Ver Versão Completa : Bug da Asa '-'
Não sei se é um bug ou um lag '-'.
Acredito que não seja lag, por que tudo vai normalmente =X.
Acontece que as asas de todos os jogadores, com excessão das asa dos meus chars, estão paradas, elas não batem mais '-'.
Tipo, esse eh um detalhe até desnecessário, mas reparei nele tipo como quem não quer nada =p.
Tem como resolver?
PS: Tinha um sm de plantão antes de eu postar, ele disse que no visor dele, as asas dele e minha batiam normalmente.
PS2: Quando procurei por "Asa" no busca, a palavra é muito simples, ou pequena demais '-'.
No aguardo, até!!
DARTHV4D3R
21/04/2011, 00:55
Não sei se é um bug ou um lag '-'.
Acredito que não seja lag, por que tudo vai normalmente =X.
Acontece que as asas de todos os jogadores, com excessão das asa dos meus chars, estão paradas, elas não batem mais '-'.
Tipo, esse eh um detalhe até desnecessário, mas reparei nele tipo como quem não quer nada =p.
Tem como resolver?
PS: Tinha um sm de plantão antes de eu postar, ele disse que no visor dele, as asas dele e minha batiam normalmente.
PS2: Quando procurei por "Asa" no busca, a palavra é muito simples, ou pequena demais '-'.
No aguardo, até!!
O que vc entende por BUG???
Bug para vc é ter LAG e n ver a asa batendo? Ou BUG para vc seria um problema no programa?
Amigo eu testei aqui, e as asas estão normal estão se movimentando naturalmente .
As vezes é o Leg ,ou pode ter dado um pequeno bug visual . ;)
Tente Reiniciar o pc ,Creio que volte ao normal .
mafdclmlalnluls
21/04/2011, 04:09
normal isso, é lag, só reloga que volta.
Ja aconteceu isso comigo também Emevap^^,Mas é so relogar como o amigo acima falou, que volta ao normal!
Isso é um "problema" que poderá acontecer no jogo de qualquer um, mas é apenas local (ou seja, no seu computador).
Não é nada grave!
Basta abrir o jogo novamente que resolve.
Estou na dúvida se apenas relogar resolve, enfim, alguém pode confirmar isso.
Abs.
Pelos menos quando ocorreu isso comigo, quando reloguei voltou ao normal carlos,me lembro bem.
Sim, de fato não é nada que atrapalhe, hoje quando loguei, algumas asa de outros players batiam, mas outras continuavam paradas ^^'.
Enfim, valeu as dicas :D, pode fechar se quiserem.