PDA

Ver Versão Completa : Bug da Asa '-'



EMEVAP
21/04/2011, 00:45
Não sei se é um bug ou um lag '-'.
Acredito que não seja lag, por que tudo vai normalmente =X.
Acontece que as asas de todos os jogadores, com excessão das asa dos meus chars, estão paradas, elas não batem mais '-'.
Tipo, esse eh um detalhe até desnecessário, mas reparei nele tipo como quem não quer nada =p.
Tem como resolver?
PS: Tinha um sm de plantão antes de eu postar, ele disse que no visor dele, as asas dele e minha batiam normalmente.
PS2: Quando procurei por "Asa" no busca, a palavra é muito simples, ou pequena demais '-'.
No aguardo, até!!

DARTHV4D3R
21/04/2011, 00:55
Não sei se é um bug ou um lag '-'.
Acredito que não seja lag, por que tudo vai normalmente =X.
Acontece que as asas de todos os jogadores, com excessão das asa dos meus chars, estão paradas, elas não batem mais '-'.
Tipo, esse eh um detalhe até desnecessário, mas reparei nele tipo como quem não quer nada =p.
Tem como resolver?
PS: Tinha um sm de plantão antes de eu postar, ele disse que no visor dele, as asas dele e minha batiam normalmente.
PS2: Quando procurei por "Asa" no busca, a palavra é muito simples, ou pequena demais '-'.
No aguardo, até!!

O que vc entende por BUG???

Bug para vc é ter LAG e n ver a asa batendo? Ou BUG para vc seria um problema no programa?

Player1
21/04/2011, 03:28
Amigo eu testei aqui, e as asas estão normal estão se movimentando naturalmente .
As vezes é o Leg ,ou pode ter dado um pequeno bug visual . ;)
Tente Reiniciar o pc ,Creio que volte ao normal .

mafdclmlalnluls
21/04/2011, 04:09
normal isso, é lag, só reloga que volta.

_Ry0Ng_
21/04/2011, 09:20
Ja aconteceu isso comigo também Emevap^^,Mas é so relogar como o amigo acima falou, que volta ao normal!

carlos
21/04/2011, 09:22
Isso é um "problema" que poderá acontecer no jogo de qualquer um, mas é apenas local (ou seja, no seu computador).

Não é nada grave!

Basta abrir o jogo novamente que resolve.

Estou na dúvida se apenas relogar resolve, enfim, alguém pode confirmar isso.

Abs.

_Ry0Ng_
21/04/2011, 09:25
Pelos menos quando ocorreu isso comigo, quando reloguei voltou ao normal carlos,me lembro bem.

EMEVAP
21/04/2011, 11:09
Sim, de fato não é nada que atrapalhe, hoje quando loguei, algumas asa de outros players batiam, mas outras continuavam paradas ^^'.
Enfim, valeu as dicas :D, pode fechar se quiserem.