PDA

Ver Versão Completa : Queops



TauraVeio
26/04/2011, 18:03
Porque o Queops vazo de gm?
ninguem dos adms aviso nada, e todos os chars dele no jogo tão banidos.

e aí? oque deu? ^^

uilliamsvc
26/04/2011, 18:06
Não quer dizer que porque ele esta ban, ele esteja realmente ban(isso não faz sentido nenhum).
To com ele por que o queops saiu e por que ninguém nos comunicou?

KanduiThy
26/04/2011, 18:12
Não quer dizer que porque ele esta ban, ele esteja realmente ban(isso não faz sentido nenhum).
To com ele por que o queops saiu e por que ninguém nos comunicou?

Não sei se pode contar mais vo falar, Ele foi banido da Staff muca por que ele blockeou um Jogador sem o player praticamente faser nada alguma coisa assim eu era da guild do cara que foi blockeado dai o cara mandou email pra o suporte@mucabrasil.com.br dai os adms o baniram o QUEOPS, os chars deles nao foram banidos ele por ficar muito arrependido disso pediu para que os ADMS Banice a conta dele para ele parar de uma ves por todas de Jogar Mu.

Mais ou menos assim..

Abraços...

TauraVeio
26/04/2011, 18:18
Pois é, então ja sei, eu sou amigo do cara que o queops baniu só que nao sabia que tinha sido por isso mesmo.

rafael
26/04/2011, 18:19
Não mudará em nada na sua vida saber porque ele deixou a equipe.

A conta dele de jogador está bloqueada temporariamente apenas a pedido do próprio.

[]'s

carlos
27/04/2011, 00:49
Porque o Queops vazo de gm?
ninguem dos adms aviso nada, e todos os chars dele no jogo tão banidos. e aí? oque deu? ^^

O que deu é que ele foi GM, ajudou a muitos jogadores no Fórum, compartilhando o que aprendeu jogando, fez muitos eventos dentro do jogo, inclusive eventos PVPs que costumam ser longos e trabalhosos, errou, reconheceu o erro, deixou de ser GM, solicitou que as suas contas de jogo fossem bloqueadas por um tempo (o mínimo que poderia ser feito pela sua colaboração ao servidor) e poderá voltar a qualquer momento como jogador e como jogador, ainda posta no Fórum.

Nós procuramos ser justos, mas ingratos jamais!

Por isso reconhecemos que apesar de alguns não gostarem dele como GM, prestou uma grande ajuda ao MUCABRASIL e isso ninguém poderá negar.