PDA

Ver Versão Completa : Site offline por isso não consigo entrar no jogo.



bembenek
22/03/2010, 15:45
Olá,

não estou conseguindo entrar no jogo e nem no site.

clico no launcher e aparece: não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.

tento entrar no site e aparece: You are not authorized to view this page.

para entrar no forum tive que ir no google e digitar 'forum do mu C.A e clicar no link
se não acontecia a mesma coisa que aconteceu ao tentar entrar no site.
porém, com o site não deu pra entrar nem pelo google!

Aguardo uma resposta que possa me ajudar.

Agradeço

BadSaint
22/03/2010, 15:49
Olá,

Esta tentando entrar por uma conexão onde há bloqueio de sites?
Se sim, só contatando o administrador da rede.
Se não for, qual windowns usa?

Bom jogo

bembenek
22/03/2010, 15:52
Não, jogo já à uns 5 meses e nunca tive isso no site, nenhum tipo de bloqueio.
uso o windows XP sp3, como sempre usei e já jogava o jogo.

Obrigado até então.

Dreamer
22/03/2010, 15:53
Olá,
Ao que parece, o administrador Rato está modificando algumas coisas, logo volta.

Abçs.

bembenek
22/03/2010, 15:56
Olá,

aah sim Dreamer, eu agradeço. Tentarei mais tarde, caso não consiga voltarei a pedir o auxílio de vocês
com informações.

Obrigado.

rafael
22/03/2010, 15:59
Já terminei...

No caso, você não estava conseguindo jogar pois estava com um cliente antigo, se já estivesse atualizado, você poderia estar entrando no jogo.

Mas agora eu já terminei todos os ajustes.

[]'s

QUEOPS
22/03/2010, 15:59
Olá,

aah sim Dreamer, eu agradeço. Tentarei mais tarde, caso não consiga voltarei a pedir o auxílio de vocês
com informações.

Obrigado.

Bom, 5 meses sem acesso as vezes é interessante também baixar uma versão mais atualizada, caso o próprio launcher não consiga fazer isso, apenas por precaução.

entendeu errado QUEOPS, eu jogo tem 5 meses, eu não deixei de jogar por 5 meses ^^
mas agradeço a todos, ja voltou ao normal. <<< No caso, você não estava conseguindo jogar pois estava com um cliente antigo, se já estivesse atualizado, você poderia estar entrando no jogo.

De qualquer forma, seu cliente não estava atualizado, se foram ou não 5 meses a questão foi a mesma.

bembenek
22/03/2010, 16:40
Bom, 5 meses sem acesso as vezes é interessante também baixar uma versão mais atualizada, caso o próprio launcher não consiga fazer isso, apenas por precaução.

entendeu errado QUEOPS, eu jogo tem 5 meses, eu não deixei de jogar por 5 meses ^^
mas agradeço a todos, ja voltou ao normal.

Dreamer
22/03/2010, 16:44
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe.