PDA

Ver Versão Completa : Lista de Char



luizfgb
20/04/2011, 15:02
Olá, há muito tempo que quando clico no nome de um char lá na lista de guild aparece "Em Construção" eu queria saber se vocês vão criar as informações do personagem...

BadSaint
20/04/2011, 15:14
Olá,

Por sorte, cliquei lá hoje também.
Enfim, muito pouco utilizado, mas não esta totalmente fora dos planos.
Temos outras prioridades.

Bom jogo

FuraOlho
20/04/2011, 15:17
Seria legal!!

luizfgb
20/04/2011, 15:26
Olá,

Por sorte, cliquei lá hoje também.
Enfim, muito pouco utilizado, mas não esta totalmente fora dos planos.
Temos outras prioridades.

Bom jogo

Eu não acho pouco utilizado, pra mim seria bem útil pois eu poderia saber do meu dl quando está upando em casa e estou fora :D

BadSaint
20/04/2011, 15:33
Eu não acho pouco utilizado, pra mim seria bem útil pois eu poderia saber do meu dl quando está upando em casa e estou fora :DOlá,

Lamento discordar, mas se esta fosse a razão [saber quando um char esta upando], não seria feito por alguns motivos, como:
1 - não proibimos o jogo away, mas também não tomamos nenhuma providência para apoiar.
2 - o jogo foi feito para ser jogado, no máximo minimizado em tarefas urgentes e transitórias, ou seja, a idéia é ficar jogando mesmo enquanto o char esta upando.
3 - já tivemos uma página que mostrava quando um jogador estava on e que level estava, mas esta página foi substituida, em atenção aos dois itens acima, pois ela precisava de uma pequena carga de dados, e, nós preferimos ter o máximo de dados disponíveis dentro do jogo.
4 - para ratificar tudo o que disse, se quer mesmo saber o level de um personagem, basta o /info dentro do jogo.

O que quero dizer é: se quer mesmo saber se um char esta upando e você esta away, peça a algum amigo seu do jogo, via msn, para dar o famoso /info do seu personagem e falar em que level ele esta.

Bom jogo

luizfgb
20/04/2011, 15:39
Olá,

Lamento discordar, mas se esta fosse a razão [saber quando um char esta upando], não seria feito por alguns motivos, como:
1 - não proibimos o jogo away, mas também não tomamos nenhuma providência para apoiar.
2 - o jogo foi feito para ser jogado, no máximo minimizado em tarefas urgentes e transitórias, ou seja, a idéia é ficar jogando mesmo enquanto o char esta upando.
3 - já tivemos uma página que mostrava quando um jogador estava on e que level estava, mas esta página foi substituida, em atenção aos dois itens acima, pois ela precisava de uma pequena carga de dados, e, nós preferimos ter o máximo de dados disponíveis dentro do jogo.
4 - para ratificar tudo o que disse, se quer mesmo saber o level de um personagem, basta o /info dentro do jogo.

O que quero dizer é: se quer mesmo saber se um char esta upando e você esta away, peça a algum amigo seu do jogo, via msn, para dar o famoso /info do seu personagem e falar em que level ele esta.

Bom jogo

Mais não tem só esta colocação, e também não entendi nada o que quis dizer, pois se for por motivo de alguem fuçar no pc e roubar meu quarto fica trancado, e eu não posso ficar em casa o dia inteiro pois faço alguns "bicos" as vezes entro no forum via celular e além disso meu celular não tem msn nem entra no site do hotmail pois é blockeado, e também não vejo problema em upar away, não tem uma pessoa no mu inteiro que não fique...

BadSaint
20/04/2011, 15:52
Mais não tem só esta colocação, e também não entendi nada o que quis dizer, pois se for por motivo de alguem fuçar no pc e roubar meu quarto fica trancado, e eu não posso ficar em casa o dia inteiro pois faço alguns "bicos" as vezes entro no forum via celular e além disso meu celular não tem msn nem entra no site do hotmail pois é blockeado, e também não vejo problema em upar away, não tem uma pessoa no mu inteiro que não fique...
Olá,

Amigão, leia com calma o que eu falei acima.
Nosso servidor não proibe o jogo away, mas também não incentiva.

Bom jogo

luizfgb
20/04/2011, 16:08
Olá,

Amigão, leia com calma o que eu falei acima.
Nosso servidor não proibe o jogo away, mas também não incentiva.

Bom jogo

Sim mais o que eu quero saber é se isso algum dia vai ser aplicado, depois que der a resposta por favor feche o tópico... Abraços

BadSaint
20/04/2011, 16:14
Sim mais o que eu quero saber é se isso algum dia vai ser aplicado, depois que der a resposta por favor feche o tópico... Abraços
Olá,

Ah, se era só isso, bastava ler a minha primeira resposta:


Enfim, muito pouco utilizado, mas não esta totalmente fora dos planos.


Um dia será sim, mas não por agora. ^^

Bom jogo

Addell
20/04/2011, 19:21
da pra saber o lvl e resets na pagina de guilds,mais sua guild tem q tar lá

Shazzan
20/04/2011, 19:24
da pra saber o lvl e resets na pagina de guilds,mais sua guild tem q tar lá

A guild não precisa estar no ranking para visualiza-la, basta copiar o link: http://mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Admins
e ao alterar o nome "Admins" pelo nome da guild que deseja visualizar, teste para você ver.

Abs.

Rhomario_
20/04/2011, 19:26
Eu não sabia o nome da elfa do DJ, agora sei. ^^

luizfgb
20/04/2011, 19:28
eu sei mais eu não quero ter informações só sobre mim :bua::bua::bua::bua::bua::bua:

Addell
20/04/2011, 19:51
ñ sabia q qualquer guild pode ser acessada,mais do mesmo jeito,ajudei e fui ajudado!

DL_BUFF
20/04/2011, 20:00
Voce ta la agora no lv253, ai daqui a poco se vc estiver upando vai para o lv 254, so vc ir olhando na pag da guild e no nome do seu char.

Shazzan
20/04/2011, 22:10
Bom o tópico já ate ajudou a solucionar outras dúvidas mas sobre o tema principal do tópico a administração já tinha se posicionado em outro tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4718-Constru%C3%A7%C3%A3o?p=22709&viewfull=1#post22709 logo tópico fechado.

Se precisar reabrir envie MP solicitando.

Bom jogo.