PDA

Ver Versão Completa : Rei Kundun (Kalima)!



fortoo7
24/04/2011, 23:38
Boa Noite, então nesses ultimos dias eu estava frequentando o Rei Kundum em algumas salas, estive anotando o horario certinho e tals, fui varios dias no mesmo horario e estava lá o Danado, mais hoje fui lá no mesmo horario e cadê o Rei Kundum??
Não apareceu, perguntei se o Servidor tinha sido reiniciado, me disseram que não, nesses ultimos dias já vi várias pessoas reclamando aqui no Forum em relação ao horário do Rei, vocês disseram que tinha sido reiniciado o Servidor e nós deveriamos procurar o Horário novamente, então fui o que eu fiz nesses ultimos dias, mais novamente foi mexido no horário dele '-'...
Queria saber o porque da troca de horário do Rei nesses últimos dias, se tem a ver com os Eventos que estiveram se passando nesse Feriado e tals...

E peço desculpas por ter aberto um novo Tópico com o mesmo assunto....

Abraçõs e Feliz Pascoa a Todos...

Espero uma resposta da ADMINISTRAÇÃO!

Bom Jogo!:bonk:

DL_BUFF
24/04/2011, 23:41
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14414-Rei-Kundun

Ultilize a ferramenta busca antes de postar.

Rhomario_
24/04/2011, 23:42
Sei que quer uma resposta dos admins Willian mas não tem nada de errado, para aplicar os eventos ocorridos nos últimos dias é necessário dar um reload no servidor, evitando que ele seja derrubado, agora o horário em que é dado o reload não é necessário ser dito.

Neste link o Carlos explica melhor : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14460-Rey-Kundun...

Abração.

fortoo7
24/04/2011, 23:48
Sei que quer uma resposta dos admins Willian mas não tem nada de errado, para aplicar os eventos ocorridos nos últimos dias é necessário dar um reload no servidor, evitando que ele seja derrubado, agora o horário em que é dado o reload não é necessário ser dito.

Neste link o Carlos explica melhor : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14460-Rey-Kundun...

Abração.


Então Rhomario, como eu estava dizendo, sei que com esses evento que estiveram rolando aii nos ultimos dias, o Servidor possar ter sido Reiniciado ou algo parecido, mais é chato esse negocio de ficar todo dia procurando horario do Rei, sabem que não é fácil, mais agradeço pela Resposta aii Rhomario...


Ultilize a ferramenta busca antes de postar.

Eu sempre utilizo tal ferramenta antes de Postar aqui, sabia que já existiam varios outros Topicos relacionados, mais decidi por mim mesmo criar outro para saber mais claramente os motivos...

Bom Jogo!

Rhomario_
25/04/2011, 00:03
Mas se deixar de fazer eventos comemorativos de datas especiais pensando em que apenas alguns jogadores irão perder o horário do Rey, acaba que fica sendo um pouco egoísta com a maioria dos outros jogadores, inclusive os novatos, a partir de amanhã esses eventos normais do servidor voltam ao normal.

Abraços.

BadSaint
25/04/2011, 10:16
Olá,

Só para deixar claro.
O servidor quase não reinicia.
Mas, vamos pensar uma coisa rápida: o evento é com o intuito de todos participarem, não para formar um monopólio sobre ele.
Enfim, o evento estará ocorrendo sempre e, também, sempre que precisarmos reiniciaremos o servidor.

Bom jogo