PDA

Ver Versão Completa : Roubo de contas.



__Zero__
20/04/2011, 22:26
Oi gente :)
Vim aqui perguntar ,eu li as regras só que não entendi muito bem,sou ruim para interpretar :)
Entao eu queria saber 2 coisas
vou dar 2 exemplos aki
Tipo eu emprestei minha acc para um colega ,e ai ele descobril minha senha do email etc.. e trocou a senha o email ..Eu tirei até print que ela éra minha!
Esse conta pode voltar para mim ?se eu mostrar para os admins?
Ou se eu emprestei um iten para meu amigo ,eu tirei print eu entregando a ele
e ele me roubar ,se eu mostrar a print os itens pode volta para mim e a conta dele banida?
Gente são duvidas simples
Eu sei qure a adimi.. nao tem nada ve com emprestimos de conta e itens
Só é para tirar minha dúvida
E ja alertando aki Nao empreste conta nada ,por que vc pode realmente ser robado :como eu fui =/
Entao é isso pessoal :D posta ai :rip:

KanduiThy
20/04/2011, 22:29
Palavras da frase da assinatura do carlos

"Empresto acc foi roubado nao foi por falta de avisos"

Tipo isso ^^

Abraços

DARTHV4D3R
20/04/2011, 22:31
Oi gente :)
Vim aqui perguntar ,eu li as regras só que não entendi muito bem,sou ruim para interpretar :)
Entao eu queria saber 2 coisas
vou dar 2 exemplos aki
Tipo eu emprestei minha acc para um colega ,e ai ele descobril minha senha do email etc.. e trocou a senha o email ..Eu tirei até print que ela éra minha!
Esse conta pode voltar para mim ?se eu mostrar para os admins?
Ou se eu emprestei um iten para meu amigo ,eu tirei print eu entregando a ele
e ele me roubar ,se eu mostrar a print os itens pode volta para mim e a conta dele banida?
Gente são duvidas simples
Eu sei qure a adimi.. nao tem nada ve com emprestimos de conta e itens
Só é para tirar minha dúvida
E ja alertando aki Nao empreste conta nada ,por que vc pode realmente ser robado :como eu fui =/
Entao é isso pessoal :D posta ai :rip:

Simples e direto:

O erro começou ao emprestar sua conta :)! Na minha opiniao, n creio que teria retorno, afinal vc concedeu sua conta ao dignissimo amigo, e aí o resto foi so questao de tempo...

Abçs!

Shazzan
20/04/2011, 22:33
O jogador é responsável pela segurança dos seus dados, logo não podemos ajudar se não conseguiu criar uma conta segura para o seu e-mail, se essa for mesmo a historia.

Cada trade e uma negociação uma entrega de itens no qual o jogador que recebe os itens passa a ser o dono daquilo que recebeu, logo não existe um sistema de empréstimos natural do jogo assim a administração não considera tais provas citadas.

__Zero__
20/04/2011, 22:33
Nossa gente seis dão resposta tipo que nem uma bronca aushuahsuausha
Entao eu tenho prints comprovando tudo éra meu ! entao nao adianta nao tem como?Pq eu dei a acc de boa sem ngm me ameaça nada
entao nao tem volta?

__Zero__
20/04/2011, 22:36
O jogador é responsável pela segurança dos seus dados, logo não podemos ajudar se não conseguiu criar uma conta segura para o seu e-mail, se essa for mesmo a historia.

Cada trade e uma negociação uma entrega de itens no qual o jogador que recebe os itens passa a ser o dono daquilo que recebeu, logo não existe um sistema de empréstimos natural do jogo assim a administração não considera tais provas citadas.
Huumm
É Gente Nao empreste contas nem itens!!
aconteçeu cmg e nao kero que aconteça com ngm!
o geito é começar dinovo ashauhsa :(
Brigado friends :)
Como se diz so si f****ndo pra aprender ^^ :fist:

DARTHV4D3R
20/04/2011, 22:37
Huumm
É Gente Nao empreste contas nem itens!!
aconteçeu cmg e nao kero que aconteça com ngm!
o geito é começar dinovo ashauhsa :(
Brigado friends :)
Como se diz so si f****ndo pra aprender ^^ :fist:

Eu colocaria assim: Só errando que se aprende! <<< Eu bem sei disso :P!

[ ]s

Shazzan
20/04/2011, 22:39
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?p=110&viewfull=1#post110

carlos
21/04/2011, 15:38
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84-Roubos-a-culpa-%C3%89-do-Servidor-Quando-v%C3%A3o-aprender-!?p=110&viewfull=1#post110

Olá!

Quantos bons jogadores já tivemos no C.A, jogadores que animavam as suas Guilds, animavam o CS e hoje não estão mais aqui porque desanimaram, ou seja:

Não seguiram as nossas dicas de segurança, foram roubados e pararam de jogar.

Eu particularmente tenho uma problema em entender o comércio de contas, porque vi centenas de jogadores saírem no prejuízo por causa disso.

A segurança do e-mail do cadastro é do jogador e do seu provedor de e-mails, se um dos dois falharem, não podemos nos responsabilizar.

Não nos envolvemos nas negociações feita entre os jogadores, portanto vejam bem com quem estão fazendo negócios e só passem os seus itens depois que receberem primeiro o que estão querendo (nos casos em que todos os itens não podem ser passados em um único trade).

Recomendamos também que leiam o tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Sigam as nossas dicas para que infelizmente eu não seja obrigado a dizer:

Não aconteceu por falta de avisos!

Abs.