Ver Versão Completa : Dança, foto, descontrair
Olá!
O que os jogadores acham de montar um evento de concurso de dança. Os GM's podem gravar algumas danças, com 4 chars por exemplo.
Não é bem dizer um concurso, é um modo de descontrair, divertir, etc.
Ou também, podemos apronfundar mais e pedir, que os próprios GM's e ADM's dançarem juntos com os jogadores.
(Jogadores, o que vocês acham?)
Podemos também, com a colaboração dos GM's tirar print com alguns jogadores, com determinados rings que os mesmos mudam de transformação. Com essas fotos podem colocar no grupo, fazer vídeos etc.
Podem também, alguns jogadores terem suas duplas ou grupos de dança, sendo assim, poderia haver premiação em jóias para cada componente.
Sei que os GM's tem muito trabalho e tem muita coisa para resolver com dias corridos. Mas essa ideia seria boa para descontrair com todos.
Espero que goste dessa ideia de "concurso".
Quem que não gosta de descontrair?
Obrigado!
Bom jogo a todos, feliz Páscoa!
Qualquer dúvido estou aki!
uilliamsvc
22/04/2011, 01:31
Boa noite.
Gostei da ideia mas acho que os proprios jogadores poderiam se mobilizar em grupos e fazer este evento(tipo em guild),juntar varios jogadores em devias 4 e tirar umas ss, fazerem um bolão pra quem for mais criativo e coisa do tipo.Como seria escolhido o melhor pé de valsa?já que os comandos são os mesmos.
Mas não acho que seria nescessario os gms e adms no evento.
Já tivemos um concurso semelhante:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=31&do=discuss
E tem também um tópico que já foi comentado sobre a possibilidade de se fazer novamente o evento e de como seria.
Bom jogo.
Mas tem o porém, não haverá organização.
Jogadores com jogadores, não se respeitam, com o GM lá no evento, podderá organizar melhor e apurar alguns para fazer a premiação.
[ ]'s
Já tivemos um concurso semelhante:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=31&do=discuss
E tem também um tópico que já foi comentado sobre a possibilidade de se fazer novamente o evento e de como seria.
Bom jogo.
Shazzan, boa noite!
Com esse evento que Sr colocou é só colocar no YouTube e pronto.
Estou propondo, colocarem premiação nos melhores "Dançarinhos do C.A".
[ ]'s
uilliamsvc
22/04/2011, 01:39
É isso é verdade, e tambem não é muito confiavel esperar ver quem é o campeão e entregarem as joias ea ter bastante gente desaparecendo.
Mas os GM's podem organizar alguns dias de antecedância aqui no fórum.
Como se fosse o "Evento Death Match" que aconteceu, separando algumas duplas ou grupos. Colocando quantas irão e etc, com vários meios de eliminação.
[ ]'s
Não colei o link do tópico que comentei, leiam:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10565-Quem-se-lembra-do-evento-de-dan%C3%A7a?highlight=dan%E7a
Não colei o link do tópico que comentei, leiam:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/10565-Quem-se-lembra-do-evento-de-dan%C3%A7a?highlight=dan%E7a
Beleza que vocês estão pensando em fazer novamente.
Seria muito legal!
Mas esse tópico demorou muito (17/12/2010). Depois do feriado de Páscoa vocês pode fazer?
Colocando no site novidades e dias que poderão fazer.
[ ]'s
Como dito no outro tópico se quiser pode deixar já seu vídeo preparado, mas ainda não temos previsão para lançar o evento.
Abs.
Estou pensando um evento para amigos e guild, não é só fazer o vídeo só eu e outro dançando. Seria legal com mais organização, todos vendo a apresentação. GM's ou ADM's escrevendo na tela principal (no centro).
Não só eu que está querendo esse evento, muito jogadores estão.
[ ]'s
uilliamsvc
22/04/2011, 02:06
Ja que os Gms estão impossibilitado de fazer este evento, fassa você mesmo.Reuna uma galera de sua guild chame menbros da aliança e os seus Gms(quem botaria ordem).Peça a seus gms para darem premiaçoes tipo um contra tempo de guild.
