livrar a consiência de que não foi capaz de ser bem sucedido com o char.

eLACAL
06/05/2011, 02:01
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACAL ToHeaven 4EVER


Bem, acredito que mg no entanto com uma build de reflt da pra kila legal muitos chars.Isso varia no caso de itens e itens é claro, me sairia bem de mg, apesar de nunca ter jogado!!

Uchoa
06/05/2011, 17:23
tem sim uchoa, mas tem q ser duelo bang bang, o MG tem q ta com a filosofia de "eu mato ele antes dele me ver"

Sim lembra do Campeonato d Duelos MGxMG peguei primeiro um MG ae full ratio, ele era muito bom!, mais oq eu fazia?
coloquei uma bild pura vida, dai ficava correndo e ele me atacando e acabando o sd dele...
dai quando acabava o sd eu puff atacava ele e ele morria...
ganhei de 10 a 4...
a final foi bem mais facil com o Stan, tava 9 a 2 para mim dai levei DC, resultado?
perdi pq deu DC kkkkkk
Sd ratio so funfa contra Bks e contra Mgs q n sabe as manhas, full ddi e o mais completo!
usem tmb o set Murien q e o melhor para MG!+ asa d Ignore...
contra BK e claro!
contra SM full ddi ponha uma bild d forca, pouca energia, ag semi full e muita mais muita vida...
abracos...

Millo
06/05/2011, 18:19
Sim lembra do Campeonato d Duelos MGxMG peguei primeiro um MG ae full ratio, ele era muito bom!, mais oq eu fazia?
coloquei uma bild pura vida, dai ficava correndo e ele me atacando e acabando o sd dele...
dai quando acabava o sd eu puff atacava ele e ele morria...
ganhei de 10 a 4...
a final foi bem mais facil com o Stan, tava 9 a 2 para mim dai levei DC, resultado?
perdi pq deu DC kkkkkk
Sd ratio so funfa contra Bks e contra Mgs q n sabe as manhas, full ddi e o mais completo!
usem tmb o set Murien q e o melhor para MG!+ asa d Ignore...
contra BK e claro!
contra SM full ddi ponha uma bild d forca, pouca energia, ag semi full e muita mais muita vida...
abracos...

Com essas dicas deu até vontade de upar meu MG ^^ para ver oque dá.

Wolfox666
06/05/2011, 20:56
eu n lembro pq n joguei uchoa, no evento eu n tava na cidade, deixei a conta com meu irmao, ele ganhou o d MG d 50 ~100 resets, e perdeu pro hashi com meu Sm ^^

mas da nda. abrçs

skziin
07/05/2011, 01:23
mg
é forty
:D

proximo vo de mg nos evento ;s