PDA

Ver Versão Completa : /info dizer se é vip ou free



Jugger
22/03/2010, 13:46
Sugestão que dou é colocar no /info se o char é free, vip, plus.

Pois tenho uma elf de 115 resets, e só tenho buff full com vip. Então todo dia vem alguém duvidar que meu buff é full e dizer que não sou vip (colocam shop dizendo "não é vip, 115rr não é full"). Fica me desmoralizando lá em devias 3 e se denuncio não dá em nada, não tem punição para isso.

Se tivesse essa informação no /info evitaria esse inconveniente p/ mim e os outros que tem elf em conta vip.

Quando mandei denuncia de quem tava duvidando do meu buff, Carlos me respondeu assim: "Um /info resolveria essa dúvida."

Mas não resolve, pois nele não consta se a conta é free (buff não full) ou vip (buff full) com meus 115 resets.

Abraços

Dreamer
22/03/2010, 13:56
Olá,
Bom, isso de acreditar ou não que a elf está de buff full (32500 pontos adicionados em Energia) é muito relativo, pois até uma elfa full pode anunciar que está vendendo buff full quando na verdade está com menos pontos em Energia, ainda mais se tiver menos resets como a sua elf.
Essa sugestão já havia sido dada no fórum antigo, mas ela esbarra na questão da privacidade, essa questão do plano que o jogador prefere é muito pessoal, então acho difícil de ser implementada.
Bom jogo.

BadSaint
22/03/2010, 15:57
Olá,

Apesar de todas as boas intenções, como: quero saber se é vip ou vip plus para matar quando resetado, etc.
Enfim, não iremos divulgar se é ou não vip plus, pois faz parte de uma particularidade do jogador.

Sobre as elfas, mesmo as que tem 250 resets, vip plus, podem estar de agi.
Saber se é vip ou vip plus não garante que a elfa esta de energia ou melhor, se ela esta com a energia full.

Bom jogo