Estou esperando o posicionamento da equipe.
Com mais organização, com muita gente vendo é muito melhor, tem mais emoção.
Vou dormir!
[ ]'s
Feliz Páscoa!
EXXXTREME
22/04/2011, 09:10
kkkkk seria bem engraçado ja fizemos issu com o pessoal da guild e ally em lost tower foi muito legal rimos muito
mas era so diversão sem competição e tals mas seria interessante sim fazer um concurso mas aii quem julgaria o vencedor ?
axo que poderia ser feito entre guilds msm sem gms so pra se divertir bom tah aii minha opinião .
Bom Jogo
gostei da ideia, seria ótimo, sou um pé de valsa kkkkkkkk.
Shazzan, boa noite!
Com esse evento que Sr colocou é só colocar no YouTube e pronto.
Estou propondo, colocarem premiação nos melhores "Dançarinhos do C.A".
[ ]'s
Acho que você não entendeu, isso ai não foi só um vídeo que colocaram no Youtube, foi um concurso nos moldes que você esta propondo, com GM/Admins acompanhando e organizando é que foram gravados e colocados no Youtube, no outro tópico alguns jogadores até comentaram os prêmios que receberam, só que não pretendemos fazer mais dessa forma pois o CA cresceu e do jeito que foi feito hoje demandaria muito tempo e uma imensa organização, além de que teriamos que limitar as inscrições não e só chegar e fazer, do jeito que foi proposto no outro tópico poderiam ter vária equipes por guilds e administração iria julgar todos os vídeos.
Shazzan, bom dia!
Sim, eu entendi. Só poderia ter premiação, com mais organização, colocando no fórum tudo organizado os dias. Lógicamente tem que limitar algumas, colocando algumas regras de eliminação, como por exemplo, todos tem que está no level 400, usando o mesmo set, uma quantia de resete não muito diferente (no máx. 10rr entre os dois).
Sendo assim, teria mais organização, colocando em mapa especial, ou em stadium na arena, assim todos não pode entrar.
Separando em várias chapas de eliminação.
Sei que vai ser difíciu, mas organizando no fórum como aconteceu no "Evento Death Match MUCA", vai ser mais fácil de organizar.
Obrigado!
[ ]'s
Olá!
No primeiro concurso, os jogadores dançaram e nós gravamos os vídeos.
Foi muito legal, divertido, mas enfim, na hora da apresentação teve jogador que ficou nervoso e não fez tão bonito conformem haviam ensaiado, por isso que no próximo concurso de dança, seria melhor que os próprios jogadores fizessem os seus vídeos, então poderíamos fazer uma votação para escolher o vencedor.
Enfim! Precisamos amadurecer a ideia, mas basicamente seria o que expliquei.
Abs.
Olá!
No primeiro concurso, os jogadores dançaram e nós gravamos os vídeos.
Foi muito legal, divertido, mas enfim, na hora da apresentação teve jogador que ficou nervoso e não fez tão bonito conformem haviam ensaiado, por isso que no próximo concurso de dança, seria melhor que os próprios jogadores fizessem os seus vídeos, então poderíamos fazer uma votação para escolher o vencedor.
Enfim! Precisamos amadurecer a ideia, mas basicamente seria o que expliquei.
Abs.
Carlos,
O que você acha de fazer ao vivo e todos verem??
Seria muito mais divertido. Ao meu ver, não haverá problema graves se houver uma bela apresentação.
No caso que o Sr. colocou, os próprios jogadores fazerem o próprio vídeo, pode haver montagens e etc. Com vocês filmando e organizando, podem julgar e ver a premiação.
Obrigado!
[ ]'s
JA teve o Evento procura la no youtube
Boa Pascoa=)
BK_Tsunami
27/07/2011, 18:21
Pq Nao Faz o Evento De Dança Novamente. E Um Dos Melhores Eventos Feitos Pq Envolvem Um Grupo E Tecnicas Criadas por Eles E Tbm A Forma De Aproximar os Jogadores.. Porissso Pra Min Deveriam Fazer o Evento Novamente
eu e meu Bk sao um Pe de Valsa